Poema de Amor Verdadeiro
O maior erro de um homem, é desperdiçar o puro e verdadeiro amor de uma mulher. Na busca de ilusões carnais.
Que o Amor de Deus seja o seu verdadeiro Amor, que a Fé em Deus te faça vencer tudo e te leve a Felicidade.
O verdadeiro amor é aquele que toma pouco tempo de sua vida, pois, tudo aquilo que lhe fizer perder os bons momentos, nunca será um verdadeiro amor e sim uma paixão incoerente.
Não surge um verdadeiro amor, um sentimento tão puro e belo, de um sentimento tão ruim que é a desconfiança.
Uma árvore podre, não dá bons frutos.
Saibamos abrir os nossos corações o verdadeiro Amor e não deixemos que as coisas fúteis da vida destruíam nossa felicidade.
Nao acredito em amores que vem e vão. O verdadeiro amor quando vem, chega pra ficar e nunca mais partir. Desconhece tempo e espaço. Supera obstáculos, contorna abismos . Humilde reconhece erros, generoso oferece perdão. Minimiza os defeitos engrandece as qualidades. Um verdadeiro amor não desiste nunca de querer extrair sempre o melhor daquele que ele escolheu para juntos caminharem
O verdadeiro amor, vem simplesmente na hora exata, sem ele você não é nada, o castigo vem por coisas erradas.
O tempo passou e tudo mudou... Mas o que jamais acabou, foi o verdadeiro amor...
Autor: Antonio Cícero da Silva(Águia)
Olhos distantes, olhos distantes
Algum dia o verdadeiro amor vai encontrar você e o verdadeiro amor não vai te abandonar em tempos conturbados. Porque o verdadeiro amor é paciente e espera.
O verdadeiro amor tudo vence, porque guarda a certeza de que o ser amado é credor inconteste de sua dedicação, paixão, luta e esperança.
"O verdadeiro amor é capaz de abrir mão até mesmo da pessoa amada se isso lhe fizer feliz. Pois o amor não é uma prisão e sim liberdade!!
O ser humano praticará o verdadeiro amor de Deus somente quando o seu ESPÍRITO estiver totalmente evoluído.
O verdadeiro amor é muito mais agir que sentir. O ágape, é uma das palavras gregas para o amor que nos remonta um amor divino, incondicional inspirado por nossa vontade e pensamento.
Entre os irmãos de uma verdadeira fraternidade o ágape, não é menos afetivo e ágil pois é assim denominado para uma refeição comum na celebração ritualística do amor fraternal de cada irmão amar ao seu frater-próximo como a si mesmo. Logo comendo o pão natural e espiritual o amor é a parcela vital do fruto substancial para nossa harmônica caminhada por aqui.
O verdadeiro amor é um sorriso tranquilizador, um beijo inesperado, um piscar de olhos ignorado, e um penhor de lealdade rara.
O verdadeiro amor entre duas pessoas nunca morre, mas sim diminui de acordo com a distância que as separa