Poemas de Amargura
O bem consigo mesmo deve ser um estado de espírito inabalável. Não busque provar perfeição, apenas trabalhe em favor da sua satisfação. A vida tem suas amarguras, fato. Porém, não há queixa que desassossegue um coração satisfeito. E o mais importante: seja grato a você mesmo...
"E se me encontrar por aí, pode me perguntar se estou bem. Cada vez que respondo QUE SIM o meu interior se convence um pouco mais disso."
Tem coisas que escolhemos assim como tirar a barba ou cortar o cabelo...quando se escolhe ser um monge isola-se em montanhas...e quando se resolve andar pelo mundo nos tornamos aventureiro.
Que seja bem vindo o novo e todos aqueles que sao do bem e o fazem bem. Quem que me olhe com olhos amorosos e me respeite como gostaria de ser respeitado, porque, afinal, um dos principais e mais importantes itens no cardápio de boas maneiras, é a empatia, a educação, o respeito, o querer bem. Que excluamos dos nossos dias, essa coisa besta de ficar implorando por atenção, correndo atrás de quem não faz a mínima questão da gente, perdendo tempo com quem nem lembra sequer que a gente existe e com coisas, com magoas, amarguras do passado que não se pode mudar, e que não nos tornariam mais e melhores em nada.
Grosserias, sinal de descontrole emocional, tratando, nos tornaremos pessoas mais felizes, menos amarguradas e com a alma alegre.
Pode estar a si perguntar que oque posso estar a fazer a essa hora.(...), estou feito prisioneiro vivo pesadelos, tentei suportar mas nao aguento mais viver assim. tou carrente desse teu rosto lindo, teu sorriso brilhante. Tou carrente desse teu corpo quente sobre o meu, carrente dessa tua boca gostosa, carrente dessa tua voz linda dizendo que ama...sem ti sou uma borboleta que passa de flor em flor sem achar o sabor que quer, é muito dificel aceitar outras coisas,,,pois tu es a unica que tens o sabor que tanto quero e tanto gosto...
Nada como o tempo para fazer baixar a sujeira da água parada, assim como o tempo para fazer curar as feridas do coração amargurado.