Poemas Amor Ferido
O amor é aquele que o sábio explica de forma tão correta a se errar e tentar curar a ferida deixada pelo fogo que queima sem nos machucar: a paixão!
As feridas do amor são com certeza aquelas que mais deixam marcas, mas são aquelas que ao curar sempre deixam as melhores marcas.
O que deixamos nessa vida são apenas sentimentos. O amor manifestado ou a dor e as feridas que causamos.
O amor é ferida exposta. Vive inflamando a cada ilusão que se esbarra pelo caminho. Cuidamos, mas há sempre o risco de contaminação de novo, quando sonhamos demais e esquecemos de ter aquele cuidado diário a ferida cresce e ganha profundeza.
Auditoria di uma amor e aspiração que seda um sentimento. Abre o coração di quem amar cura ferida de quem tem saldader ese e o amor de verdade.
Às vezes é melhor esquecer as esperanças de um amor, para que um novo possa nascer e curar a ferida do outro.
O amor é como o fogo queima,Machuca,Traz Dor,feridas quases incuráveis Mas as pessoas sao atraidas pela formosa aparência Do amor
O amor pode ferir e fazer sofrer, porém se ele for verdadeiro ele mesmo trata de curar as feridas que causou e a dor que tanto nos magoou.
O tempo cura todas a feridas do amor,mais nem a eternidade apagara o sentimento que eu tenho por você
Envia amor a quem não compreendeu e aceitou a tua atitude! Esta é a forma de curares a ferida que deixaste aberta e assim, viveres com paz e alegria! Dessa forma transformarás essa semente má em fruto bom....não alimentes a raiva com maus pensamentos, porque será isso que irás colher mais tarde.
O amor é lindo, uma doce ilusão onde pode trazer feridas e inveja alheia, um mundo invejado e sem rumo é para aqueles que não sabem amar. E para aqueles que amam, um paraíso que não tem fim e a inveja vive lado a lado. Mas não se deixe abater, faça o olho gordo emagrecer.
Quando a gente deixa o consumismo ocupar o espaço do amor, as feridas da alma ficam enormes e um coração triste provoca doenças piores que o câncer.
...e a gente até que sobrevive das feridas da vida, das cicatrizes do destino, mas do amor...ah, do amor a gente não se salva! Não se salva porque morrer de amor é bom demais!