Poema Triste
“Eu começo a perceber que você não faz mais parte da minha vida. E o mais triste é pensar que eu nunca sequer fiz parte da sua.”
Se desmanchares o meu ninho, não penses que morri, ficarei triste ! Mas não perderei a vontade de voar... Pode crer ! Não voltarei ao mesmo lugar, mas voarei, e posarei mais alto que tua mão podes alcançar ! E lá trançarei outro ninho, com os mesmos restos dos garranchos que desmanchastes !...
Faz tua alma sorrir,já que estás com sorriso nos lábios,não minta para você mesmo,porque é triste fingir ser feliz,seja feliz de verdade,decida-se,e a felicidade virá ao teu encontro,Deus te criou para vencer e ser feliz.
Se perder em seus próprios mundos felizmente, é melhor do que ficar triste no mundo imposto pelas pessoas em sua volta.
Não há problema em eventualmente ser triste...
Problema é ser na maior parte do tempo, alguém que não existe.
Ando cansada com as lutas e bem triste com as decepções.Mas não me entrego ao desânimo. Creio que a vitória que Deus tem para mim não se compara com as dores que eu sinto hoje.
Quero alguém que fique feliz em me ver, triste ao partir, que ande ao meu lado, que me conheça só com o olhar.
Adote um cachorro!
Se há uma coisa que me aborrece e me deixa triste é encontrar no meu caminho uma pessoa com pobreza mental ou de espírito, como queiram. A pobreza mental se expressa em mesquinharia, covardia, omissão, fingimento, inveja, pirraça e um sem número de pequenos atos pessoais que procuram impingir sofrimento em que vive próximo a ela, sem que o atingido perceba que a fonte de seu sofrimento está a seu lado.
É triste saber que inúmeros animais e plantas morrem todos os dias para manter certos tipos de pessoas vivas.
Tentei mais uma vez, terminei com os mesmos resultados. Triste, eu destrui a máquina do tempo que construi, ela era imprestável. Só viajava para segundas-feiras.
Você ficaria triste se alguém roubasse um bem material de você, mas você deixa que o medo roube as melhores experiências da sua vida
Eu já não me sinto bem em nenhum lugar. Meu apartamento é um lugar horrível, triste, me deprime voltar pra lá, aquela rotina, aquelas situações, a vontade de sair de lá é permanente. Minha casa? Meu ninho, meu lar, meu tudo, desmoronou. Cada vez que retorno, arrependo-me, queria sair daqui. O meu amor transcende, mas a minha razão entende que não pertenço mais a este lugar. A casa dos meus avós virou cenário de problemas familiares que me irritam a ponto de evitá-los. O único lugar que ainda consigo ter um pouco de paz é a igreja, no momento antes das dúvidas invadirem meu inconsciente e me fazerem de vítima da distração.
A noite, como sempre fria e vazia, como uma taça de vinho triste, no canto escuro da mesa em um bar.
Não sorria para mim ,se eu me apegar a você ficarei triste ,pois tenho medo de que um belo sorriso se transforme em lagrimas .Não tente nos prender na palavra "AMOR",porque é um desejo que não pode ser saciado ,A princípio tudo se divide em exitações e preocupações .
Há algum tipo de doce inocência em ser humano - em não ter que ser apenas feliz ou apenas triste - na natureza de ser capaz de estar, ao mesmo tempo, quebrado e inteiro.
O que me deixa triste não é a ingratidão das pessoas. O que me deixa triste é a incapacidade delas sentirem gratidão.
Triste daquele que: chegando ao final da vida, trocaria tudo que conquistou, pela chance de corrigir um erro que cometeu.