Poemas Aprender
A vida recompensa os corajosos e ignora os covardes para ensinar os jovens aprender com a experiência;
As vezes "certas" pessoas tem que tomar umas na VIDA
para aprender que "nós" não temos poder algum neste Mundo !"
Que tal aprender a dar mais valor ao que está perto de nós? O ser humano parece que só consegue se satisfazer tentando trazer de longe o que por muito tempo esteve ao seu lado.
Você só me terá mais um vez em seus braços o dia em que aprender que nós mulheres não somos peças iguais de um joguinho barato que vocês homens adoram jogar
A vida e feita de descobertas e escolhas. Mas, não basta escolher. Temos que aprender a viver e conviver com as mesmas...
..Pouco a pouco eu tô percebendo que eu tenho que aprender a ganhar aquela 'malandragem que todo mundo tem.. Ser a exceção já me encheu.. Pronto falei!!
Segurei sua mão para você aprender. Agora que você ja consegue andar sozinha eu te vejo no horizonte com o meu skate e penso no quanto eu te amo e como foi bom você ter entrado na minha vida.
O conhecimento está no ato de querer aprender para a vida. Para si e para os outros. Algo que as famílias e o sistema de educação no Brasil não conhecem.
A vida é trilha e não trilho! Faça uma mudança de ritmo, encontre uma nova forma de aprender, e assim, novas oportunidades para o sucesso.
A vida é uma grande brincadeira séria. Se não aprender a encarar vai viver de qualquer jeito ou desistirá sem aproveitar a melhor das dádivas de Deus, que é ser feliz.
É tão bom aprender,Hoje me sinto mas feliz e lembrando que tudo o que passou só serviu de grande experiência.. Foi bom
Mas a vida é assim tem que ser assim mesmo, IMPREVISÍVEL. Temo que aprender a lutar, a se levantar depois de uma queda, de sorrir depois do choro… E a dar valor aos momentos bons, porque são eles que valem a pena.
Existem coisas na vida com mais importância do que um amor que acabou. Tem que aprender que o seu coração não está quebrado, ele está inteiro, aí contigo, batendo. Que você tem que se preocupar quando ele ameaçar parar de bater, mas se você tem saúde, comida e um teto sobre a cabeça, tá tudo mais que bom pra você. Não que o sofrimento seja anulado porque tem outros maiores, cada um pode chorar e se lamuriar o quanto quiser, só estou dizendo que essas coisas passam, são varridas pra debaixo de um tapete, se escondem debaixo de um punhado de areia, enfim... Não são pra sempre, uma coisa que não vale a pena é sofrer por quem não merece. Deixa as coisas caminhando e vai indo junto com elas. Tu tá vivo, só isso que importa.
Para se alcançar o coração de uma pessoa onde se fabrica o AMOR, primeiro temos que aprender a voar até encontrar os ingredientes que são: ADMIRAÇÃO, RESPEITO e outros ingredientes que apenas conhecemos quando começamos a viver esse amor!