Poema de Amor Verdadeiro
O verdadeiro amor é aquele que ultrapassa as palavras, e as transforma em uma realidade de atitudes onde as suas obras são um exemplo do próprio amor em ação.
"O verdadeiro amor deixa as pessoas livres para fazerem suas escolhas. Essa liberdade é o princípio de uma vida relacional baseada na graça e na bondade de Deus que flui de nós para as pessoas, fortalecendo relacionamentos cada vez mais saudáveis."
O verdadeiro amor se revela em nossos atos, ao nos relacionarmos com afeto, superando nossos preconceitos. Amamos de forma incondicional e imparcial, sem esperar nada em troca, de forma espontânea e gratuita.
O verdadeiro amor é expositivo, cheio de graça e verdade, nele não existe engano. Esse amor, é a razão pela qual nos podemos ter relacionamento saudáveis e duradouros.
O verdadeiro amor é paciente, benevolente, caridoso, sofredor e cheio de graça e misericórdia. E quando amamos com esses princípios, criamos uma realidade de vida que conquistará tudo e todos à nossa volta.
Amando sem palavras
O verdadeiro amor transcende as palavras, manifestando-se na intensidade das ações. É a força motriz do nosso viver, impulsionada pela interação harmoniosa entre sentimentos e emoções. Por meio de virtudes como a bondade, a misericórdia e compaixão, e quando o amor se expressa em sua plenitude, irá transformar e dar um sentido novo a tudo e todos ao nosso redor.
O verdadeiro amor não é medido apenas pelos sucessos e acertos nesta vida, mas muito mais através dos fracassos e erros, onde cobrimos de misericórdia, bondade, compaixão e fidelidade todos aqueles que tanto amamos.
"O verdadeiro amor nasce da saudade e da afetividade saudável, onde é recíproco e flui espontânea e naturalmente."
O verdadeiro amor é aquele que olha para as necessidades das pessoas, antes mesmo dos interesses pessoais e do que elas têm a nos oferecer.
O verdadeiro Amor não exige contrapartida, o verdadeiro amor é constituído de tolerância, compreensão, abnegação e humildade.
O verdadeiro amor liberta e não exige contrapartida,deixando a pessoa amada livre para viver e amar.
O verdadeiro amor, fixa suas raizes no coração, podem impedi-lo de florir, de frutificar, mas, jamais irão impedi-lo de existir....
Com o tempo, você acaba descobrindo que seu verdadeiro amor, nunca morou debaixo do mesmo teto com você.
Com o tempo, você acaba descobrindo que o seu verdadeiro amor, nunca viveu com você sob o mesmo teto.
O verdadeiro amor, as vezes vive nas profundezas do nosso coração, onde há uma porta trancada por dentro inacessível a todos.
Nesta quinta-feira, nós transmitimos o verdadeiro amor de Deus, que é incondicional. O amor de Deus nos ajuda a compreender e entender as coisas de uma forma que ninguém possa imaginar. É um amor que nos transforma e nos dá uma sensação de transparência, que nos permite ver o amor de Deus em todos os lugares. É um amor que nos dá força, esperança e coragem para enfrentar os desafios da vida. Nesta quinta-feira, vamos abraçar esse amor e sermos fortes e resilientes.
O mundo dos homens é o verdadeiro inferno e o verdadeiro amor é a unica luz de salvação dentro desse pesadelo caótico e tenebroso de solidão e caos.
O verdadeiro amor, liberta, não prende. Deixa o passarinho voar. Se um dia por acaso ele retorne, é porque ele sempre lhe pertenceu.