Poemas Anônimos
Saber viver em grupo significa pensar bem em cada palavra que vai ser dita,para que ninguém se sinta ofendido.
Dantes, eu desejava ser uma pessoa normal. Mas depois vi que não valia a pena. Afinal, o seu conceito de "normalidade" não é o mesmo que o meu.
Não me dê dinheiro. Tenho pão e água para sobreviver.
Dê-me uma ideia que me faça pensar porque preciso existir.
O tempo pode passar, as coisas podem mudar, pessoas podem envelhecer, crianças nascer, mas eu tenho certeza, uma coisa nunca vai mudar: Meu amor você.
Eu só acho que muitas vezes,a gente acaba se preocupando demais com o que os outros vão pensam da gente quando tomamos uma atitude...
Outra frase: Ver para crer... Pense em tudo que está em sua, na minha, em nossa volta e irá perceber que muitas verdades estão escancaradas à nossa frente, mas insistimos em não vê-las simplesmente porque não conseguimos decifrar a verdade pelos conceitos ultrapassados que insistimos em adotar em nossas vidas. Nem tudo se pode ver. O que se sente sempre supera o que se vê.
A decepção é uma delas.
sempre que saio tenho a impressão de estar esquecendo alguma coisa, descobri o que é. É o JUÍZO!!! sempre deixo ele pr trás.
O bom de ser solteira é que você descobre a maior parte das artimanhas que os homens utilizam para nos fazer de trouxas.
não adianta você vir com essa conversinha mole, de que sou a mulher da sua vida, e que sem mim você não vive... Acorda mocinho, to cansada de blá blá blá... o dia que suas atitudes provarem o que suas palavras dizem, vai conhecer realmente quem sou eu.. Até lá... Me engana que eu gosto.
Eu preciso esfriar a cabeça um pouco, para de deixar as coisas tão complicadas, deixar de ser tão dramática. Sempre estou levando tudo de cabeça quente, sempre ao extremo. Não consigo ser meio-termo.
As vezes penso na vida, a vida que abre portas pra mim, como veja também, a vida que me faz aprender, como desaprender.. Ela é tão importante, só pelo simples fato de que sem ela não estaríamos aqui. Ás vezes acontece desavenças, e que por uma queda, muita gente desiste dela. Mas aprendi que a vida é pra ser vivida e não sofrida, se caiu, não olhe pra trás, olha pra frente e continue andando.. Caiu de novo? Problema algum, se Deus te deu vida, te colocou nesse mundo, não vai ser por um tropeço que vais desistir de tudo!
Nunca feche os olhos para o mundo,pois há pessoas que precisam do seu olhar... e sempre que estiver triste lembre-se que alguém é feliz pelo simples fato de você existir.
.Sua fila anda? Que pena, eu não entro em fila, espero em Deus com toda a mordomia de uma sala de espera.
Quando uma mulher diz: Faz o que você quiser.
Ela quer dizer: Eu sei que estou certa, mas vou deixar você fazer errado, quebrar a cara e vir me pedir desculpa.
“Para de ficar dizendo que Deus te castigou por algo errado que você fez. O nome disso não é castigo, é consequência.”
Papai do céu, cuida dele por mim tá? Protege ele, de todo o mal. Ei papai do céu, realiza os sonhos dele tá? Dos possíveis até os mais impossíveis. Papai do céu, houve as orações dele, por mais pequenas que sejam. Papai do céu, não deixa ele me abandonar tá? E caso ele faça isso, faça ele perceber que sem ele, meus dias não terão graça. Meu sorriso some. Minha risada não é a mesma. Papai do céu, me faz só mais um favor? Não permita que aquele sorriso lindo dele suma tá? Preciso dele.
"Ela se dá bem com uma variedade impressionante de pessoas. Não importa as diferenças, basta que as pessoas sejam verdadeiras."
Você me surpreende com um "eu te amo" inesperado, me faz sorrir involuntariamente. Você me causa sentimentos aleatórios, você me faz bem talvez sem nem saber. Você é realmente importante pra mim.