Poemas Aprender

Cerca de 8657 poemas Aprender

Estamos aqui com o intuito de corrigir nossos erros do passado e aprender a vive humanamente uns com os outros. Portanto, faça seu papel com responsabilidade e muito amor.

Inserida por DamiaoMaximino

⁠Toda religião que te ensina ser maior que a própria, essa sim você tem muito a aprender!

Inserida por lucianofeliciano

⁠O sucesso não é formado apenas pelos acertos, mas também pelos erros que te fizeram aprender, acertar e vencer.

Inserida por wilenheilesilva

⁠O errar faz parte do viver então o melhor que temos que fazer é aprender e evoluir como ser.

Inserida por Jess2000

⁠Deveríamos agradecer nossas diferenças e não sentenciá-las. Deveríamos aprender com elas e não tornar-nos imperitos ao ponto de fazer-se acreditar que tua verdade e teu eu são únicos. PESSOAS, compõem o espetáculo de sua existência, aceite, reconheça, respeite e ame aquele que difere-se à você.
Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

⁠seguir em frente é sinônimo de não se prender a erros do passado, aprender com as falhas, deixando de lado, aquilo que não nos faz bem, aproveitar os momentos, já que são as únicas coisas que nos restam, e que passam quase imperceptíveis quando não aproveitados de maneira correto.

Inserida por isai_fernandes

Eu queria muito falar sobre perdão. De como é difícil, mas também muito importante a gente aprender a perdoar. Perdoar quem machucou a gente, quem continua machucando. Mas também lembrar que é essencial a gente perdoar a si mesmo.

Inserida por pensador

A vida é simples assim: amar, sorrir, brincar, solidarizar... Mas, é também aprender, explorar, exercitar, meditar, compartilhar...

Inserida por DamiaoMaximino

Aprenda a viver com leveza, é natural errar. Aprender é necessário, ressignificar é fundamental.

Inserida por 1eliasaugusto

⁠"Devemos aprender a conviver com as pessoas, para não repetirmos os seus erros."

Inserida por CompartilhandoIdeias

⁠“Só sofremos até o final da vida, porquê não soubemos aprender no princípio”.

Inserida por CarlosMaciel

⁠⁠⁠É difícil aprender ser escassez, quando nossa essência transborda todos os dias.

Inserida por fabianno77

As dores e sofrimentos são inerentes à vida humana! Aprender a lidar com nossas dores é essencial! Devemos nos exercitar a extrair de nossas dores algum benefício em forma de conhecimento. Mesmo nos momentos mais difíceis podemos ver algo que precisávamos conhecer para seguir em frente. Todo fim de uma etapa é ao mesmo tempo um começo de outra. Vistos por esse prisma a dor e o sofrimento serão para nós lições de vida, que nos permitirão entender melhor o que significa ser realmente humano!

Inserida por ABNEIABROCANELLI

Aprender não ocupa espaço, ler e escrever é um grande passo, a preguiça de saber é o caminho para nosso fracasso.

Inserida por JJr1970

"O nascer de um homem, vem do aprender a resolver seus problemas com sua inteligência e não com seus músculos."

Inserida por Toniserra

Eu nasci para viver e aprender vivendo, quanto mais vivo, mais aprendo e mais eu sei sobre o quão cruel é o mundo e os habitantes que há nele.

Inserida por Dinho224

Enquanto entre tantos, tanto falta a enxergar ... Eu escuto, por que o silêncio me leva a aprender o que ninguém pode explicar.

Inserida por tiagosaartu

Saber a história de Jesus é fácil, qualquer bom leitor pode saber, difícil é aprender as lições de Sua história.

Inserida por WilmarLeitte

O ruim de não aprender a pensar
é que você vai ser sempre refém dos clichês.

Inserida por BEVANELIMA

Viver é aprender com tudo certo e errado.
O inconcebível é morrer antes do prazo por toda ignorância adotada desde a concepção.

Inserida por AASHERANE