Poemas Aprender

Cerca de 8605 poemas Aprender

Enquanto você estiver disposto a aprender a florescer, seu mundo será uma primavera, mesmo que o mês não seja setembro!

Coloquei na minha cabeça uma coisa: "só vou amar outra pessoa quando aprender a me amar". Cara, quando aprendemos a cultivar amor próprio, a plantar e colher dos nosso frutos, aprendemos a necessidade de se bastar. Ser uma pessoa que por si só, encontra a felicidade, independente de qualquer fator externo.

Aprender a viver.
A vida não fica mais fácil, mas estou lidando melhor com tudo.

As vezes Deus te rodeia de pessoas Más, para você aprender a Desmascarar aquele que se diz Bom no futuro..

Se não aprender a pensar e questionar suas crenças, nunca conseguirá enxergar o que está além do alcance dos olhos.

Sua vida só saberá o que é harmônia quando aprender a afinar suas relações, equalizar seus sentimentos e masterizar os melhores momentos.

Tem gente que não vai aprender nada com a vida por mais que tenha estudado , mas tem gente que faz de cada nova experiência uma nova chance de aprendizado , eu já esbarrei com Muleque de rua com mais conteúdo que homem letrado por que na favela as escolhas certas não podem ser feitas no momento errado, você quer ser um favelado qualquer ou quer ser um favelado informado , quer ser um favelado se formando na vida ou um favelado inconformado , eu sou um favelado informando batendo no peito que nós é o futuro e quem ficar em cima do muro vai continuar atrasado , vocês querem viver preso ou nós vamos morrer tentando.

O pecado da escola é o aluno desmotivado. Quem quer aprender, aprende até sem ter quem o ensine. O que os pedagogos ainda não aprenderam, é não querer ensinar o que não devem; mas, devem tornar-se exemplos raros de qualidade para serem valorizados. A quantidade é o pecado da internet.

Se tivesse uma máquina do tempo eu fazia tudo certo já que não tenho o jeito é aprender com erro e crescer

Aprender a lidar com a frustração lhe fará sofrer menos de depressão e ansiedade

As dificuldades é como sombra elas sempre nos perseguem !
E você tem que aprender viver com suas dificuldades, assim como você vive com sua sombra!

Não basta aprender o método para aplicá-lo. É fundamental que se tenha também uma série de atributos num nível muito alto.

Saber muito da alma é coisa de sábio. Todos nós poderemos aprender, só não podemos armar-nos em espertos!
Aprender requer humildade, parecendo mesmo que somos burros aos olhos dos espertos...

Não tenha medo de fazer e aprender algo novo, pois a determinação e o sucesso, caminham juntos.

Aprender a se doar, não em busca de retorno, e sim, se doa por se doar, a gratidão fala por si mesma, e ao se doar nos tornamos espelhos da reciprocidade.

O prazer em aprender, é um incentivo para a busca de qualquer conhecimento. E este prazer poderá te levar tão perto daqueles que têm o prazer de ensinar sempre.

Procuro aprender a lição dos vilões, pois, na vida real são eles que vencem.
Robson Severo

O problema não é ser ignorante sobre algo, mas sim de ter má vontade de aprender.

Todo homem deveria nascer com uma ponta de dificuldade, para aprender a cultivar em si um espírito humanitário.

Você sabe, todo mundo é capaz de aprender um pouco, cedo ou tarde. Tudo o que é preciso fazer é viver.