Poemas Apego
Aah a Saudade o que é a saudade? sera um sentimento de muito apego? uma ancia de encontrar a tal pessoa? uma grande vontade? um sentimento ruim quando não se ve aquilo que se quer? ou tudo isso? quem sabe... mas eu sei que a saudade é um sentimento que doi na alma...
Me chame de fraco ou o que for, mas eu me apego mesmo. Sinto falta, choro, rio. E em meio ao rio de lágrimas sorrio de lembrar de quem eu quero ao meu lado. Me chame de fraco, mas não haja como se não expressar emoções fizesse de você alguém mais forte.
O apego fácil existe, o amor vem depois com os dias, vai depender se for melhor que qualquer outro, vai depender se os dois permitirem, e que não seja apenas um.
Quando a vida me põem a prova, me testa, eu me apego naquele lá em cima…
Mesmo que alguns digam que eu estou só, eu não ligo pois sei que tenho ao meu lado o melhor companheiro de todos—>Deus.
Faxinando coisas, emoções e pessoas que não me servem mais. A pasar do apego, o que não me faz bem vai pro lixo...
Talvez de varias contradições surja um apego, um segredo, para que o medo, este passe a não existir.
E por de trás deste homem forte e de difícil apego tem um menino com palavras doce e um fraco apaixonado!
O meu ser e imperfeito, e incapaz de receber o amor que outros tem para mim dá.Pois não me apego no coração, e sim fujo da solidão que me persegue.
Me apego rápido, mas desapego também. Relaciono-me como se as relações fosse uma mineração. Vez ou outra eu extraio riquezas entre tantas matérias a serem deixadas para trás. O segredo é não carregar peso desnecessário e saber identificar o que realmente vale à pena.
Lembremos que sabedoria não é julgamento, amor não é apego e harmonia não é alienação, nem falta de posicionamento.
Edolesia
se o ódio gera apego e limita o seu crescimento, como você vai superar uma desilusão e vencer na vida? Como quer mostrar superioridade através de uma vingança sendo que seu ódio só comunica que você é um verme dependente em sentido emocional? Não seja burro! . a vingança é um tiro no pé .
Eu me apego. Apego sim. Em todas as coisas. E se um dia as coisas boas me fizerem mal, excluo e pronto. Sem choro, sem drama. É apenas aceitar que ganhamos e perdemos.
Praticar o desapego é mentir para si mesmo, porque quando é bom queremos mais e queremos perto. O problema não é se apegar, e sim, não saber perder.
principalmente me apego nas palavras alheias como se so esistise verdade pois nada mais me resta se nao acreditar pois o tempo voltou a ser meu aliado,mais nao desejo so a vida a saude,propia,quero em primeiro lugar a feliçidade alheia muita paz.
Mas, entre uma lua e outra, meu apego pelas memórias que tive com você retorna. Não sei porque isso acontece, só tenho torcido muito para que o tempo se estabilize.
Aprender a deixar o apego de mão é uma grande sabedoria, pois, veio só ao mundo, e sairá dele da mesma forma.
Tenho em mim guardada a paciência, e nela me apego com todas as minhas forças, sem ela tropeço e posso até cair, com ela vou a mundo distantes, lugares incríveis, chego ao meu tempo com tempo e com ela descobri que sem ela não posso viver.
Acho que me apego rápido demais as pessoas, mais não são qualquer pessoa, são pessoas de caráter único, agradável de conviver, que tem uma boa conversa e que me surpreende a cada minuto, e é esse tipo de pessoa que quero ao meu lado, quero conviver com gente que saiba viver o bom e o melhor da vida, quero me sentir livre, me sentir bem, sem falsidade, sem mentiras, sem dúvidas, apenas viver ...