Poemas Aprender

Cerca de 8603 poemas Aprender

Algumas pessoas vão amadurecer em alguns anos, e outras em algumas vidas. Simples assim. Aprender a lidar com essa realidade é encantadoramente recompensador.

Inserida por admiradoresdotony

Novas direções, novos caminhos, novas oportunidades de aprender. Tudo o que a gente alimenta, aumenta, então vamos alimentar otimismo, alegria, confiança, respeito e muito amor! Inclusive o amor próprio é claro! Este é o mais importante!

Inserida por Lu_Correia

Não se trata de aprender logo grandes coisas inúteis. Aprende pouco a pouco coisas que sirvam. Os pequenos passos constroem um longo caminho.

Inserida por lyne-sena

Um bom aluno na escola da vida deve aprender até com os piores professores. Por isso, faça o máximo para aprender com as decepções da vida.

Inserida por Jerclay

Quero amar, sonhar, viver, aprender, ensinar até o último suspiro de minha vida.

A vida nos ensina tantas coisas,que as vezes só paramos para aprender a lição quando batemos de frente com a própria ilusão.

Inserida por VickyNathy

É estranho perceber que um dia imaginei nossas vidas juntas até o final e aprender que o final tem conceitos diferentes do meu.

Inserida por denodado_

Preciso aprender á desaprender, preciso raspar a tinta que me pintaram o olhar, preciso me desembrulhar, preciso rasgar a veste em que me tornei e só assim, ser eu.

Inserida por joablim

É preciso está atento ouvir até o silêncio,e aprender a enxergar o quanto Deus é poderoso e bondoso para toda criação.

Inserida por Cacio01

O fracasso é uma forma de aprender como não fazer da próxima vez e assim poder chegar mais rápido ao sucesso.

Inserida por francoiamarcos

Viver é aprender a cada dia,viver é ensinar é saber que sempre temos que ter esperança,e fé.É zelar por tudo e por todos momentos

Inserida por Cacio01

Poucas vezes ouvimos com o intuito de aprender, e muitas vezes ouvimos com o intuito de rebater.

Inserida por DEJAVI

O adulto pode ter o melhor educador existente, se ele não quiser aprender, nenhum aprendizado acontecerá, no entanto, se ele quiser, terá excelentes aprendizados, mesmo tendo um péssimos educadores.

Inserida por marcusronsoni

È assim que a gente vai vivendo tá ligado? Errando pra aprender, se machucando pra crescer, chorando pra continuar sorrindo... A gente se destrói agora pra aprender a se levantar lá na frente. No fim tudo o que for bom e verdadeiro, tudo o que realmente nos fizer bem vai permanecer. Assim como esse sentimento louco que sinto por você, sempre vai permanecer trancado dentro de mim... De meia em meia hora, de cinco em cinco minutos, isso não me importa... Eu só quero dizer o tempo todo que Eu Te Amo.

Inserida por FlavioGabryel

Somos encarregados de duas coisas na vida: Viver com nossos erros e aprender com eles.

Inserida por alysson_lp

Temos mesmo que aprender a ouvir as críticas, mas evite ouvi-las de pessoas que não conhecem as suas lutas.

Inserida por charles_costa

Ainda crianças recebemos a missão de aprender. Somos ensinados ainda bebés a falar, a andar, a sorrir, brincar, a agradecer. Então crescemos e já sabendo andar sozinhos, levantar depois de uma queda, a superámo-nos.
Durante toda a vida erramos, acertamos, fracassamos, vencemos, o fato é que aprendemos e cansados ou incansavelmente seguimos em frente. Somos seres insaciáveis, sempre queremos algo, lutamos pela felicidade, buscamos ideais, queremos alcançar sonhos possíveis, desejamos os impossíveis, algumas vezes inconformados sempre querendo mais e mais, nos esquecemos de olhar atrás o caminho já andado, não valorizamos o que já foi conquistado. Talvez esteja na hora de parar um pouco para reaprender,a desfrutar, e agradecer enquanto temos em mãos.

Inserida por Crissantos28

Entenda que você se irrita quando vê no outro o que você precisa melhorar e aprender a lidar e não está percebendo.

Inserida por tatianayeh

O conhecimento mais relevante é aquele que você busca aprender, e não aquele que te obrigam a compreender.

Inserida por LucasSantiago

Aprender significa ser livre para escolher e também para errar. Se nos guiarmos por uma autoridade – um guru, um partido político, um time, qualquer instância externa a nós –, não aprenderemos nada. Seremos doutrinados, nos tornaremos meros repetidores daquilo que ouvimos. Podemos até chegar a ser eruditos, mas continuaremos incapazes de aprender.

Inserida por FrancisIacona