Poemas Anônimos

Cerca de 17646 poemas Anônimos

Pouco pode ser dito ou feito perante o único adeus que é definitivo, e nestas horas sobram as palavras, assim como se multiplica a dor e a saudade.

Os meu pêsames a toda a família. Muita força, muita coragem, e perante a ineficácia de qualquer consolo na perda, relembrem quem foi a pessoa que partiu e na saudade, memória e amor dos que ficaram, ela viverá para sempre.

Inserida por pensador

A Lei de Godwin conhecida também como A Regra das analogias nazistas de Godwin (ou ainda em inglês Godwin's law ou Godwin's Rule of Nazi analogies, como é mais conhecida no meio virtual), tem por base uma afirmação feita em 1990 por Mike Godwin, um advogado americano conhecido por formular essa "lei", que diz:

“À medida que cresce uma discussão, a probabilidade de surgir uma comparação envolvendo Adolf Hitler ou o nazismo aproxima-se de 1 (100%).”

Inserida por marcostbsilva

SÓ/LID{Ç}ÃO

"Só,
Mais uma vez, só!
Só,
Conquistando a mim mesmo(a).
Só,
Sem doçura.
Só,
Sem espalhar o amor,
Contido em mim!

Inserida por AlguemNaoImportante

Imaginar que um Deus perfeito de amor incondicional te daria apenas uma chance e se vc cometesse um pecado quando morresse iria queimar no inferno pela eternidade? E que como a salvacao e pessoal imaginar que por ter aceitado Jesus eu iria pro ceu mais veria minha mae queimar no inferno pela eternindade sem poder fazer nada? Claro que eu iria perturbar Deus o tempo inteiro pela salvacao da minha maezinha daquele vale de lagrimas ou iria querer ir ficar com ela pq a amo (e sou apenas humana e imperfeita). E se nos seres imperfeitos perdoamos e amamos os nossos filhos, amigos e ate inimigos tanto, o todo poderoso, Imortal, amor e misericordia incondicionais n perdoaria seus filhinhos, que ele proprio criou imperfeitos, dos seus erros? Todo problema humano, toda doenca tem que ser fruto do demonio e que se fazer exorcismo?
E nao nossa culpa pelas escolhas ruins que fazemos?

Nao julgueis para n serem julgados, propria palavra de Deus, mais certas religioes falam que qualquer outra religiao que n sejam aquelas nao salvariam ninguem, ou eram demoniacas.

Bom isso foi so parte da minha experiencia em uma religiao pois ja estudei, visitei e fiz parte de varias e pelo meu entendimento sei que Deus n e algo que deva buscar fora de mim, mais q ele faz parte de mim. Cristo se fez carne para pregar o amor de Deus e n para criar nenhuma religiao e sinto muito gente mais nenhum de nos tem todo o conhecimento da verdade universal, n atingimos sequer o patamar do amor incondicional. Nos dividimos em religioes, racas, nacionalidades. Sempre achamos um jeito de nos dividir e eu acredito que como seres vindos de um criador somos todos faiscas divinas e somos todos parte de uma grande familia nesse planeta azul. Entao vamos nos amar e respeitar uns aos outros como o proprio Deus pede e parar de discutir quem esta certo ou errado, qual religiao salva e qual leva pro capeta!

Inserida por WendelRosario

Bom Dia!
Abençoar o seu dia, é o primeiro passo para ter um dia brilhante!
Ao acordar, abra a janela, olhe ao redor e simplesmente agradeça.
Agradeça a Deus por mais um dia em que você terá mais uma oportunidade
De aprender
De recomeçar
De fazer melhor
De perdoar
De amar
Procure por pessoas que há tempos não vê.
Procure por desafetos e tente se reconciliar.
Procure por seus pais, amigos, filhos e diga que os ama.
E, principalmente, reconcilie-se com você mesmo.
Se perdoe, agradeça a você, se ame, se cuide e sorria.
O sorriso é o reflexo da luz interior.
Enfim, agradeça a Deus pela oportunidade de ser Feliz!

Inserida por Joybefy

meu bem
se eu te perder
só vai sobrar saudade
e isso me assusta um pouco
porque sou tão nós
que não consigo imaginar essa vida
sem você

Inserida por Iza2911

Se sob este chão
De uma mina brota o rio
E ela é invisível
Como o vento, o som e o frio

O sopro de uma brisa
Insiste em nos dizer
Que o que é real
Nem sempre é o que se vê
Para mim tem que acreditar
Milagres só vem de sonhos sem fim

