Poema uma Irmã Dizendo a Outa Irmã
Nunca deiche florecer um sorriso, dizendo "eu te amo", para mais tarde rolar uma lagrima, dizendo "me esqueça!
Quando/Se eu tiver um filho o educarei dizendo a verdade, que monstros não se escondem em baixo da cama, e sim em Brasília.
Estão dizendo que o facebook esta se "orkutizando" (irônico), e dai? Achou ruim? Pois você tambem faz parte dessa revolução.
Ele se despediu dizendo "obrigado po tudo". E toda vez que ele dizia isso aparecia aquela sensação de que dessa vez iria para sempre. Mas ele nunca vai. Ele vai, mas volta. Se não presente, por pensamentos. E isso que é o pior de tudo, pensamentos não se controlam. - KC&Pensamentos
A saudade é tanta, que eu me pego olhando pra tela do celular, esperando que você ligue dizendo: ”Também tô com saudade. Eu também sinto a sua falta.
Hoje passo rapidamente, para dizer o que venho sempre dizendo, e sempre direi, pois falar de amor e senti-lo e a forma mais intensa de se viver. Por isso sempre lhe direi que amar é a melhor recompensa que a vida pode dar.
E eu vou por ai dizendo que te esqueci, bebendo, dançando, dando a loca. Mais antes de dormir sempre lembro de você, da gente, de nós, é inevitável! Mais é como dizem o sofrimento é opicional, e eu optei pela diversão.
não sei como é fácil pra um jovem sair dizendo Eu te amo pra uma e depois diz a mesma coisa pra outra
"Depois de tudo, não creio que consigo acreditar quando você chora dizendo me amar, a se na verdade,carícias e toques queres ganhar."
Continuo rezando todas as noites por você e, sem perceber, estou dizendo: "Deus, protege o meu amor", como por instinto. Porque você é o bem que eu quero que nenhum mal atinja. E amanhã ou depois, se sorte eu tiver, serei tua de novo.
para se eleger, deve-se prometer BEM se dizendo BOM, mas, depois de eleito, a única obrigação é se manter no BEM BOM. voto nulo
Algumas pessoas dizem que é pura hipocrisia da minha parte ficar dizendo, dizendo e não fazer nada. A elas eu digo que faço sim, sempre que posso mas, constantemente penso. Penso em mudança, penso em comprometimento, penso com hombridade, penso com responsabilidade. Hipocrisia para mim é sequer nem pensar e também criticar negativamente. E desses tipos de seres humanos, a Terra está cheia.
Sabe o que me revolta? É quando a pessoa que sempre diz pra você ser quem você é, acaba dizendo que você precisa mudar. Sou teimosa mesmo, chata, e idealista. Se eu acho que eu estou certo vou atrás daquilo no que acredito, e não concordo com a maioria das coisas que dizem. E se não gostarem? Sinto muito, é assim que eu sou.
Te amo. Fácil escrever tais palavras, fácil menti-las dizendo com a boca. Diga-as agora com os olhos. Te amo, só é verdadeiro, se dito com os olhos.
Se eu te disser que te amarei pra sempre , estaria dizendo uma grande mentira , porque eu não viverei pra sempre , logo o correto seria dizer que te amarei enquanto eu viver
Dia,noite,a todo momento você parece estar na minha frente,sorrindo e dizendo que tudo pode ser para sempre
Andam dizendo por ai que não tenho nada na cabeça, que sou louco e que não tenho chance! Mas digo que eles não sabem de nada, pois você não sai da minha cabeça, e não sou louco, eu so é doido por você, bom, agora se tenho chance? Isso só a vida pode guiar nossos caminhos e unir nossas historias.