Poemas Alegres
"Não existe razões para esperarmos pela felicidade. Não a alcançaremos pelo simples fato de persegui-la a todo custo. Ela já é nossa,quando simplesmente decidimos vivê-la".
Ontem eu jurei que Você ja não existia em mim, e por um momento isso me deixou feliz. Mas, foi então que eu senti o teu cheiro, distante, trazido por uma leve brisa... e você estava de novo alí, me provocando e me dizendo que te esquecer é algo "impossível"...
Uma boa lembrança é capaz de alegrar a alma e confortar o coração, e aquele que as guarda tem nas suas reflexões a companhia mais feliz dentro de si mesmo.
O tempo vai nos levando tudo. Amigos, amores, alegrias, tristezas. Acho que no último suspiro, descobrimos que o predominante mesmo foi a saudade.
Thayanne Carvalho minha princesa, você me faz tão bem, só você me faz feliz amor, tudo vai dar certo, eu gosto muito de você de verdade! Meu amor, minha feiosa, minha maravilhosa, minha liiiinda, estarei sempre do seu lado !
“A dor faz parte da vida, assim como a felicidade. Mas se você está vivo, e vivendo, é o que importa. Quantos são aqueles que só sobrevivem à vida afinal?”
A vida não lhe da garantias. Nem tão pouco existe uma reserva escondida de felicidade. Somos exclusivamente o resultado das nossas escolhas.
A felicidade não é a ausência de conflito, mas a harmonia de contrastes. É essa harmonia sendo construtiva.
Histórias, nossas histórias, dias de luta, dias de glória! Hoje estou feliz. Acordei com o pé direito, eu vou fazer de novo, vou fazer muito bem feito.
A nossa felicidade Não deve Depender dos outros, deve depender de Nós mesmos de nossas ações. Não precisamos mendigar nada pra ninguém, para termos sucesso no trabalho,e principalmente para sermos amados.
“Pedes para que eu escreva sobre você, como descrever sobre algo ou alguém me me faz feliz? é como tentar explicar o que é o amor.”
Cada dia que passa sinto-me mais feliz, vivendo apenas um dia de cada vez, pois, o amanhã a Deus pertence. Abraços fraternais.
"Cada vez que alguém me faz um convite para que eu faça parte de um momento de felicidades desse alguém, eu me sinto honrado, feliz e acima de tudo especial...pois sei que fui lembrado e isso me deixa feliz"
“Comemorar uma separação é assinar atestado de burrice, pois é o mesmo que se alegrar com o próprio fracasso”.