Inserida por kira7

O Simbolismo da Vassoura

As avós sábias nos ensinaram que varrer é uma prática ancestral de empoderamento feminino.
Quando uma mulher varre, limpa e põe em ordem a energia do espaço e ao mesmo tempo limpa e põe ordem seu coração.
Colocar o coração em ordem significa colocá-lo em sintonia e harmonia com a vibração do amor ...
Se você estiver com raiva, varre sua raiva.
Se você sentir ciúmes, varre o seu ciúme.
Se você se sentir triste, varre sua tristeza.
Se você estiver ansiosa, varre a sua ansiedade.
Se você se sentir desvalorizado, varre a sua baixa auto-estima.
Varra as coisas ruins da sua vida, mentalize e limpe.
Sempre de dentro pra fora, comece do último ambiente até a porta da rua ou a lixeira.
Sempre quando pudermos, devemos pegar a vassoura e fazer a limpeza do nosso ambiente (residencial e comercial), com o pensamento focado na limpeza que desejamos.
A vassoura torna-se um instrumento de poder quando a mulher que a dirige faz isso, conscientemente, para endireitar seu coração, sua vida.

Inserida por berepasin

Como o mar só é mar porque tem água, como o infinito só é infinito porque não tem fim...Eu só sou eu porque tenho você na minha vida!

E minha intensidade de amar é a maior que alguém poderia ter...tenho sede do seu amor, tenho necessidade da sua presença, meu ar, meu suspiro de vida, você é o meu ponto vital!

E pode ter certeza que esse amor eterno, é mais eterno que a eternidade, esse amor infinito, é mais infinito que o infinito...pois o infinito e a eternidade só existem porque conhecem nosso amor...

E eu Te Amo Além do Amor e além de Tudo que seja Infinito e eterno...Meu Amor é muito mais que Tudo isso!

Te Amo Muito!

Inserida por sueliaaraujo

"Dicadeumaleonina"
Cuide bem de você
Tome conta de si, reajuste-se, pergunte-se
Inclua o necessário, desligue o menos importante
Abra mão quando for preciso.E se ver que vale a pena,insista
Aumente a beleza do verbo permanecer

Inserida por kekelkerche

Eu um suspiro
Eu te desejo!
Em um suspiro
Lembro do seu jeito!
Como um gavião que voa
Ao raiar pensando
Que um dia tudo aquilo irá acabar.

Inserida por SweetVioletpink

Mesmo que pareça impossível, tudo vai dar certo. Mesmo com tantas dificuldades, vai dar certo. Mesmo com tantas tristezas e incertezas, calma, vai dar certo. Mesmo com tantos obstáculos, hoje tudo vai dar certo, amanhã vai dar certo e depois de amanhã vai dar certo.

O que você tem aguentado sorrindo, tem gente que não aguentaria nem chorando. Essa é a prova de que você é mais forte do que imagina.

Tudo vai dar certo no final, porque você merece e o Universo está conspirando ao seu favor para receber de volta, tudo o que você fez de bom e aguentou até aqui."

Inserida por jucicastro

Dez Mandamentos Seculares..

Seja alegre:
Conserve-se sorrindo. Ria das histórias boas e aprenda a contá-las.

Domine sua fala:
Diga sempre menos do que pensa. Cultive uma voz baixa e suave.

Pense antes de:
Fazer uma promessa e depois não a quebre não importa o quanto lhe custe cumpri-la.

Nunca deixe:
Passar uma oportunidade para dizer uma coisa meiga e animadora a uma pessoa ou a respeito dela.

Tenha interesse nos outros:
Em suas ocupações, em seu bem-estar, seus lares e família. Seja sempre alegre com os que riem e lamente com os que choram. Aja de tal maneira que as pessoas com quem se encontrar sintam que você lhes dispensa atenção e lhes dá importância.

Conserve a mente aberta:
Para todas as questões de discussão. Investigue, mas não argumente. É próprio das grandes mentalidades discordar e ainda conservar a amizade do seu oponente.

Deixe que suas virtudes:
Falem por si mesmas e recuse a falar das faltas e fraquezas dos outros. Condene murmúrios. Faça uma regra de falar só coisas boas dos outros.

Tenha cuidado com os sentimentos dos outros:
Gracejos e críticas não valem a pena e frequentemente magoam quando menos se espera.

Não faça questão:
Das observações más a seu respeito. Viva de modo que ninguém as acredite.
Não seja excessivamente zeloso:
Dos seus direitos. Trabalhe, tenha paciência, conserve-se calmo, esqueça-se de si mesmo e receberá a recompensa.

"A passagem do tempo deve ser uma conquista e não uma perda."

