Poema uma Irmã Dizendo a Outa Irmã
Não fique ai deitado dizendo, 'não sou capaz', levante-se erga a cabeça e diga, eu vou consegui pois sou capaz, ficar deitado se lamentando não vai te levar a nada, acredite.
Ela me entendia mais não me amava e tinha medo de dizer e me magoar, mais me maguou não dizendo a verdade.
Não ligo para certos paradigmas errados,criados por pessoas que nunca dão exemplo e vivem dizendo o que os outros devem fazer,vivem do seu lado como aquele sorriso e quando você vira as costas mordem os lábios de ódio de você...Um ódio de pura inveja.
Por que eu te quero tanto tantos motivos que eu poderia ficar horas dizendo , mais pelo simples fato de a sua risada me parecer o som mais perfeito do mundo de quando eu estou com você tudo soar tão perfeito pelo fato de meu mundo sem você nunca ser o mesmo .
”Moleques falam que vão ligar e não ligam. Homens ligam dizendo que tá no seu portão com saudades querendo te ver. Saibam diferenciar meninas”
Lembre-se : Quando eu aprender o que é amor próprio, não me venha dizendo que aprendeu a amar. Certas coisas já terão mudado e o seu lugar preenchido.
Não há nada, só o tempo dizendo que estou ficando velho e sem amor. Talvez a vida acabe, talvez eu te encontre - cansei de viver dependendo do talvez…
“ Depois de um dia estressante, tem muita gente que fica dizendo que esta arretada, mas quando chega em casa ou ficar só, começa a pensar em tudo que passou, em tudo que aconteceu até o momento, e logo em seguida começa a vontade de chorar. Tem um ditado que talvez só funcione com poucos ele é assim depois da raiva vem o choro e logo em seguida a alegria de novo. Comigo é mais ou menos assim, hoje estou tão estressada, que chego a ponto de chorar por quem não merece uma gota de lagrimas minha"
Quero sussurrar todos os dias em teu ouvido dizendo que te amo. Quero te abraçar e sentir teu coração palpita forte. Quero passar um dia doente e saber que tu serás meu doutor. Quero sentir teus lábios tocarem aos meus a todo instante. Quero poder fazer de teu cabelo o mais bagunçado. Quero dormir e acordar ao teu lado. Quero ficar triste e logo em seguida me animar com teu sorriso. Quero poder chorar e saber que tu enxugarás minhas lágrimas. Quero brincar de pique-esconde e saber que tu irá me achar e quando me achar, vai me da um beijo e um abraço. Quero teu sorriso. Te quero aqui comigo, ao meu lado. Quero te fazer feliz.
“A realidade desse mundo é um capeta no meu ombro, me dizendo que eu nunca vou conseguir.”
— Projota
Me canso tão rápido das pessoas que as vezes não dá tempo para se apegar a elas, e estou dizendo isso a você, porque parece ser o único que não se importa em ser amigo de alguém que não poderá ser boa para lhe dar conselhos.
Quando você luta contra todas as suas lágrimas e dá um sorriso sincero, você está dizendo: "tá tudo errado, mas eu sei que vai ficar bem".
Meninos não entendem que ao acariciar seu rosto para tirar o cabelo da frente estão nos dizendo: "você é linda!" Eles continuam SABENDO que é apenas para tirar o cabelo da frente...
Ora o tempo! E ainda andam dizendo por aí que o tempo é a cura para tudo! Maldito esse tempo que hesita em não passar. E ainda dizem que ele é a solução dos meus problemas, se fosse a tal solução ele não se atrasaria tanto assim no meu futuro tão esperado e não passaria tão rápido nos meus melhores momentos, vai saber por que dizem isso, acho que são apenas aquelas pessoas que ainda esperam cura para suas dores e percas, esperar no tempo não é a melhor solução, se possível deve-se voltar ao passado com as próprias forças e concertar tudo aquilo que foi errado, se possível adiantar o tempo e ir para o momento tão esperado! Esperar, ah esperar é para os fracos, os fortes arregaçam as mangas, rompem as barreiras e vão para a luta!
Estou com vontade de abraçar o mundo. Sinto vontade de ter tudo. E tem algo me dizendo que isso não é bom. Não sei, talvez eu esteja sendo um pouco egoísta. Tenho pensando muito em mim. Também, nem lembro a quanto tempo não me sinto tão segura assim.
Não tenho sentido muito medo. Na verdade, tenho rezado muito. Sei que o momento que estou vivendo tem que ser aproveitado. Então vou me jogar de cabeça!
Pra toda vez que digo: não vou conseguir, Deus sussurra me dizendo: você consegue, eu estou contigo, tenha fé.
Enquanto uns e outros maneiam a cabeça dizendo entre si que seus sonhos nunca darão certos, Deus vem e te capacita a sonhar cada vez mais além e ainda realiza todos os seus sonhos perante aqueles que duvidaram. Nunca duvide dos sonhos daqueles que têm Deus como único Senhor e Salvador da sua vida. (PLDD)