Poemas Amor Ferido
Quem deveria ostentar maior amor à paz senão aquele que foi ferido pela guerra?
No amor, sou como um soldado ferido na guerra após uma missão. Como uma granada em meu peito, foi o não da varoa, que dilacerou meu coração.
O verdadeiro amor não é comprado, sim conquistado.
É melhor vc ter cuidado, porque coração ferido não se cura com um abraço...
Coração ferido, como guerreiro que voltava da batalha, numa guerra sem armas, mas de muito amor. Puderá ele saber que em tal batalha os estragos seriam tamanhos, não sabe o que lhe era pior: recolher o que restou ou tentar sarrar com o tempo. Suas lágrimas escorriam por entre o caminho e a tristeza alojara-se ao seu lado.
- Ó doces estrelas do céu, dê-me um afago. - Por mais que gritasse, ninguém o ouvia, estava abafado pelas lembranças do que viverá em batalha. Aguentou dias, meses até anos tudo em vão. Ao longe onde o caminho se perdia na imensidão branca do além, eis que notou um sorriso, um novo cheiro, um novo cabelo, um novo motivo para sarar. Por mais que voltava-se para trás observando os pedaços, as cicatrizes marcaram-no deixando mais forte, mais confiante e preparado para, enfim, viver um amor de verdade. "Não desanime por ter-se ferido, sorria por não ter morrido." Amor não é como uma brisa do verão que nos faz bem e vai embora, amor é como um uma tempestade que chega e faz tudo florescer. Cuidado com o valor que que atribui às brisas de verão.
Faça a sua poesia, o seu amor, a sua verdade e saberá que de toda batalha mesmo que ferido será vencedor ou herói.
Nao se culpe por amar quem desistiu do amor por ter sido ferido demais. Só dá amor, quem recebe amor.
A frieza de um coração ferido, jamais resistirá ao calor de um verdadeiro amor,a chama vai reacender e o gelo vai derreter e o amor curará ferida que há dentro de você!
A paixão e o amor, é como o chão e a flor, você plantou o amor no chão do meu peito ferido, hoje colhe flores no meu coração que virou seu jardim florido.
Para aliviar a dor da tristeza de um coração sem carinho e ferido; andar com amor, na beleza de um caminho florido.
O amor tem feito coisas que até mesmo Deus duvida. Já curou desenganados. Já fechou tanta ferida. O amor junta os pedaços quando o coração se quebra. Mesmo que seja de aço. Mesmo que seja de pedra. Fica tão cicatrizado que ninguém diz que é colado. Foi assim que fez em mim. Foi assim que fez em nós. Esse amor iluminado
Duas pessoas com os corações feridos e machucados pela paixão, jamais encontram o verdadeiro amor, só a união por compaixão entre si, cumplicidades e sobrevivências na dor.
" O inverno pode reunir pessoas em volta de uma fogueira, mas só o amor verdeiro poderá aquecer um coração ferido "