Poemas de Beijo
o doce de seu beijo ainda permanece em minha boca...será que nunca vai sair? Pegue-o de volta por favor.
Enquanto os pingos de chuva caem sobre ele, a cena congela como se o beijo da morte fosse tão gélido que congelou o tempo.
É o tipo de beijo que inspira estrelas a subirem ao céu e iluminarem o mundo. O tipo que demora para sempre e não demora tempo algum. As mãos dele estão segurando minhas bochechas e ele se afasta apenas para me olhar nos olhos e seu peito está arfando quando ele diz “eu acho”, ele diz, “que meu coração vai explodir” e eu desejo, mais do que nunca, saber como guardar momentos assim e revisitá-los para sempre.
E o desejo, com o sol há de se pôr, guardarei nos meus lábios e na minha dor, esse nosso beijo, meu amor.
Seu beijo mais do que proibido, faz com que eu queira me aproximar mais para tentar pelo menos imaginar como seria...
Tocarei seu corpo como quem toca um instrumento, com muito amor carinho e beijos as mãos acariciando e massageando seu corpo, até sentir sua pele arrepiada nas minha mãos.
Se não encontramos Deus num abraço, num beijo delicado ou no nascer do dia, não encontraremos Ele em nenhum outro canto do Universo.
13 de abril é o dia internacional do beijo. Um beijo traz alegria à vida. A falta do beijo traz rancor, desamor, tristeza, conflitos e muitas dores à existência humana. Por isso, pais, mães e irmãos deem beijos nos seus queridos familiares...
" Na suavidade de seus lábios... beijos úmidos...embriagando corações...a maciez da nossa pele...sentida em nossas mãos...as palavras não definem...o desejo de nos possuirmos...sentir nossas almas...adentrando nossos corpos.. vêm... lentamente...sentir...dois corpos apaixonados...se entregando...se amando...num momento...parado no tempo...sem fim."💕♥️
Ainda guardo nossas lembranças dentro do meu coração, rego seu amor todos os dias, nosso beijo demorado com sabor de uva verde penso todos os dias.
Quero o teu sorriso, o teu olhar, quero todos os teus beijos, quero teu coração
quero a alegria que me contagia, quero a sabedoria de te entender e te fazer sonhar, quero meus braços te procurando, quero o amor nos encontrando, quero tudo e um pouco mais, quero andar de mãos dadas, acordar ao teu lado, sentir teu cheiro, quero te amar, de corpo inteiro, quero o desejo que ninguém jamais viveu, quero teu colo, somente meu, quero virgulas e ainda que um ponto final pareça querer existir, vou insistir e se o que quero for demais, saiba que é o coração quem diz, que tudo que quero é ser e te fazer feliz...”
Tudo que pode ser será, nem todo amor nasce de um beijo, nem todo sonho resistirá, se as falhas estão em nossos desejos...
Não é sempre que se pode esperar, e nem todo dia é dia pra esquecer, em um livro que se escreve com "tinta", estórias hão de se espalhar...