Poemas Anônimos
Tantas palavras nas imagens.
sinto medo, um vazio
dentro de mim a uma pequena luz
será a alegria que virá
a escuridão hoje, me toma de inteiro
um som agudo do completo vazio
de novo e de novo
olhos vazios
sorrisos falsos
inquieta, sozinha
estou caindo, e não tenho mais medo de altura
tenho medo de cair e não saber o que vai acontecer
No dia em que te vi, sem saber o porquê,
Palavras flutuaram no ar sem eu perceber,
Cada gesto teu, um novo amanhecer,
E o coração, sem aviso, começou a bater.
Falar contigo era tão simples,tão normal,
Mais aos poucos, sem saber, foi fatal,
Me peguei amando, de forma surreal,
Você, sem saber, virou meu bem essencial.
Reflexos de nós dançam no meu olhar,
Sem querer você saiba, sem eu te contar,
Esse amor em silêncio me faz sonhar,
De um dia, quem sabe, te poder abraçar.
Agora sigo, sem coragem de dizer,
Que ao te conhecer, eu comecei a entender,
Que sem esperar, sem ao menos querer,
Meu coração escolheu, e só por você, vai bater.
QUARTO
Olá, velho amigo.
Como estamos hoje?
Solitários, de novo.
Entediados de novo.
Descrentes, novamente.
Você não é a mais linda que já conheci.
Não concordo com seus posicionamentos.
Seu filme favorito é tenebroso.
Você tem vários defeitos.
Mas eu te amo desse jeito, humana e imperfeita.
nascemos sem cicatrizes mas ao longo do tempo adquirimos algumas cicatrizes (ou várias)
Ao passar da vida vamos nos machucando, nos cortando, nos ralando
as feridas sagram, e depois vão sarando com o tempo, algumas feridas até nos deixam cicatrizes e tem aquelas que nem cicatrizam,
algumas nos deixam dores para o resto de nossas vidas,
E isso pode nem ser sobre cicatrizes no corpo mas na alma...
com grandes poderes vem grandes responsabilidades
e com grandes responsabilidades vem grandes ansiedades
e com grandes ansiedades vem grandes depressões
e com grandes depressões vem grandes tristezas
e com grandes tristezas vem grandes vontades de morrer
e com grandes vontades de morrer vem grandes mortes
e com grandes mortes vem mais grandes mortes e tristezas
e com grandes mortes e tristezas tudo dá errado
e tudo dando errado prejudica mais e mais a humanidade
e a humanidade prejudicada demonstra q nós somos mt fracos.
-EU TE AMO, AMOR-
Eu sempre sonhei ter você como um amor, tão bom e tão respeitoso. Eu sempre fico sonhando com você.
Mas eu sem você eu iria ser:
Uma mulher sem amor
Uma mulher sem poesia
Uma obra-prima criada por um esgoto
Uma mulher sem coração
Uma mulher sem condição
Uma mulher sem um homem que ela sonhava.
Algum dia tudo perde a graça e você se se sente como se se nada fizesse parte de você além do nada e repetidas vezes um nada que te esgana e o devora sem pensar.
- Quem és tu, para fazer isso com a pobre alma?
Às vezes, a nossa destruição mental está nos caminhos que muitos afirmam ser de paz, amor e harmonia. E naqueles caminhos que muitos afrontam como ruim, muitas vezes, é onde encontramos Deus e sua plenitude.
Graças, Jesus, por me abrir os olhos rapidamente!
A igreja só vai te amar nos dois primeiros dias, quando é aquele calor humano no qual eles conseguiram te trazer de volta. Após isso, você vira apenas um número. Pastor te olha seco, irmãos te barram, o corte é geral em tudo, e nem questão fazem de ter você na membresia.
Sorte que temos Jesus, que esse não nos abandona, e muitas vezes ele nos tira de certos clubes religiosos, para nos dar a cura mental
Oi boa tarde m...
Prometi a mim mesmo que não te enviaria mais mensagens a seu pedido. Mas não consegui tirar vc da minha cabeça e então resolvi escrever minhas últimas palavras...
...sou uma boa pessoa, mas um péssimo escritor. Estou aqui tentando escrever, mas para escrever para vc careço de estilo.
A questão é que nós todos queremos ser lembrados, mas vc é diferente, vc sabe qual é a verdade e não queria um milhão de admiradores, so queria um e isso vc conseguiu. Talvez não tenha sido amada por muitos, mas foi e é amada profundamente e isso é mais que a maioria de nós consegue.
Lembro-me claramente uma vez que estávamos em um show e vc passou mal e te levei ao hospital. Você estava deitada naquela cama hospitalar e eu entrei furtivamente e sentei ao seu lado por 10 minutos antes de me pegarem. Seus olhos estavam fechados, o rosto pálido, mas a sua mão ainda era a sua mão, rsrs, ainda quente e as unhas pintadas de um vermelho intenso e eu segurei a sua mão e por um instante tentei pensar no mundo sem nós, e percebi como esse mundo não faria o menor sentido. Então pensei: " Ela é tão linda, não me canso de olhar para ela, não me preocupo s ela é mais Inteligente do que eu, pq eu sei que é. ela é engraçada, sem nunca ser má. Eu a amo, meu Deus como eu a amo, sou muito sortudo por amá-la. "
Nesse mundo não dá para escolher se vc vai ser ferido ou não, mas é possível vc escolher quem vai ferir.
