Poemas Aprender

Cerca de 8605 poemas Aprender

Não quero parar de errar, quero poder errar menos. Quando paramos de errar, automaticamente paramos de aprender.

Inserida por Emsguerreiro

Alimentar e divulgar novas idéias não é hipocrisia. Hipocrisia é julgar o passado dos seus semelhantes se esquecendo que você também já aprendeu errando.

Inserida por Eidson

O bom de passar por dificuldades é que você aprende a ser mais forte e não é qualquer tempestade que te derruba!

Inserida por Tarliso

..."A sabedoria só se adquire a quem se pré dispõe a curvar a soberba da ignorância, perante a humildade de querer aprender."... Ricardo Fischer.

Inserida por RICARDOFISCHER2013

"Os que ainda não aprenderam amar, são os que maltratam as criações de Deus. Não respeitam a Natureza, os animais, os direitos e corações dos próprios irmãos. Não sejamos iguais a eles. Se temos uma noção da espiritualidade, temos também o respeito pelas diferenças e pelos sentimentos, a paciência e humildade com as pessoas difíceis e arrogantes e a renúncia que tudo pacifica."

Inserida por nizjoyce

Desconheço e não vejo nenhuma parte minha nessa geração que dia após dia aprende a não amar, ensinando uns aos outros a indiferença, e gritando a exaustão que o amor é desengano e sem nenhuma valia. Sim, ele é um risco. Mas a maioria das coisas dessa vida são perigosas!

Inserida por WebsterFreires

Não se trata de quando você irá encontrar o amor. Ou onde ou não ele deve estar. Não se trata de quanto tempo ele irá durar, se um mês, um ano ou uma vida toda. Não se trata de você amar em demasia, pouco ou pela metade. Se é recíproco ou não. Trata-se de você amar, simplesmente, e permanecer atento a ele. Ele pode está à esquina.

Inserida por WebsterFreires

..."Não é o quanto você sabe que te diz o quanto você é inteligente, mas o quanto você se pré dispõe a continuar aprendendo."... Ricardo Fischer

Inserida por RICARDOFISCHER2013

Felizes são muito poucos de nós que a vida dadivosa nos dá o sagrado direito e oportunidade de repassarmos atos e fatos de nossa vida passada, à limpo.Não que vivamos entre maus projetos, rabiscos, contas mau feitas, rasuras e rascunhos mas nem sempre temos o devido tempo ou foco para reconsiderarmos todas às rotas precipitadas, as palavras desordenadas, os julgamentos sem por quês ou reflexões e as pessoas inocentes que vamos deixando magoadas e tristes inocentes pelos caminhos.Parece me como o se ouvíssemos o canto frio das noites de lua quarto minguante pelas praias com a brisa seca empurrada ao vento.Muito menos que um canto, entre um gemido e um acalanto assemelha se a um choro abafado monotônico das criancinhas que nunca existiram, como se fossem filhos órfãos nossos, filhos nossos que nunca nasceram mas foram expelidos pra fora sem o devido amor.Como é bom receber de quem se ama, de novo uma antiga lição pois sabemos que a vida, cedo ou tarde nos dará de novo sem o devido amor, carinho, consideração e apreço.Pode vir de qualquer jeito e teremos que aprender de uma forma ou de outra, sem tentativas perenes para aperfeiçoamento e busca de perfeição.

Inserida por ricardovbarradas

A sabedoria do derrotado, está naquilo que o vencedor já descobriu. Admitir erros, é a sua primeira lição e o seu maior aprendizado.

Inserida por Geysonsylas

..."Diante de tudo que nos cerca e de tudo que achamos que sabemos, chamar alguém de inteligente é zombar do infinito saber."... Ricardo Fischer

Inserida por RICARDOFISCHER2013

A vida que parece complicada, é fruto das complicações por nós criadas todos os dias!

Inserida por ajotage

Eu fiz muitas burradas em minha vida, como não posso mudá-las, aprendo com elas.

Inserida por LucasRCunha

Vivo de forma a entender que nada foi em vão. Tudo teve um propósito e uma forma inusitada de mostrar que há muito a se aprender ainda.

Inserida por Rita1602

Aprenda que não é possível agradar todos o tempo inteiro, mesmo quando fazemos o nosso melhor. Sempre terá alguém decepcionado com você..."

Inserida por Marthasil

Não acredite muito nas facilidades. A vida sempre nos exige para aprendermos seus ensinamentos, somos alunos de passagem.

Inserida por netomontana

Não há desejo que não se realize quando a gente realmente quer.
Haverá sempre quem ensine quem tiver vontade de aprender.

Inserida por marinhoguzman

Eu te fiz minha casa,te fiz meu abrigo,pois pensava que juntos podíamos suportar qualquer tempestade,mas acabou que com uma simples garoa,tudo se foi e com tudo você foi junto,e me deixo sozinho para me reconstruir tudo do zero. p-p-s-m

Inserida por konai

Passamos a vida inteira fazendo muitas coisas por obrigação à espera do que nos proporcionará prazer, quando precisamos aprender a conciliar as duas atividades.

Inserida por TomCoelho

Que aprendamos a desacelerar, a vida passa rápido e não precisamos ter tanta pressa.

Inserida por guimaraesjunior