Poema uma Irmã Dizendo a Outa Irmã

Cerca de 3615 poema uma Irmã Dizendo a Outa Irmã

⁠Você pode ser pequeno no tamanho, mas pode ser grande no que você tá dizendo.

Inserida por attiliomilone

⁠"Orar dizendo seja feita sua vontade é buscar o coração de Deus".

Inserida por OWilliamSilva

⁠A solidão não é o que eles andam dizendo por aí. É melhor estar só do que ao lado de pessoas que sugam energias.
Valorize mais a sua própria companhia.

Inserida por rayssaruffo

Não se entristeça essa pressão é o tempo dizendo pule no mar, nade numa cachoeira a vida não pode te esperar mas quer de ti cuidar.

Inserida por ClaudethCamoes

⁠Nunca se queixe, dizendo que está no lugar errado. Acredite você estar onde realmente necessita, para despertar a sua evolução espiritual.

Inserida por DamiaoMaximino

⁠Estou dizendo adeus para tudo que tira minha paz. Beijo, tchau, até nunca mais.

Inserida por LetyR

⁠Estou dizendo que, entes de tentarem ser os mais louvados por todos, precisam viver para o bem do outros no mais elevado nível. Tais pessoas irão certamente tornar-se as pessoas centrais.

Inserida por SunMyungMoon

⁠Quando o medo vier, sussurrando, dizendo que você não​ vai conseguir, respire fundo e responda bradando: Eu posso todas as coisas Naquele que me fortalece.

Inserida por gabrielwessler

⁠Quando você diz que é impossível, alguém está dizendo que não vai desistir.

Inserida por rudimar_almeida

Somos tão DO CONTRA que se houvesse um regra dizendo: "QUEBRE AS REGRAS", quebraríamos essa regra não quebrando as regras.

Inserida por eriecsoulz

⁠Não estou dizendo que nós não devemos procurar ajuda quando há necessidade. O que estou dizendo é que os sentimentos que às vezes queremos afastar são os únicos que vão nos ajudar a resolver os problemas, nos dando experiência para, no futuro, sabermos lidar com situações semelhantes, tendo a estrutura pronta para ajudar quem ainda está construindo seu alicerce psicológico.

Inserida por Ruimigueltrindade

já as lágrimas de meus olhos me mentem, e as primeiras que cairem serão de resignação, dizendo que amam minhas faces que se foram apagando no tempo.

Inserida por nataliarosafogo1943

Ao invés de reclamar dizendo que sua vida é uma droga, se vista de esperança e saia em busca de realizações.

Inserida por iolandabrazao

⁠Ao acordar, lhe mando uma mensagem dizendo bom dia. Nem tinha tempo para tirar a sujeira dos meus olhos. Aos poucos me componho e olho ao meu redor e descubro a bagunça e sujeira da noite anterior me esperando. Resmungo e reclamo porque sei bem que ninguém, além de mim, iria limpar meu quarto. Decido me levantar da cama e ir à casa de banho. Nem quero olhar pro espelho porque já sei o que vou encontrar. Dá pra ver a marca deixada por não dormir muito bem.É porque passei a noite inteira esperando você me atender.

Inserida por umapertonomeupeito

⁠Eu daria agora tudo por um café ao seu lado, olhando nos seus olhos e dizendo: Amo-te mais que esse café!

Inserida por andrelina_lima

⁠A melhor forma de esconder as amarras e convencer uma pessoa a usá-las é dizendo a ela que são a única forma de ter liberdade.

Inserida por carlosmagnus

⁠Parece melancólico? mais não é, e apenas meu Ser Real dizendo em poucas palavras "eu te amo"

Inserida por Caioh_Gogh

⁠Quando vejo um professor dizendo: isso está na ordem do distúrbio. Penso: não se atualizou.

Inserida por Pensamentosempre

⁠o tipo de pessoa que insiste, persiste... mas não resiste a intuição dizendo que não dá mais...

Inserida por k3v3m

Existem pessoas que fazem um estrago na sua vida e ainda saem dizendo que você é o errado.⁠

Inserida por GabrieldaLuz