Poemas de Amargura

Cerca de 1054 poemas de Amargura

Procure sempre alcançar as alturas da plenitude e não os subterrâneos da amargura

"Tudo virou silêncio, sinto uma vazio pavoroso e meu coração só entende de amargura"

"Nunca fui desertor, só estou revertido de amargura e meu caminho não tem volta. Não quero falar de tristeza, meus amigos estão cansados disso, do teu nome, dos feitos e tudo que sinto, aqui vou esconder, desabar e um dia te esquecer."

#Quero beber seu sangue, saborear da sua amargura e de seu desprezo, fazer você se afogar nas suas próprias lágrimas. No seu rancor se abrigar. Fazer você ter pesadelos e pedir pela MORTE atentamente. Te fazer sofrer, te fazer chorar, chorar, chorar lágrimas de sangue. E fazê-lo beber, cada gota. Brinque com seus próprios sentimentos, faça de você mesmo, seu brinquedo, seu fantoche. Você acha que faz de mim oque você quiser? Mas não sabe do que eu sou capaz. Faço muito pior. Queria que você fosse eu, para sentir a dor de cada momento que você faz acontecer. Acha que você é o dono MUNDO? Eu sou o dono do UNIVERSO' 666)'

Aposte em você. Jogue as cartas da felicidade todos os dias. Encare. Não prolongue amargura no coração, tempere a angústia com ternura, saboreie a vida na bandeja, não engula incertezas e vomite quando a dor latejar.

Às vezes mergulhamos tão profundamente em nossa amargura,no qual ninguém pode te salvar,então é aí que você decide se dá a volta por cima,ou, se afoga nas próprias lágrimas .

Perdão nunca é fácil. A amargura é fácil. O ódio é fácil. Mas perdão, esse é difícil. Às vezes, as pessoas dizem coisas que não querem dizer oi fazem coisas que não podem voltar atrás. Às vezes fazemos coisas que não podemos voltar atrás. Então nos alimentamos para não alimentar a dor. Todos temos medo de alguma coisa. O que eu fiz é quem eu sou. Mas o que eu fiz não é quem eu serei. Livrem-se dos erros do seu passado. E quando fizerem , seu coração ficará mais forte. Não quer dizer que o que voce fez foi esquecido.

As críticas negativas que o outro te faz, mostra o tamanho da amargura dele.
Não se deixe contaminar pelo azedume alheio.

Tão difícil controlar meus pensamentos quando se trata de você. Enclausurada numa enorme amargura, questionando a minha sanidade quando eu já nem sei mais quem sou. Olhar pela janela e não conseguir ver nada já se tornou um habito da minha rotina de viver de memórias. Tantos dias fiquei a sua espera, sempre olhando por essa mesma janela, e você nunca mais voltou... Paralisada nesse inverno permanente, adormecida no silencio desse ex amor. O barulho da tv ao fundo, o tic-tac do relógio e a esperança morta de te ver chegar. O dia passa lentamente, e minha mente, mente, quando pelo meu nome escuto você chamar. Tem sido assim por todos esses dias, a casa sempre vazia, completamente abandonada nessa solidão. Então eu choro, perdida entre meus remorsos e essa minha paixão. Sinto sua falta o tempo inteiro, ouço seu riso, sinto seu cheiro, viajo nessa escuridão. Meu Deus, como minha alma é pequena, ligada a um simples teorema, abandonada em outra dimensão. E cai em mim outra vez a realidade, talvez seja culpa da claridade do sol dessa manha... E enquanto tomo meu café eu ouço o barulho dos seus passos, você me envolve em seus braços e eu caio em pleno adormecer. Perdida e meio viva, nos meus olhos volto a me esconder.

Diante de quaisquer dificuldades, e, sobretudo, nas horas de amargura suprema, confia à Divina Providência as dores que te vergastam a alma!

Tudo o que você alimenta cresce: as coisas ruins e boas você alimenta a amargura, ressentimento e desanimo ou a esperança ,o perdão e otimismo?

Todo mundo um dia cansa de tanta doçura, mas também de tanta amargura. Tudo o que é demais faz mal. Tem que ser tudo na medida exata, mas nem sempre conseguimos controlar nossos impulsos. Olhe bem querido, não vire um iceberg, porém não desperdice seu mel com anjos decaídos. Viva na medida certa.

O mundo faz nós nos sentirmos desprezíveis diante de tanta amargura , traição e injustiça.Que os fortes consigam se salvar , já que eu não consegui !!

Mas os homens são assim. Todos mentirosos. Não é amargura, não. As coisas simplesmente são assim.

Estou vazia de sentimentos. Só sobrou a amargura. Não consigo mais ser boa, caridosa, leal, legal, amável. A fonte secou. Carrego comigo um vazio abismo. Levo sempre um sorri amarelo, doído, amargurado, agustiado. Tudo dói. Tudo é fardo. Tudo é sofrido.

Usava palavras agressivas. Nunca mostrou sentir. Talvez a amargura lhe houvesse tomado conta. Ou palavras não demonstrassem seus sentimentos.

Amargura duma figura tão atraente a outros olhos, lembranças marcantes de um passado rápido, este que não é meu, mas me faz pensar.

⁠Há em cada um de nós algo que nos amargura a vida e contra o qual precisamos lutar firmemente.

A pessoa tomada por amargura e inveja, dirigida por maus sentimentos, perde a percepção do que é correto. As decisões passam a ser irracionais e o impulso norteia palavras e ações.

O amor é o maior de todos os sentimentos, mas o ódio, o rancor e a raiz de amargura, poderá arrancá-lo de dentro de nós.