Poema de Amor Verdadeiro
Você pode tentar fugir de tudo e todos, mas não de um olhar!
Você pode se perder, mas jamais perderá o conceito do que já fora um dia... Para isso, terá que ter a certeza de que nada te completa como aquele alguém, que te tremia e treme por dentro, apenas por encostar em suas mãos ou imagina-las em volta do seu corpo, aquele alguém, que te acordava da forma que merecia, que um dia já fora o que você mais desejou e provavelmente nunca deixe de desejar, é o cheiro, a pele, o beijo e o toque, o amor sem igual. E a vontade de morrer em seus braços, pois ficaria tudo tão mais bonito. Tão "Nicholas Sparks".
Pra quem já viveu algo assim, às vezes respirar dói. Até você encontrar a formula da felicidade nos olhos dele (a), você sentirá no primeiro momento, que valeu a pena. Mesmo que tenha que se tornar invisível novamente.
Não acredito em apenas uma forma de amar, mas não acredito mais em conceitos favorecidos a qualquer religião. Nem tudo na vida é apenas opção.
Eu acredito no que vem de dentro e se torna totalmente proibido, afinal, o amor verdadeiro era assim... - Sem Lágrimas e sem dor? - Puderá ser assim, um grande amor?
A paz deve acalmar alguns corações e trazer de volta o que mais te faltava...
Aprendi que nem todos os finais são felizes... Mas podemos recomeçar com um: "Era uma vez".
Estou dizendo sobre um olhar como esse, esse olhar que fala com a sua alma e acredite, uma vez na vida, você terá a sorte de conversar com a alma, a sua alma, pela luz dos olhos... Dos vossos olhos, pois sempre, sempre e sempre... Será recíproco.
Não veja o certo, por homem e mulher, mulher e homem, mulher e mulher, homem e homem, veja a alma, ela é pura e não tem cor.
Esse deveria ser o segredo chamado de: Amor!
A tua paz
Busco a paz do teu olhar.
No teu abraço quero me guardar.
Contigo aprendi o que é o verdadeiro amar.
Tuas mãos as minhas a segurar.
Sinto a tua força a me sustentar.
Teu passo a me guiar.
É tão mais fácil caminhar se estás o caminho a me apontar.
Vivo o que vier.
Se junto contigo estiver.
Você ja tentou sepultar o Amor?
Tentou colocar uma pedra enorme para bloqueá-lo?
Tentou lançá-lo ao esquecimento?
Tentou silenciá-lo julgando que ele se desfaria com o tempo?
Aguardou dias pensando que entraria em decomposição?
Se desintegraria?
Haha o Amor nunca acaba!
Ainda que tentes, lutes contra ele, argumentes e com as maiores razões e armas o enfrentes, rolando uma pesada pedra penses que o matarás para sempre, ele sozinho restaura-se, eclode e rompe com as barreiras mais fortes que colocares e ressuscita forte e latente.
O amor move, faz rolar as pedras as maiores e mais pesadas pedras que colocas diante dEle.
O amor supera e cicatriza as feridas abertas, tem o poder de se curar das mais profundas dores com que foi transpassado e cruelmente atingido.
O amor perdoa o orgulho, a dureza, a incompreensão a fim de simplesmente continuar a existir.
Jesus é o Amor de Deus!
Ele é o exemplo de como age o verdadeiro Amor
Às vezes Deus tira teu sono, porque
Ele quer que vc converse com Ele
E que estejas atento ao que Ele vai fazer!
Às vezes Deus tira uma coisa de você,
para lembrares de tudo que tens,
que foi ele que te deu e diante da dor da perda
vendo a efemeridade das coisas confirmes com grande prazer quanto Ele é Teu tudo.❤️
Às vezes tudo parece escuro e sombrio,
mas é pra você lembrar que Deus é a sua luz!
Confia no Senhor vosso Deus.
AMIGOS DE VERDADE
Hoje acordei e me veio a memória os amigos que ganhei ao longo da minha vida, foram tantos, tantos, tantos que não posso contar.
Mas destes amigos todos, ficaram apenas poucos, poucos que posso contar, poucos que ainda encontro, mas sei que se os encontrar voltaremos a ter o mesmo sentimento
Tem uma musica que diz assim: "amigo é coisa pra se guardar no lado esquerdo do peito" eu concordo, amigo é pra se guardar e nunca perder.
