Poemas Alegres
Não ligo nem um pouco, ser feliz já me consome muito tempo, e o Resto é o resto.
Ninguém vive de resto mesmo, o que não me adiciona , não me serve.
Felicidade grande deve ser poder criar raizes em um só lugar. Sou viajante. O destino se encarregou de me levar pra terras distantes e se encarrega de me trazer de volta quando é chegada a hora de voltar. E assim eu sou feliz. Sou muito feliz! Se pudesse mudar minha vida, deixaria como está. Tenho amigos e amores por onde ando e mesmo que eu continue a conhecer, a descobrir lugares e pessoas, sempre deixarei um pouco de mim, sempre levarei um pouco de todos, de tudo, da vida. São minhas raizes.
Podemos perder tudo o que temos na terra, só não podemos perder a vontade de viver e de ser feliz!!!
Aquele que nunca teve tristeza no meio das suas amizades , nunca reconhecerá a alegria que os amigos lhe tem proporcionado.
Ei pequena , não deixe sua felicidade depender de um romeu , deixa sua felicidade depender de um único homem , aquele que na alegria e na tristeza sempre esteve ao seu lado, faça dele sua vida, sua alma, faça dele seu único amor , e esse homem é aquele que te amara sempre independe do erro que você cometer ,esse homem é Deus minha pequena, entregue sua vida a ele, e tudo ele fará.
"A felicidade vem em muitas formas. Na companhia de bons amigos, no que se sente quando realiza o sonho de alguém, ou na promessa de esperança renovada. Está tudo bem em deixar-se ser feliz. Porque você nunca saberá quão rápida essa felicidade irá durar."
Numa relação deve existir, antes de mais nada, individualidade, respeito, alegria e prazer em estar junto.
E que seja doce e eterno esse desejo de felicidade.Que possa transpor o sofrimento e aniquilar a solidão.Que recrie dentro de nós aquele jeito risonho e apague qualquer pontinho de tristeza existente.Que seja verdadeiro,intenso e capaz de resgatar em nós aquela essência única e divertida.
Bom mesmo é aquela felicidade presenteada incondicionalmente, sem nada em troca. Bom mesmo é aquele amigo que sabe o que você sente apenas olhando nos seus olhos. Bom mesmo é aquela tristeza ir embora depois de apreciarmos as flores no campo, o sorriso nos lábios do outro, o canto dos pássaros, o barulho do mar, o céu estrelado.... Bom mesmo é aquele arco-íris que colore o céu depois da tempestade. Bom mesmo.... de verdade é ter talento e criatividade para ver e sentir o brilho da vida por todos os ângulos, todos os sentidos, todos os perfumes.... se embalando nos sonhos chamado VIDA!
Quando eu acreditar que nada mais valerá a pena. Nem a busca pela felicidade, amizade, amor a DEUS, entre muitas outras coisas.... Sabe o que eu decidi fazer? Catarei novas penas, criarei novas asas e voarei ! Simples assim!
Felicidade é ter um espaço exclusivo dentro do coração de alguém. E quando for ausência, ser a mais bonita lembrança que se tem.
Me peguei pensando em como você tem mudado minha vida. E como estar na sua tem me feito feliz. Me peguei pensando em todas as noites que eu tenho ido para a cama dormir sorrindo... como uma boba. Me pequei pensando no teu cheiro, no teu beijo, no teu abraço. Me peguei pensando em te dizer certas coisas que eu sinto quando estou contigo. Me peguei pensando em dizer que fico nervosa ao ponto de esquecer o que eu ia falar. E em como o meu coração bate forte, ou melhor, entra em desespero quando você me abraça. Já pensou em senti-lo? Ja pensou em não me soltar nunca mais? Ja pensei em te dizer que Deus me avisou da tua vinda, mas talvez isso te assuste. Já pensou em ficar pra sempre? Eu tenho pensado nisso todos os dias.
Deus é alegria cativante de um estímulo interpessoal que motiva a capacidade de agir, pensar e meditar sobre os fatos e coisas do cotidiano.
Deus um amigo presente na alegria e na tristeza, na doença e na saúde ate depois da morte, pois clame a ele só ele pode decidir todo caminho que vc traçará.
“Deus é infinitamente maravilhoso; maravilhas ele fez em mim; por ele, o meu coração se alegra e a minha alma enaltece o seu nome. Eis que nas mãos do meu Deus eu entrego o que é seu: o meu espírito, que pertence a ele, assim como as uvas pertencem às videiras.”