Poema Sobre Viver
Não existem pessoas, que você não consegue viver sem. Existem pessoas que você sente falta, mas continua vivendo!
Vamos nos permitir viver aquilo que está escrito... se você ainda permanece, existe algo que deve ser vivido, ...Deus não joga dados... Do que temos tanto medo?!? Da intensidade desse sentimento "retesado" em nós?vamos nos per-mi-tir... que seja por algumas horas e nunca mais nos olhemos... mas vamos nos permitir por você, por mim, por nós...
Viver sem sonhos é como dormir com frio, comer sem fome, beijar sem desejo, ouvir com impaciência, falar sem ter assunto e morrer sem amigos.
Quando a noite vem traz a paz e a imensidao do luar. Brilho, sons, poesias... além de viver na esfera do pensar.
Amar é viver a cada dia apaixonado como se o ontem nao fosse o suficiente pra ter amado, é esperar o amanhã pra continuar o que num dia nao foi capaz de terminar, é fazer feliz a quem nos faz sorrir, amar é amor e isso nao tem como traduzir.
O tempo é vento que não volta a hora já foi minutos que já foram segundos. Perder tempo e não viver belos momentos no coração não haver bons sentimentos, também digo que o tempo é aguá que já rodou o moinho da vida quer ela sejá alegre ou sofrida.
O tempo é espaço contado é trem que não tem marcha ré impossivél voltar para trás, é impossivél um velho voltar a ser rapaz perder tempo é não ter esperança, é não brincar como criança, é não sonhar, é ter medo de amar, é ter medo de cair, é não inscistir em levantar tormenta é viver querendo contar o tempo sem aproveitar nenhum dos momentos.
A felicidade se encontra em pequenas coisas da vida! Ser feliz so depende de você saber viver cada momento intensamente
"Uma mínima luz pode orientar a quem deseja viver uma melhor realidade; mas, nem toda a força do Universo ergue a um iludido."
Já vivi demais a viver de aparência ou me importar com o que pensam. O que penso é o que importa e me expressar é o que me liberta.
Às vezes dói mais do que conseguimos aguentar. Se pudéssemos viver sem paixão talvez conhecêssemos um pouco de paz, mas seríamos vazios. Quartos vazios, fechados e húmidos. Sem paixão estaríamos verdadeiramente mortos.
Te amarei enquanto viver, pois não sei até quando irei estar aqui, juro te fazer feliz, pode até um abismo desabar e mesmo assim vou te amar, mesmo eu não sendo mais nada.