Poema Terra
As vezes as sementes desabam pois são apenas uma pequena parte de uma bela flor que desabrochou, mas mesmo sendo uma semente caída, ela se abraça com a terra e recomeça sua subida ao topo mais uma vez, porém, de uma forma mais bela.
perdoar é aguentar-se e tolerar-se, devemos colher flores em nosso jardim, apenas sol e terra não brota nenhum jasmim...
Ela se sentia assim, como um astronauta que passou um tempo fora da Terra e depois voltou. Ele conheceu, viu coisas que ninguém jamais tinha visto. Voltar para a Terra não foi como o esperado, ele não se encaixou mais. Depois que você olha ela do lado de fora, ficar dentro com todas essas pessoas, é estranho. Ele esteve só, mas não se sentiu só. Voltar para a multidão foi não estar sozinho, mas se sentir assim.
Com o mesmo amor e intensidade que Deus criou a Terra, o homem com sua ambição e ganância está destruindo-a.
Que neste domingo possamos abrir uma nova porta de entendimento e autoconhecimento, tendo ao nosso lado pessoas capazes enlaçar nossas mãos e estejam ao nosso lado no instante do joelho dobrar numa prece. Que hoje seja a ponte para um novo modo de ver o mundo, que traga mais conhecimento para caminhar em equilíbrio na nossa Mãe Terra.
Marcas indeléveis nas plumagens das aves mostram o belo da evolução da vida neste planeta multicolor denominado TERRA.
Se tornamos frios a cada desilusão, a cada esperança mal sucedida que quando é o momento de botar fé,
Erramos com a pessoa certa!
Se não deixarmos o Planeta Terra melhor, para os que virão depois de nós, quando daqui partimos. De nada adiantou a nossa vinda a esse Planeta.
Os velhos homens renascem para dar criação ao inimaginável poder da primeira criação; um renascimento na terra, bonito de se ver e de ser o protagonista.
Para nos fazerem desistir dos nossos direitos, é preciso vencerem todas as batalhas ou nos matarem... Rasteiras só servem para nos fazer cair nos braços da terra, sentir sua magnitude, levantar mais potentes e prontos para um novo combate; inspirados pelo seus ensinamentos: Mesmo sendo, todos os dias destruída, pelos que alimenta; nosso solo, segue firme, forte e fértil...
A Terra é um lugar muito belo de se viver. Os homens que ainda não sabem se compreenderem o bastante, serem íntegros e verdadeiros para fazer da Terra um Paraíso.
Deus era brasileiro mas com tanta incivilidade, patifarias, imoralidades, roubos e impunidades o Diabo tomou conta de nossa terra.Nosso brilhante céu azul anil da pátria fica a cada dia mais vermelho por sofrimento, abandono e sangue.
Em todos os continentes do mundo, sempre existia a terra e sempre chegou alguém nelas e sempre plantaram estorias e sempre não colheram seu tamanho e nunca contaram com os que já viviam nela...
sou terra despida onde o sonho ainda habita, aqui há a doçura de uvas ao sol, um mar de harmonia onde meu coração navega e a saudade é definitiva...