Poemas de Beijo
Música
Guarde bem o nome, o dia que você dançou, ouviu ou beijou e amou ao som, a voz e a melodia que fizeram e marcaram grandes momentos felizes na sua vida e ficaram eternizados na memória através dessa arte. Daqui a dez, vinte ou trinta anos quando você ouvir novamente essas músicas, fará uma regressão no tempo e sentirá as mesmas emoções outrora vividas e sentidas, então se lembrará como foram bons aqueles momentos e como foi feliz, mesmo que por três minutos e trinta segundos. Momentos felizes não precisam ser longos, qualquer minuto compensa os momentos tristes que parecem não ter fim...
Basta um pequeno gesto seu para eu me afogar em seus beijos, sentir a leveza dos seus carinhos e me entregar aos seus encantos.
Hoje vou inventar um beijo do tamanho de um abraço. Quero respirar feliz e sentir paz dentro de mim.
O melhor beijo é aquele que os olhos se cruzam, as almas se tocam, antes mesmo dos lábios se encontrarem.
Quando trocamos um beijo valioso por mil beijos miseráveis e efêmeros, matamos o amor e nos preenchemos com ego e emoções obsoletas.
Dentro de uma letra o coração bate pulsado. Em uma palavra tudo é solidão. No fim do texto seu beijo cala o silêncio barulhento da solidão.
Ela não sai da minha cabeça, uma cura pra minha dor, o sorriso dela mexe comigo. O beijo dela me enlouquece..❣
Que na vida existam sempre o amor, para trazer a paz, e o beijo para trazer a calma.Que o carinho e a gentileza permaneçam...E que só coisas boas aconteçam!
Somos feitos de "quases" eu e você . Feitos de quase beijos , quase toques, quase romance, quase amor. Porém, eu sou egoísta e não me contento com migalhas. Não gosto do ameno , o morno me entedia e o opaco me dá sono. Não posso ser sua quase amiga ou seu quase amor. E no meio de toda essa confusão de afabilidades, obséquios e cortesias somos o que, afinal ? Futuros amantes, talvez. Amor parcelado, chove não molha, beijos tácitos e devaneios...
"Dizem que o beijo é um veneno mas isto é um azar. Prefiro morrer envenenado do que ficar sem te beijar."
ACABOU QUANDO...
Acabou quando a despedida se transformou em alívio. Quando o beijo virou apenas ritual. Acabou quando o coração não fez mais questão alguma de acelerar. Acabou quando o desentendimento não trouxe junto a vontade de chorar. Acabou quando a saudade virou sinônimo de tanto faz.
Vou pedir o Kevin Parker para me dar um beijo na bochecha, e quando ele for dar o beijo vou virar a cara e beijar a boca dele.