-Autoria Desconhecida.-

Inserida por DraJaneCostaRebello

Manooo do céu, não fica assim, se vc quiser fala com o povo fala, quem não deve não teme se Deus quiser vc vai perder um pouco dessa vergonha, e talvez até falar com os meninos q você quer falar, eles não estão dentro da sua cabeça pra saber o que você esta pensando, sempre deixa as conversas pela metade, e vamos estar parando de ser trouxa também né, porque gostar de um menino porque ele te deu um oi "carinhoso"
para você, pelo amor de você mesma, tu vai se fude na vida e começar a ficar com trauma de frustração, por que você acha que eles vão falar com vc, e na verdade não então vamos para né, e outra tenta ser Amiga falando como amiga não chama de "BB", não fica com raiva se não responderem, porquê primeiro eles não são obrigados, e outra eles não são seus, vamo ta superando q eles não caíram na sua sala, talvez isso seja um sinal pra você correr atrás de quem vc quer falar, e que nada é assim tão fácil, talvez a sua ponte para eles é o ***, mano ele senta atrás de você começa a falar com ele para de ser burra.

De: Mim
Para: Eu mesma

Inserida por pietra_fortes

Não é fácil admitir que a depressão já havia tomado conta dos meus dias, prolongado-os cada vez mais, até um determinado momento em que eu sentia estar vivendo um século em cada 24 horas.
Não é fácil lembrar dos motivos, que me levaram a aquele estado.
Não é fácil saber que ainda tenho medo de tudo aquilo. Não é fácil lembrar que ainda sou fraco como antes.
Meu passado é meu próprio monstro particular.
Sei que ele me odeia. Faz de tudo para me ver pior do que ele, basta um sorriso meu, para ele sussurar no meu ouvido o quanto desprezível sou. Meu passado sabe me atingir como ninguém, meu passado já foi meu amigo quando ainda susurrava coisas boas, me mostrava pessoas que
me amavam e eram felizes comigo. Mas então oque mudou?
O que eu fiz para ti Sr.Passado?
Se ofendeu com algo que eu disse? Bom talvez você não possa responder porque seja as próprias coisas que fiz, as próprias coisas que eu disse.
Sr.Passado. Sabe, morro de medo de você aparecer, por conta disso estou sempre com um fone de ouvido, tentando abafar a sua
voz na minha cabeça. Não sei se posso te pedir desculpas, ou se posso esquece-lo e seguir com minha vida, sinceramente tudo que sei,
é que não posso conviver com você. Desculpa, talvez você seja solitário como eu.

Inserida por Bekuti

Estou tão cansado!
Estou cansado, tanto fisicamente quanto psicológicomente. Os dias para mim tem sido tão difíceis.
Fico me perguntando a onde foi parar aquele garoto que sempre tinha um sorriso no rosto, que era tão alegre.
Ele simplesmente se foi!
E ainda não sei o motivo, minha família me julga sobre este cansaço, "está cansado?, mas você não faz nada, e nem sequer trabalha ".
Todo dia é uma batalha, minha mente está tão confusa, que tenho medo.
Só tenho vontade de ficar em casa, isso é tão ruim!
Espero que um dia toda essa tristeza e angústia simplesmente sumam, para que o garoto que eu era posso retornar.

Inserida por Bekuti

Ando flertando perigosamente com o que facilmente gera dor
Mesmo percebendo sua calmaria
Continuo flertando com suas incertezas
Meu coração é indomável
O teu é calmaria
Não quero criar tempestade
Mais vou com toda minha vontade.

Inserida por Dell031

Deixe as ilusões, o ego,ele te aprisiona.
Desapega, solta, larga aquilo que te machuca que te fere, deixe o universo trabalhar a seu favor.
Quando você "SER", então você passará a "Ter"!
Bom dia, dia, bom dia, vida, bom dia, pessoas do bem.
Abençoa, Senhor, nossa quinta-feira e coloca o fator facilidades na nossa estrada!
Flores e gratidão a todos!

Inserida por lilian_freire_bechi

ACREDITAR

A gente só precisa acreditar…
Acreditar que as lutas passam, que os ventos fortes se acalmam, que as feridas são curadas e que o amor e o perdão nos levam a conquistar as coisas mais maravilhosas do Mundo. Nem tudo nessa vida acontece como a gente quer, mas tudo que está nas mãos de Deus acontece como deve acontecer e no seu devido tempo com perfeição e sabedoria.
Acreditar não é cegueira nem fanatismo, muito menos imaginar que estamos passando por um momento de incapacidade. Acredite em Deus e acredite em Jesus, que tudo se tornará mais fácil.

Inserida por DraJaneCostaRebello

Religião é apenas uma ferramenta que facilita a evolução através da fé.
E como, qualquer ferramenta, ela possui diversos tamanhos, onde cabe ao individuo, escolher em qual ele se adéqua mais.
Portanto, um "tamanho" não o faz ser melhor ou pior em relação ao outro, é só uma questão de adequação: como um sapato pode servir a um, mas não, necessariamente, irá servir a todos.

Inserida por Shayne