Porém a vida é cheia de surpresas, ela é como o mar cheia de ondas e nós vamos como elas, pra lá e pra cá, e nessas idas e vindas, vão uns e entram outros.
Outro dia vi um vídeo, onde falava que nossa vida é como um vagão de um trem, como num vagão entra e sai muitas pessoas, assim é nossa vida.
O que quero dizer com isso, é que não importa se você não está mais presente na vida de alguém, ou se alguém não esta mais presente na sua vida, o que importa mesmo foi o que essa pessoa deixou de bom em sua vida e o que você deixou de bom na vida dela.
O que importa mesmo é que se um dia se encontrarem podem ter certeza que a amizade, o carinho, o amor iram brotar do mesmo jeito.
Amor, para ser verdadeiro, ele precisa ser voluntário, consciente e sacrificial.
É verdadeiro quando é voluntário, porque não se espera receber nada em troca.
É verdadeiro quando é consciente, porque os riscos são possíveis.
É verdadeiro quando é sacrificial, porque custa a própria vida.
A única prova de amor existente e verdadeira é aquela que não proponha exigência. Porque o amor resistente é aquele que a tudo supera e se doa por inteiro. O amor duradouro é aquele que permanece por uma eternidade. E quem ama. Ama por uma intensidade de motivos sem limites.
Jose A Nascimento
"Se você está aqui
pelas coisas que eu digo...você está
no lugar certo...
se veio por minha causa...errou o caminho".
O amor é um sentimento
verdadeiro,
e ele tem parceria
com a felicidade
e devido a alta sensibilidade
da atuação,
ele só habita corações recíprocos...
***
Será se realmente amei?
ou apenas tentei!
será se conheci o verdadeiro amor?
ou só fui um amante com muito dor!
O Amor é perfeito, é a explicação da essência da natureza divina.
Aprendi que valorizamos mais o amor quando amamos e não somos correspondidos, da mesma forma que um menino perdido que busca a felicidade em meio desta dura realidade.
O amor não se altera com as dificuldades mais se renova com as adversidades,
O amor é eterno, puro e simples que não tem limitação, sendo ele o principal gerador do coração.
Como seria a vida sem o amor?
como enfrentarmos a dor?
palavras me faltam ao tentar explicar o amor, de fato quem sou eu?
sou apenas um humilde pensador.
Nunca há tempo ou lugar para um verdadeiro amor. Ele acontece por acaso, numa batida do coração, num piscar de olhos.
O verdadeiro amor é suicida. O amor, para atingir a ignição máxima, a entrega total, deve estar condenado: a consciência da precariedade da relação possibilita mergulhar nela de corpo e alma, vivê-la enquanto morre e morrê-la enquanto vive, como numa desvairada montanha-russa, até que, de repente, acaba. E é necessário que acabe como começou, de golpe, cortado rente na carne, entre soluços, querendo e não querendo que acabe, pois o espírito humano não comporta tanta realidade, como falou um poeta maior. E enxugados os olhos, aberta a janela, lá estão as mesmas nuvens rolando lentas e sem barulho pelo céu deserto de anjos. O alívio se confunde com o vazio, e você agora prefere morrer..
O verdadeiro amor vai além das aparências,supera indiferenças, contrapõe às resistências em voraz intemperança... Para o verdadeiro amor não existem palavras suficientes que possam descrever todas as emoções provocadas em sua essência, apenas sente...
O amor não é chegado a fazer contas, não obedece à razão. O verdadeiro amor acontece por empatia, por magnetismo, por conjunção estelar. (...) Ninguém ama outra pessoa porque ela é educada, veste-se bem e é fã do Caetano. Isso são só referências. Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá.
''Ame sem esperar nada em troca, sem egoísmo .O verdadeiro amor nada exige.Amar não é receber, é dar.''
O verdadeiro amor,é quando você deixa a pessoa amada partir para os braços de outro[A] alguém,Pois quem ama,deseja a felicidade da[O] sua[seu] amada[O].
" Um verdadeiro amor nunca se acaba, nunca se perde, nunca morre e nunca se transforma quando no coração e na memória existe para sempre uma linda estória"