Eu aceito as minhas escolhas e espero que aceite as suas.
Enfim era isso que queria dizer antes de lhe dizer um "ADEUS"....😔😔😔😭😭😭😭
08/02/2024
Hoje a dor está mais forte
Suas atitudes me relembraram os velhos tempos
Eu nao sei o que devo fazer
Estou com medo.....
Meu coracao doi demais
As lagrimas caem rapidamente pelo meu rosto
Me encontro novamente em um lugar que pensei que nunca chegaria denovo
Dói demais.. dói demais!
A falta de ar no meu peito, a vontade de fechar os olhos e desaparecer é enorme
Dói demaiss pensar em mudar por vc
Eu ja mudei por alguem
Por favor nao diga que devo mudar pelo meu bem
Ela foi a única mulher com quem planejava construir um futuro.
A pessoa a quem dediquei meus poemas e minha atenção.
A mulher que eu prometi proteger.
E mesmo depois de 4 anos e com o amadurecimento, ela ainda é quem eu amo.
Aiai globalização
Você me deixou na mão
Em meio a tantas histórias apagadas
Há muitas almas sufocadas
Qual o sentido da vida então?
Viver uma vida sem motivação
O jeito é apenas viver
E tentar esquecer
Oração de São Miguel Arcanjo
São Miguel Arcanjo, livrai-me com teu escudo sagrado.
Livrai-me, príncipe celeste, de pessoas e coisas negativas, que atrasam minha vida na terra. Defendei-me, a minha família e os meus amigos com teu escudo de proteção. Iluminai a mim e a todos com sua florescente luz, e aumentai a nossa força, para que seja dificultado o lado escuro, quando estiver pronto a nos atacar. Tornai todos invisível em ti, príncipe celeste, ao olho do mal. Amém!
Se você fosse um livro, eu leria uma frase por dia, só pra demorar de ler, só pra não terminar você...
Rabiscaria os seus espaços de mim, me mudaria para os seus parágrafos, esconderia o seu ponto final… mas o meu egoísmo não seria por mal, pois a nossa história não teria mais fim.
E quando alguém me perguntasse por você, eu diria com imenso prazer; ainda não terminei de ler.
RELACIONAMENTO ABUSIVO
Quando te conheci achei q era um príncipe, me dava flores e dizia que me amava.
Aí surgiu uma amiga q tinha inveja de nós, me afastei.
Logo depois aquele familiar que não gostava de você, me afastei.
Aquele emprego em que eu tinha minhas amigas de trabalho, onde as vezes saíamos após o trabalho, você me deu a oportunidade de ficar em casa cuidando dos nossos filhos e da casa.
O salão que eu ia os perfumes é as maquiagens parei de usar pois pouco saíamos porque não trabalho mais e vc usa seu dinheiro para cuidar da casa, então se eu deixar meus luxos pela minha família vou ser uma ótima mulher.
Troquei as roupas que gosto de usar porque uma mulher vista vestida assim causa má impressão.
Ficar quieta nas conversas entre amigos porque como não saio nem trabalho só cuido de casa e filhos sou ignorante e nem sei o que falo e nem tenho assunto.
Suas traições são culpa minha pois voce trabalha tanto e eu só faço cobranças por afeto e não sou grata pelo que tenho.
Não posso ir embora pois não tenho onde ir né, não tenho família nem amigos... ninguém me quer e ninguém gosta de mim
Até descobrir o quão forte sou para suportar e sair de tudo isso
Sou MULHER SOU FORTE
SOU CORAJOSA FACIL NAO
E...
NEM FOI MAIS CONSEGUI VENCER VC.
HOJE NAO ME PERMITO MAIS A SER USADA POR VC.
Te dizer adeus foi minha melhor escolha.
Doeu mas consegui.
Dedico a quem viveu ou vive uma história parecida ou pior.
Seja forte lute por vc
Não vais me encontrar pelos caminhos que andamos juntos.
Não vais sentir o meu beijo, abraço e nem mesmo o calor do meu corpo.
Não vais me achar naquelas horas em que todos lhe faltarem,
mas eu estava lá,
com você, do seu lado, rindo ou chorando; segurando a sua mão em todos os momentos.
O castigo para quem senta na roda dos escarnecedores
é contar e se vangloriar com o fracasso alheio, sem dar chances nem mesmo para ouvir o que o outro tem a dizer...
Dona da razão, esqueceu da serpente que cegou a Eva para tirar Adão do paraíso?
Pois Eva já tinha caído, a partir do instante em que deu ouvidos à serpente que conseguiu o que queria: apenas acabar com os planos de Deus, que Eva e Adão fossem obedientes a Deus. Quantas coisas lindas estaríamos vivendo se não déssemos ouvidos a essas pessoas que lançam palavras que só nos afastam da vontade de Deus?
Imaginem se, em vez de fazermos fofocas, pudéssemos levar palavras de sabedoria...
Mas o coração de quem pratica o mal está cheio de maldade, contra isso nada podereis fazer, nem mesmo eu... apenas clamar o sangue de Jesus, pois quem semeia a contenda vai colher contenda, dentro do seio da sua família e por onde andar a sola dos seus pés.
Se tu não mandar mensagem
outro vai,
se tu não elogiar outro vai
Relaxa, irmão
Sempre vai ter outro fazendo o que você não faz