Poemas Amor Ferido
Nas ruínas do amor procure sempre encontrar a saída por onde tenha menos pedras, para que não tropece nesses resíduos e não deixe mais feridas abertas em seu coração.
Em cada toque sem emoção, a sensação estranha da falta de amor verdadeiro se faz presente como uma ferida no coração.
E, sim, dor de amor é como luto. Porque você morre, porque seu futuro morre e você dentro dele… e existe esse tempo ferido. Ele dura muito.
De todas as dádivas da vida, o amor é a mais inexplicável. Pois, através dele lutamos e nos conectamos, mesmo sabendo que as consequências podem causar feridas doloridas e complicadas de se curar.
Palavras ferem, mas o amor resiste. A tentativa de afastar com mentiras e humilhações não abala a força do sentimento verdadeiro. A distância se impõe, mas a esperança permanece.
A dor causada por uma ferida física não se compara a uma dor sentimental causada por um coração quebrado.
Você foi a primeira garota a entrar na minha vida sem abrir minhas feridas superficiais, agora, se você sair, será a a primeira a provocar feridas internas.
Por todas as feridas, meu coração cansado está, de apostar, confiar e se decepcionar... Contudo esperança ainda há, de ser ao seu lado onde eu quero estar. Por mais que o tempo me ensine a desconfiar e mesmo que eu não tenha muito tempo, o tempo que me resta é ah você que eu quero entregar para ter a certeza de nunca me arrepender, preciso ter a certeza de nunca te perder. Em meio a tantas complicações da vida, parece que as soluções vão todas por uma via, e este caminho me leva a apenas um lugar, este lugar é exatamente aonde eu quero estar, obviamente este lugar é ao seu lado, para que eu possa pra sempre te amar.
Descubro a cada dia no fundo do meu eu, que as magoas secam como feridas, caso não cultivo as de formas que podem brotarem novamente.
Nossa história é muito linda para se ter a despedida. Cure a ferida, vamos viver essa vida, já passou muito tempo, e tudo na mesma, nosso afeto é exemplo, mais uma teoria de amor.
Somos poesias incompletas. Feridas pela ausência de outros versos, outras rimas, outros autores. Pois não há Eu sem outros mais.
Mas, é necessário, muito tempo, para limpar feridas. Para elas sararem, e apenas, serem cicatrizes que passam despercebidas.
E dói toda vez que me lembro dele, é como se fosse uma ferida ainda aberta, um hematoma permanente. E mesmo que seja uma dor quase mortal, não consigo evitar minha mente de sempre remoer o passado. E me pego pensando em todo esse tempo longe dele, que me fez morrer aos poucos, perdendo o meu sentido, dia após dia. Pego aquela velha caixa de recordações e abro sobre a mesa, as fotos já perderam o brilho, e algumas coisas não fazem mais sentido. E diante disso, a dor me corrói novamente, em pensar que as memórias são tão vivas só para mim. Quando a vida faz suas surpresas, e leva as pessoas que amamos, o mundo fica sem cor, e não há substitutos ou tintas coloridas que possam resolver o problema. É quase como se a sua alma tivesse partido junto, levando a leveza do ritmo das batidas do seu coração. Algumas pessoas não entendem e nunca vão entender. Mas prefiro que seja assim, não me importo, é complexo demais para ser explicado. Mas, posso garantir, que nem tudo se refere ao passado, as vezes é só o meu jeito exagerado de usar as palavras.
As vezes, as feridas foram feitas para gerar cura. Pois só quem já sofreu com algo, sabe como ajudar o quem está machucado.
Eu arrancaria toda dor que habita em teu ser, puxaria com uma linha grossa e intensa toda ferida guardada dentro do seu coração, veria o sol nascer contigo deitada no meu peito, mesmo que esse seja meu único desejo, te ver infeliz foi a única dor que eu senti mais intensa desde então... te amo e quero ver você sorrindo, te levar ao céu ou até mesmo ao paraíso, e ter minha família e vida formada contigo...