Poemas Amor Ferido
O amor é das armas a mais poderosa, a unica que pode te fazer feridas sem derramar sangue, a unica que te mata por dentro e lhe transforma em um corpo ambulante... Sendo ele também umas das mais poderosas curas, sendo o único capaz de lhe fazer feliz de verdade, te trazendo um sorriso que você já não tinha em seu rosto a muito tempo, te devolvendo o brilho aos seus olhos que a tempos estavam tomados pela solidão...
O amor é algo difícil de entender, é complicado de viver mas é impossível de morrer... quando é de verdade pode se passar mil anos que ele continuara vivo.
O Amor de Deus é cura para nossas feridas, é bençãos para nossa vida e é um Amor sem explicação, pois o Seu Amor além de ser verdadeiro, é completamente perfeito...
E mesmo com tantas 'feridas' em seu coração, ainda acreditava no amor. Porque sabia que somente ele seria capaz de curar-las.
A ferida na pele só para de doer quando cicatriza. Porém a ferida de amor, parece jamais cicatrizar, vive sangrando e cheirando ruim.
O amor ás vezes traz feridas que não podem ser apagadas com um simples "foi mal"... se fosse assim todos saberiam amar!
O amor é como um remédio controlado. Cura as feridas..alivia a dor..corrige distúrbios. mas tem efeitos colaterias. Na medida errada é perigoso..causa dependência e pode levar à morte, em casos extremos..
Embora a paixão seja efêmera, ela pode sim produzir feridas permanentes àquele que desconhece o amor.
só o tempo pode curar as feridas deixadas pelo amor...
só o tempo é capaz de dar respostas as verdadeiras perguntas...
Sabe o que eu acho, que as feridas de amor só podem ser curadas totalmente por aqueles que as fez. Depende se a pessoa que fez tem condições de curar a ferida.
Mesmo com as feridas o amor demora, vai embora quando bem quiser, ninguém escolhe o amor ele chega amolecendo a vida e não pede licença.
"Talvez eu precisasse de sua ferida mais do que ele do meu amor. E a ferida eu conseguia arrancar-lhe, mas o amor de mim não sairia ainda que espremesse o meu coração inocente sobre uma mesa de granito frio."
Com o tempo que passa aumenta,como ferida que não que curar.
Um amor puro e natural, é o que eu quero te dar.
Dizem que mal de amor se cura com o tempo.É só esperar que os dias passem;não há ferida que não cicatrize,não há amor que resista.
A verdade é que,querendo sair do sofrimento,o doente de amor passa os dias tentando ajudar o tempo nessa tarefa da cura.Assim,ele começa a represar suas lágrimas,a abafar seus gemidos,a fechar seus olhos,a calar sua voz e a repreender sua memória(ah! essa memória que insiste em nos fazer voltar no tempo,e sem a qual não somos).
Amor cura tudo, tira sua dor, cura feridas deixadas por outras pessoas, te da motivos para sorrir, te deixa bobo, te faz pensar mais no outro do que em si próprio Mais sem mudar quem você é e mais te ensina a conviver com alguém criado totalmente diferente de você e Acima de tudo te ensina a ser cada vez melhor!
Pelo menos Penso assim... ;)
Só entendeu a maturidade,quando a desordem passou a ser dentro. Entre feridas sem sopro,um amor ardendo, sem consolo,sem brinquedo. Num mundo,num canto,tão dela,os sonhos reais sobre um conto de cinderela.
As águas da fonte de um novo amor não capazes de restaurar as feridas de um desamor, mas podem conceber um novo ser e assim vivemos renascendo a traves dos tempos.