Poema de Amor Verdadeiro
O verdadeiro amor e olhar todas as imperfeições e mesmo assim amar com plenitude enaltecendo sua luz e sua grandeza e qualidades perante quem ve realmente é.
O verdadeiro amor jamais acaba, pois um ser que é finito, não pode destruir um sentimento que é infinito. Mas a capacidade humana de amar incondicionalmente é limitada.
"O verdadeiro amor não busca posse pois ele nasce em liberdade e como uma chama ele queima, alimentando-se de compreensão, sacrifícios e maturidade."
Uma criança, ao ser abraçada pela mãe, descobre o verdadeiro amor terreno; o homem, ao ser abraçado por Deus, entende o profundo sentido do amor divino.
O verdadeiro amor não se resume àquele que te proporciona prazer na cama, mas sim àquele que te faz feliz em qualquer lugar e a cada segundo da tua vida."
O verdadeiro amor é encontrado na conexão profunda entre duas almas. Abra seu coração e permita-se mergulhar nas águas do amor.
Quando a terra não sacia e o colorido desvanece, no abismo mais escuro descubro o verdadeiro amor. Em Deus, encontro a luz que restaura cores e transcende as sombras.
O verdadeiro amor é como a chama de uma vela. Pode ser apagado com um simples sopro, ou se transformar em um incêndio capaz de iluminar a escuridão mais profunda. O amor verdadeiro é como o sol que mantém o dia brilhante, crescendo e intensificando sua luz e calor com cada amanhecer. Ele aquece o coração mais frio, transformando-o em um farol que nunca se apaga. Quando encontramos esse amor, ele nos guia através das noites mais escuras
O verdadeiro amor não pode ser uma linha horizontal, não pode ser uma relação de troca, ou seja, eu dou algo e espero receber algo em troca. O verdadeiro amor é sempre vertical, eu dou pelo simples desejo de ver o ser amado caminhando pro caminho do bem
Um apaixonado vive mil amores num coração rompante, um verdadeiro amor vive apenas um, num coração ardente
Um verdadeiro amor jamais passará pelo dissabor de um divórcio, ele jamais se sujeitaria a meras cláusulas contratuais