Poemas Aprender
"Não seja refém dos sentimentos de culpa. Procure aprender a superá-los e transforme sua vida em prazer e liberdade ".
"As barreiras que encontramos em nossa caminhada levam-nos a aprender, a amadurecer e a crescer, cada vez mais nas nossas escolhas. Dificuldades nunca deixarão de existir. O que importa é você escolher o itinerário certo, a fim de construir uma vida benéfica e feliz".
"É fundamental você reconhecer suas fraquezas e limitações. Aprender a controlar sua mente. Ter maturidade para saber dominar-se diante de frustrações e ofensas ".
"Procure aprender a ser uma pessoa mansa, tolerante e conhecedora de seus limites. Lembre-se: Em águas mansas, somos excelentes timoneiros; mas, em águas turbulentas, nos perdemos".
"Precisamos aprender a lidar, de forma serena, com nossos erros e dificuldades. Com muita fé em Deus e sabedoria, conseguiremos superar os desafios diários ".
"Precisamos aprender a controlar nosso mundo interior, para não ficarmos reféns das crises emocionais e dos pensamentos negativos ".
Lembre-se: você não pode deixar de cometer erros, mas pode aprender com eles como caminhar na vida com sabedoria.
Procure aprender com as dificuldades, sofrimentos e desafios. Só assim será mais fácil vencer os obstáculos da vida.
O melhor das artes plásticas e visuais brasileiras estão aqui, o brasileiro tem que aprender olhar para dentro de si mesmo e encontrar. Parar de vez com esta sobrevivência torta e capenga de só valorizar segundo a uma autorização colonialista estrangeira.
O ser humano no caminho da verdade do conhecimento da existência, ainda tem muito que aprender com os vegetais, animais e minerais.
Todos estão nesta dimensão para aprender mas cada um receberá personalissimamente, a melhor lição que necessita.
O verdadeiro mestre ensina o pouco que sabe a qualquer um que queira aprender, sem soberba ou vaidade, porque ele mesmo sabe, como fiel discípulo do saber, que, quando se espalha generosamente o conhecimento, ele mesmo aprende mais e mais.
Todo aquele que tem a máxima certeza sobre algum conhecimento da vida, é por que parou de aprender e pensar a muito tempo.
O mundo cristão deve aprender de uma forma ou de outra que não se pode usar um budhinha como um peso de papel ou chaveirinho da sorte.
O sagrado do outro sempre se respeita.
A juventude egoísta deve aprender desde cedo que algumas pessoas mais velhas por carinho e generosidade podem ser por vida, boas mas não são ingenuas, ignorantes ou otárias.
Navegar em um barco é uma habilidade que qualquer um pode aprender. No entanto, é o líder que assume o leme, traçando a rota e ajustando as velas. Enquanto os remadores se esforçam em uníssono para avançar, é o olhar atento do capitão que transforma a jornada em uma odisséia. Ele não apenas observa as ondas e os ventos, mas também escuta a sinfonia do grupo, guiando a embarcação rumo ao horizonte desejado. Assim, em meio ao vasto oceano de possibilidades, é a liderança que faz a diferença entre um passeio tranquilo e uma aventura memorável.
Insta: @elidajeronimo