Poema uma Irmã Dizendo a Outa Irmã
Como posso mentir para mim mesmo dizendo que não sentirei saudades de você... Como posso me enganar dizendo que tudo foi apenas uma mentira e que a dor logo passará... Loucuras diurnas me atormentam... Levando-me a um caminho que nunca imaginava desejar... O caminho contrário a minha alma... O caminho da SOLIDÃO... Que venha o tempo para curar as feridas... Feridas produzidas pelo tal amor... Que por anos desejei e esperei, mas hoje vejo como com um silêncio ele pode ser sólido e devastador...
Tudo o que faço é na esperança de um dia ver que tudo deu certo. Mesmo com muitas coisas dizendo que não, ignoro todas essas vozes e tenho feito a minha parte. Estou olhando pra coisas novas, coisas que me farão crescer. Estou com um novo horizonte, estou com um novo foco, com um novo objetivo. Estou tentando me encontrar, e aos poucos vejo que estou conseguindo. Está na hora de caminhar, está na hora de seguir sem medo. Deixei meus medos, tristezas e rancores para trás. Peguei minhas esperanças, sonhos e coragem, respirei fundo, apontei para o alvo e segui. Segui e continuo seguindo e o alvo agora é ser feliz.
Ás vezes em silêncio sinto sua presença... chegando de mansinho e dizendo manhê, cadê você??? dá uma saudade louca de você.
Eu daria tudo pra poder ter você do meu lado agora , me abraçando e dizendo coisas bonitas no meu ouvido . Daria tudo pra poder te ver sorrir , ver seus olhos brilhando ao receber um elogio .Daria tudo pra poder passar nem que seja uma tarde chuvosa assistindo filme com você . Daria tudo pra você ser meu .
E com todo seu amor, com todo seu carinho, com o sorriso mais lindo, Deus me acolheu dizendo que tudo é possível.
Mesmo você dizendo "Não me espere viva sua vida" no fundo meu coração diz "eu vou esperar por mais que demore minha vida inteira"
''Hey... você é deusa de tanta beleza atirando flechadas no meu coração e dizendo que amor é minha fraqueza''
Lembro de você me dizendo ' Acho que você é algo que não existe ainda!' e da minha risada satisfeita logo em seguida. De toda a aventura que vivemos, dos perigos, dos medos, das vontades, das decepções, das conversas sinceras, olhares atentos. De tudo que aprendemos juntos. Que vivemos juntos. Toda a disposição, toda a carência, a importância, a preocupação. Por sua culpa aprendi a expressar minhas emoções em palavras, e é isso, especialmente, que jamais esquecerei. Com você as palavras fluiam, pareciam querer ilustrar o papel. Eu pensava se já não estava escrito tudo ali, e eu que não percebera. Mas não. era tudo meu, tudo seu. Era tudo nosso. Tão natural, tão intenso. Ainda não compreendo muita coisa. Parece que vivemos algo surreal demais para conseguir explicar. E eu sei que algo de tudo isso ficou, e é o que ainda nos faz sorrir, como ontem, naquela tarde de sol onde seu sorriso me trouxe de volta toda aquela paz.
Não encontrei palavras pra descrever alguém que vive a 29 anos se iludindo dizendo que não escreve sobre o Amor, você só escreve, só fala, só vive e Sente o Amor... Não terá como negar isso por mais 29 anos. (Sobre alguém que vive atrás de uma mascará querendo esconder o que transparece no olhar...). Esquece que uma mascara pode esconder seu rosto, mais não os olhos.
Como é possível meu humor mudar assim tão rápido? Há pouco tempo eu estava rindo, dizendo que me sentia feliz que para tudo bastava apenas sorrir. Agora eu sei o que querem dizer quando se usa a expressão “uma rasteira da vida” quer dizer que se você não fizer nada enquanto há tempo irão roubar não só seu sorriso, mas também o seu mundo inteiro.
Qualquer coisa é possível se você tiver coragem.
Antes de tentar enganar alguém com um “eu te amo”, lembre-se daquele cara que te enganou dizendo isso.
Minha maior mentira foi tentar enganar meu coração, dizendo que eu não me importava com suas atitudes e nem por onde você andava.
Eu preciso de você, da sua mão segurando a minha, de você dizendo que vai cuidar de mim e que não vai deixar que ninguém me machuque, das suas brincadeiras bobas, das suas maluquices, dos seus conselhos e de seus carinhos, eu preciso de você me abraçando e dizendo que nunca vai me abandonar.
Acordar e ver que tudo mudou, você está perto de mim, me beijando, me abraçando, dizendo que eu sou a sua vida e que nada nem ninguém vai conseguir nos separar. É com isso que eu tenho sonhado nos últimos meses.
Poderia mentir para você dizendo que não lhe amo mais, mas o que adiantaria? Posso te enganar, mas ainda não aprendi a mentir para mim mesma.
Eu tenho razão! - dizendo isso, trapaceou-se com a própria concepção de que se ter razão é o caminho final do saber.