Poemas de Beijo
📺
"Além de enfiarem, a todo custo, certas coisas goela adentro da sociedade, alguns autores de televisão ainda conseguem ir moldando o mundo de acordo com os seus próprios valores, tornando-o recheaaado das coisinhas que eles simplesmente adoooram. E foda-se os costumes, e foda-se você!"
Simples beijar
Quero beijar-te até sufocar-me em teu suspirar.
Beijar-te assim, num trocar de energias, num
acasalar de auras.
Beijar-te, e entre um e outro beijo,
amar-te direi, emendando logo em
seguida, e sem vírgulas, outro beijo,
e outro, e outro ...
Porque tudo que quero é
afogar-me em seus lábios.
Mário Sérgio
- Por que você me beija com os olhos abertos?
- Para enxergar apenas você!
E ela não estava mentindo.
Se ela fechasse os olhos...
O contato íntimo não tem antes nem depois,
é preliminar de um relacionamento inteiro,
fugindo da rotina de beijar e trocar carícias,
apenas quando se quer chegar ao destino,
deixando-a perdida pelo meio do caminho.
Tem quem sorri, quando tem vontade de chorar.
Quem sente, mas não consegue se expressar.
Quem se silência, com vontade de falar.
Há braços estendidos, sem ter quem abraçar.
Tem ausências que não fazem sentido
e beijos perdidos no ar.
Me da um...
Me da um olhar, e eu te deixarei entrar,
Me da um abraço, e eu te direi quem sou,
Me da um beijo, e eu te levarei para outro mundo,
Me da o teu amor, e eu te provarei que jamais ficarei longe de ti.
Como ninguém!
O teu cheiro é contagiante,
O teu olhar diz coisas infinitas,
O teu sorriso tem brilho, revela tua aura,
O teu beijo passa sentimentos e absorve emoções,
O teu corpo sabe contemplar e se perder com o meu.
Com muita naturalidade, a tua sedução desabrocha intensamente como uma linda flor vermelha, usando a tua sensualidade espontânea, que fica exposta com um destaque demasiado, uma pintura atraente, textura suave, curvas formosas, coração quente,
Uma paixão em chamas, que resplandece neste teu olhar confiante, um charme evidente, emocionante, através da tua desenvoltura, alguns desejos picantes, pequenas amostras do que penso que existe na tua mente,um reflexo do teu atrevimento,
Um êxtase constante que começa a partir de certos pensamentos, da tua grande vontade de desfrutar cada instante de interações intimamente agradáveis, daquelas que deixam ofegantes, os batimentos acelerados, breves diálogos marcantes, corpos bem suados,
Por consequência, entre outras particulares, és um tipo de arte bela e provocante, inspiração e essência, um banquete ao imaginário, uma rosa acompanhada de lindas pernas, um belo quadro em movimento,um fervor incansável,
A consciência de que não merece menos do que um prazer memorável, um amor que seja sincero, um zelo que não precisa ser cobrado, beijos profundos, abraços acalorados, seguros, falas e atos compatíveis, que faça diferença de fato no seu mundo.
Obrigada pelo lindo final de semana! Como foi bom cada minuto. Como foi bom acordar e ver você ao meu lado dormindo! Buscar seu café da manhã, te alimentar, te fazer carinho. Eu amo amar você! Que você tenha uma semana linda, cheia de vitórias e conquistas!
Quero colo, cafuné, abraço apertado, chamego;
Quero xero e muito dengo, andar de mãos dadas
na praça; beijo na boca demorado, sms de amor, e todas
aquelas coisas gostosas que homem jura ser
bobeira, mas que mulher não vive sem.
Venha, minha amada, agora que nossos olhares finalmente se cruzaram, ouve com muita atenção as minhas palavras, vamos nesta noite fazer parte de um caos prazeroso, cabelos assanhados, cama desforrada, nossos corpos suados, abrasados pelo calor do nosso desejo, pelo fulgor das nossas almas e por nosso amor recíproco e intenso, decerto, uma dádiva.
Que o tempo passe bem devagar, que nada nos interrompa neste nosso momento deleitante e tão singular, quero acariciar calmamente o teu rosto, morder gentilmente os teus lábios, beijar a tua boca, um beijo após o outro, sentir a suavidade das tuas curvas, o teu cheiro maravilhoso, veemência e ternura, cada segundo será valioso e qualquer desperdício será reflexo da loucura.
Demasiadamente, sejamos dedicados a alcançarmos uma satisfação mútua com uma gana insaciável, juntos desfrutando intensamente de uma ocasião prazerosa, muito emocionante, memorável, partilhando sentimentos ardentes e movimentos constantes, atuantes no nosso quarto, compensando os nossos esforços, portanto, valerá à pena ficarmos exaustos.
"Amei desde o primeiro olhar, naquele primeiro dia, nas implicâncias diárias, nos beijos doces, no abraço quentinho e até mesmo no adeus que jamais queria ter falado."
"Ao som de Legião Urbana,te dei um beijo bacana,pedi a sua mão.Falamos de amor,na cama fizemos com fervor,um amor de eternizar geração".
(Rodrigo Juquinha).
Judas não traiu Jesus com um beijo, antes disso ele já havia o traído. Desde do momento em que ele negociou a vida do Senhor com os mercadores por 30 moedas de prata (Mateus 26:14 ao 16), preço de escravo, ele já o traía. Desde quando o seu pensamento começou a maquinar uma oportunidade para entregar o Senhor nas mãos dos que desejavam matá-lo, ele também o traía. Ninguém trai da noite para o dia não, e às vezes nós traímos Jesus também, quando deixamos o desespero tomar conta, quando permitimos com que os maus pensamentos sejam mais fortes do que o amor, a obediência, a fé e o perdão. Nós o traímos quando deixamos de confiar em suas promessas e cuidados, para darmos ouvidos a incredulidade, nós o traímos quando deixamos a verdade dEle de lado para vivermos as inverdades do mundo, nós o traímos quando somos desonestos com nós mesmos, e com os outros também.Repito, Judas não o traiu com um beijo, esse ato foi apenas uma maneira que ele achou para entregá-lo nas mãos de quem desejava a sua vida. Ele o traiu pela fraqueza, pelo orgulho, pela falta de temor, por acreditar que seria sua melhor escolha e que não haveria consequência.Tudo foi necessário para que se cumprisse as escrituras! Sim, é verdade, mas hoje, depois de tudo que Jesus Sofreu por nós, depois da grande demonstração de amor ao próximo que Ele nos deu, o que justifica o mal que o ser humano pratica? Psiu, apenas uma nobre reflexão...responda pra você mesmo
O amor não precisa de um beijo, de um olhar e nem sequer de um toque pra acontecer, ele simplesmente acontece.
Quando você resolve abraçar a vida, ela te retribui com flores, beijos, encantos, paz e tudo que existe de melhor, que ela possa te oferecer. Não se trata de impor algo em troca. Trata-se de estar em harmonia com a sua parte mais bela: o amor. E onde tem amor, tem o melhor de nós.