Poema uma Irmã Dizendo a Outa Irmã
Sempre escutava alguém me dizendo que pra frente era que se andava,que certas coisas nós deveríamos esquecer. Aprendi que certas coisas jamais cicatrizarão,elas só não te magoarão com a mesma força com que magoava antes.
Aprendi que todo dia a felicidade faz brilhar tua maior luz sobre mim dizendo:- Carregue teu meu melhor sorriso,leve consigo todo amor que houver em ti.Seja forte em qualquer situação,Deus irá guiar teus caminhos.
Acreditar é uma das suas melhores palavras,e ter fé é uma das suas maiores certezas.
Dilma já está dizendo a que veio e o que pode vir.
Depois do “filho do Brasil”, eles querem nos oferecer a madrasta.
Me vejo agora aqui, já acostumada com sua falta, dizendo bem baixinho a mim mesma : “desista criança, nada será como antes. Vista sua mascara saia e encare o mundo lá fora”.
As vezes as pessoas lutam pra nos deixar triste, dizendo ou criticando oq fazemos ou deixamos de fazer, mas a vida e feita de escolhas, sempre optamos pelo que achamos correto, mas não devemos critico ou julgar, mas sim incentivar e apoiar, as vezes não é a opção correta, mas devemos pedir a DEUS para que de tudo certo..
Para compreender as pessoas devemos pensar naquilo que elas não estão dizendo, ou que jamais imaginaríamos que elas diriam, talvez elas estejam gritando por dentro, talvez elas se auto repreendam.
Ainda me iludo ao relembrar de você dizendo tais palavras, falsas, irônicas, irreais. Porém mesmo sabendo de tudo o que me fez passar, mesmo sabendo que é sua culpa eu não poder dormir, sabendo que existem diversas pessoas como você e que um dia isso vai acabar; Não consigo parar de pensar na possibilidade de tudo o que ainda sinto por você, ser para sempre, e que você é a única pessoa que pode me ajudar.
Não venha dizendo que me ama o desgraçado eu sei o quão mentiroso um homem pode ser e sei que você é só mais um igual aos outros, admito que algum tempo atrás eu tive a ilusão de que você podia ser diferente mas foi só uma ilusão
Coisa mais inevitável que a morte, é o adeus. Sempre estamos dizendo adeus: seja para as coisas, para as pessoas, para as lembranças, para as manias. Por mais que digamos ''eu sou forte, estou preparada'', ninguém está, o adeus é a coisa mais difícil a se dizer quando se é a única coisa que se pode ser dita. Tenho esta palavra presa em minha garganta pois eu me apego muito à tudo que tenho, tudo que amo. Não gosto de dizer adeus, e na maioria das vezes, as coisas vão embora sem que ao menos eu diga. Mas é que eu caio de cabeça nos meus sentimentos, eu digo pra mim mesma ''eu quero isso pelo resto da vida'', mesmo sabendo que não é. Eu me iludo? Sim, mas não sou a única. Sem hipocrisia: você nunca olhou para alguma coisa, um momento ou para alguém e disse: ''Eu quero que seja pra sempre.'' ?
Uma vez li um ex namorado dizendo em uma rede social "Deriva pra quê? Vou manobrar meu barco.". Vai lá ô babacão, eu prefiro deixar a maré virar, me recompor de um amor auto destrutivo.
Infelizmente, alguns casais só lembram de Deus no casório! Deus deve estar dizendo: "Lindo casório. Convidem-me para o casamento!"
Saudades q vem em ondas, q vem com a brisa, q sobe a serra, q nao avisa, q chega cedo dizendo bom dia.
Viver dizendo que é incapaz de continuar é demonstrar fraqueza e demonstrar fraqueza é ser incapaz de continuar.
Doeu mesmo foi ver outra te dizendo, assim - com tanta convicção - aquilo que eu nunca tive coragem. E, tem mais: ainda ver eu, sendo eu, sendo sua, e você, sendo também você, sendo dela.
Ficar dizendo que não sinto falta não vai adiantar, até por quê é bem pelo contrário, sinto falta sim e muita por sinal. O problema é que isso não muda em nada, trás sofrimento, mas é só isso, dor, saudade...E sinceramente não acredito mais em um "nós", chega um ponto que tudo vira rotina e então, cansa. Mas ainda que eu não acredite, eu não acredito agora, e é bem provável que isso não seja o fim, e sim o nosso novo começo e talvez a gente tenha que dar um tempo, cuidar cada um de si, tentar ser feliz de outras formas e neutralizar a dor da falta, e esperar até que um entre no caminho do outro de novo, naturalmente. O tempo vai passar, talvez rápido, talvez devagar, mas o sentimento vai ser o mesmo até o momento em que eu de novo te encontrar.