Poemas de Beijo
Queria o seu beijo,o seu abraço.Que saudade...
Depois de perder,aprendemos a valorizar até as coisas que antes pareciam ser pequenas.
Não aceite pouco amor, pouco carinho, pouco beijo na boca ou pouco cafuné. Amor tem que ser overdose, do contrário não vale nem experimentar. Por hora eu quero um amor tipo filme de Tarantino, Intenso e violentamente encantador.
O beijo roubado é irônico, excitante e atravessa a tirania do ego vazio, mas seguido do faminto e recíproco desejo se faz em ardente fogaréu .
Uma das piores sensações que podemos sentir é o gosto do último beijo, o aperto do ultimo abraço, onde parece como se o mundo parasse ali, naquele momento só pra aproveitarmos cada segundo antes do adeus definitivo.
feito um eclipse seu sorriso me surpreendeu, tô me sentindo tão seu , quero seus beijos todo dia seu corpo no meu , to
Me sentindo tão seu ❤🎶
Seu beijo é como água do mar um doce ,assim como seu sorriso magnífico que me encanta todos os dias. Assim como sua beleza que me faz pensar se um dia vou ter você só pra mim.
Ao meu amor...
Darei os meus beijos, os meus abraços, a minha poesia,a minha fidelidade e tudo o que esse amor inventar.
Se você fosse uma princesa eu seria o príncipe antes do beijo!. Melhor ser o sapo e ganhar beijos que ser o bobo da corte.
nem sempre acreditamos que o namoro vai durar, para sempre mas sabemos, que um único beijo pode mudar tudo.
Se eu pudesse entrar na foto que você mandou pra mim.
Te daria milhões de beijos, seria seu preto sim...
O beijo é dado divino, que a humildade contida no ato pela entrega, do fechar em olhares, serve pra outros, serem sabiamente abertos.
O nome que dei a uma estrela será o nome que darei a um filho meu O nome que dei ao meu beijo será segredo teu
Desejo todos os dias, a toda hora, o seu corpo junto ao meu. Necessitamos de um abraço, de um beijo, de carinho. Preciso de você na minha vida, nada seria o mesmo sem a sua presença. Quero te fazer feliz, segurar suas mãos e dizer que estou aqui. Eu te amo, intensamente, loucamente e para sempre.