Poemas Amorosos
"Não acredito mais em seus ritos amorosos.
Uma pessoa inteligente só caí uma vez em um erro, se cair de novo no mesmo erro daí já é teimosia".
Acho engraçado quando a gente pede conselhos amorosos a uma jovem e a uma idosa.
A jovem vai te dizer que um dia você vai encontrar o amor da sua vida, que ele vai gostar das mesmas coisas que você, vão ter planos parecidos e serão felizes para sempre. A idosa, por outro lado, vai dizer que é pra você escolher um bom partido, não precisa ser bonito ou ter algo em comum, basta que seja trabalhador, te respeite e queira casar com você.
Pais amorosos, uma casa com cerca branca, festas com palhaços, uma criança de 5 anos sofre um acidente e seus sonhos desfalecem, essa história não é sua, você escuta e descobre que nunca fez uma oração de verdade, que seus problemas são menores do que dos outros e têm medo de isso lhe motivar por entender que sua dor é menor que a do próximo depois que compreende o significado de compaixão.
Não existe piedade quando se trata de relacionamentos amorosos,no meu caso,quero que todo mundo se foda EHUEHEUHEUHE
Será que é dificil entender que quando estamos no ponto mais alto dos nossos sentimentos (amorosos), ficamos desnorteados sem saber até o que comer, o que vestir, o que falar, o que fazer..., e são nesses pequenos e simples acontecimentos que temos que nos dar conta que devemos direcionar exatamente para o caminho que queremos seguir. Porque é através dessa escolha que ajudamos atrilhar nosso futuro.
O que aprendi sendo xingado nos relacionamentos amorosos, junto com os términos chatos e desgastantes, foi que os padres são mais felizes. Jailton Patrício
O Natal é o momento de sermos generosos, pacientes, amorosos e fraternais mas principalmente, é o momento de percebermos que podíamos ter sido assim o ano inteiro.
Para sermos amorosos, precisamos estar dispostos a ouvir as verdades uns dos outros, reafirmar o valor da verdade.
Eu confesso, que tenho tido até hoje amigos irmãos amorosos, diferentes e completos de vários locais do mundo. Nunca precisei perguntar sobre a sexualidade, religiosidade e nacionalidade, deles.
Procuremos ser sinceros, amáveis, educados e amorosos. A vida é um espelho. Uma troca. Um complemento. A vida é pura energia. Sejamos simplesmente, mágicos. A magia contagia. Eleva. Energiza. Complementa. O mundo e as pessoas precisam de toda essa energia e de toda essa magia.
Incautos, nos lançamos a desafios amorosos. Deságios de sentimentos que deveriam repousar na reciprocidade Mas a balança do amor nunca é justa.
Ao não dar atenção aos estímulos amorosos que provêm do Ser Essencial, a Essência Divina que somos, podemos desejar nos afastar dos conflitos conscienciais que criamos, porquanto eles nos geram dor e nos convidam a resolvê-los, mas é muito comum simplesmente desejarmos o afastamento da dor e do sofrimento sem resolver-lhes a causa, porque isso é muito mais fácil. Entretanto, não é possível nos afastar da dor, sem resolver o conflito consciencial que a gerou. A tentativa de afastamento produz mais dor e sofrimento, num ciclo vicioso.
Livro: Inteligência Consciencial - a conquista da autonomia da consciência
Relacionamentos tóxicos, amorosos ou de amizade, são constituídos por pessoas com baixa autoestima, inseguras, autodestrutivas, frustradas, detentoras de sentimentos de culpa, infelizes e dependentes, onde uma retroalimenta a outra a base de fel, tornando-se mutuamente reféns.
Quando aprendemos ver como algumas pessoas são
Somos menos amorosos,somos mais dominantes em que fazemos e não esperamos muito dos outros.
Obviamente, livros são mais que médicos. Alguns romances são amorosos, companheiros de uma vida inteira; alguns são um safanão; outros são amigos que o envolvem em toalhas aquecidas quando bate aquela melancolia outonal. E muitos… bem. Muitos são algodão-doce rosado, cutucam o cérebro por três segundos e deixam para trás um nada agradável.
Recebeu orientações médicas de que, toda vez que ficasse nervosa com assuntos amorosos, era pra deitar e tirar um cochilo!
Agora tá lá, dormindo há 24 horas...
Tudo o que os irmãos Willoughby queriam era uma família normal, mas os pais amorosos não tinham amor de sobra pra eles.