Poemas Aprender
Aprender dizer não é necessário, porém, tome cuidado para que não vire um hábito, e você diga não às pessoas que sempre te disseram sim.
Estou precisando alfabetizar o meu coração e quando ele aprender a ler, a primeira palavra que vai pronunciar vai ser: DESAPEGO!
"Felicidade pouca é bobagem.A gente precisa é aprender a pegar o sol com as mãos, tomar banho de chuva e acender as estrêlas em noite nublada .É! A gente pode aprender a ser feliz quando quizer. Este é o segredo. Não complicar nada e fazer tudo na vontade, na maior, sem pensar no que vier. O que vier, já está!"
Aprender a aceitar as diferenças é importante para a vida,
porque aprendemos a nos aceitar afinal ninguém é igual a ninguém, somos todos diferentes!
Criatividade só é feita por gostarmos de fazer algo e querer aprender e desenvolver,só assim vamos saber qual é nosso nível Maximo que podemos chegar e quem sabe superar esse nível,e chegarmos ao um nível surpreendente e chagar a nível superior onde quase nimguen chega por desistir tão rápido do sonho ou desejo que pode deixar de ser apenas um desejo e ser sua vida futura para mostrar a todos derrotados e fracos que desistindo não chega a lugar nenhum,para chegar em algum lugar não deve desistir de querer chegar ao tal lugar desejado alem poder mostrar seu trabalho e seu esforço por que nada na vida é fácil,por que se fosse não teria graça.
O hoje é uma aula, para errar, aprender, e não errar novamente amanhã. E Antes de tentar conhecer ou se apresentar a alguém, faça isso para si mesmo, apresente-se a você
"Ensinar é um espelho do aprender. Um é reflexo do outro!
Quem ensina está aprendendo! Quem aprende está ensinando!"
Faço um esforço enorme para poder tentar aprender a ser feliz sem os outros. Faço um esforço enorme para que eu possa voltar a ser o que um dia fui. Faço esforço para esquecer. Esqueci pessoas nesse tempo. Aprendi amar outras. Mas cresci. Não em altura. Mas sei que já não sou mais aquela menina que começou esses textos. Aprendi. Superei aos poucos tudo aquilo que me fez mal. E nesse mês, nesse Setembro, traga tudo que precisamos. Que traga a fé para nós mais uma vez. Que traga a esperança depois de um dia de chuva. Que traga um amor.
E amanhã, quando já não tiver a tua mão junto da minha, vou apenas, lentamente, aprender a sobreviver sem aquilo que o mundo roubou de mim
"Cada um de nós carrega um 'mentor virtual' em potencial... Basta nos propormos a aprender captar os sinais do mundo a nossa volta; colecionar com paciência tudo aquilo que nossos corações identifiquem como sabedoria e aí está pronta a receita para mais um 'guru virtual'. (O Mentor Virtual - Pág. 189 - Ed. Komedi - Campinas-SP)
Temos que aprender a cultivar o amor, por que o amor é a chave do nosso coração, o amor é um sonho lindo para si viver, por que si a noite chega o amor pode virar o nosso pior pesadelo.
Temos que aprender a cultivar o amor, por que o amor é a chave do nosso coração, o amor é um sonho lindo para si viver, por que se a noite chega o amor pode virar o nosso pior pesadelo.
Fazer da vida um tubo de ensaio, para àqueles que têm medo aprender a fórmula com minhas experiências. Ser o alquimista de minha própria história, eternizando sua riqueza de detalhes em corações espalhados por onde andei
Nem tudo é o que queremos , nem tudo é um mar de rosas . Agente tem que aprender a abrir mão de certas coisas , para sermos compensados no futuro com algo melhor . Não que isso seja fácil pois abrir mão de algo que ama , é muito doloroso é pode custar muito caro . Mais é o melhor a se fazer , pois Deus escreve certo , por linhas tortas .
Não tenhas medo de erra, as dúvidas sempre estarão em nossas vidas, fomos feitos para aprender e errar, pois aprendemos com os nossos erros!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp