Poema de Amor Verdadeiro
✍️Só se conhece o PURO E O VERDADEIRO AMOR DO CORAÇÃO HUMANO na hora da necessidade e da inutilidade.🌹💞📿
O que é de verdade não se desfaz com o tempo e nem com a distância. Por isso, o verdadeiro amor não acaba nunca, mesmo que o laço seja desfeito, ele permanece vivo e intacto dentro de nós e a chama das memórias e da saudade não permite que a verdade do que sentimos deixe de pulsar dentro de nossos corações. O que é de verdade é eterno, a memória do coração é eterna...
Não posso falar de amor, eu nunca amei ninguém de verdade...
Porque o verdadeiro amor é um deslumbre do paraíso e cá entre nós, não estamos no paraíso.
Para quem vive um amor de verdade, quanto mais tempo, mais vida, porém quem perdeu o verdadeiro amor, cada segundo é o anúncio de um fim demorado e triste.
O amor...
O verdadeiro amor não machuca,não maltrata.O verdadeiro amor te fortalece,te ilumina e te resplandece!
Eis aí o verdadeiro amor:
Aquele que encontra e permanece, vencendo todos os obstáculos que a vida oferece...
O vento lenvou todo o sentimento de falso amor que existia, mas trouxe a paz o verdadeiro amor e você para mim.
Conquistar muitos amores é coisa fácil, banal, mas saber cativar o verdadeiro amor é valorar a plenitude da nossa existência.
O verdadeiro amor se despreende , de forma natural e pura em qualquer circunstância a quem realmente possui. Ele entra invadindo e transborda se doando com leveza, e acarinhando a alma de quem necessita. !! Simone Vercosa.
O verdadeiro amor suporta as maiores diversidades da vida; que o amor me encontre e me acompanhe em qualquer parada e qualquer caminho.
“ O verdadeiro amor e se doa por inteiro e não há nada mais sublime do que o amor que é vivenciado em plena doação, na vida e por ela“
Cassia Guimarães
O verdadeiro amor é um fogo no coração. É um sentimento alegre e maravilhoso. Uma magnífica agonia. É ser incapaz de comer, de pensar e nem sequer de respirar a menos que se esteja perto do objecto no nosso afecto. É não nos sentirmos completos sem essa pessoa…
O verdadeiro amor, liberta, não prende. Deixa o passarinho voar. Se um dia por acaso ele retorne, é porque ele sempre lhe pertenceu.