Poema de Tentação
"George Steiner observa que poucos seres humanos são tão abertos à tentação da violência, da crueldade e do totalitarismo quanto aqueles que vivem protegidos no ambiente artificial e burocratizado das universidades, incapazes de imaginar a 'vida real' senão como inversão truculenta de uma paz que receberam sem esforço."
A verdade é que só pode haver, propriamente falando, esperança onde intervém a tentação de desesperar. A esperança é o ato pelo qual esta tentação é ativa ou vitoriosamente superada.
Me ama, me beija, comigo esteja, em seu corpo eu pego forte, você é uma tentação, meu coração bate forte, me alucino de desejo quando aqui você está
A tentação sempre existirá. Até o maior Mestre da humanidade foi tentado. Isso não significa fraqueza. Fraqueza é se entregar a tentação.
Não permita que a tentação torne você um escravo do seu desejo carnal, pós isso pode te levar a lugares difíceis de si trilhar.
"A decisão livre de oposição eterna do demônio a Deus é comprovada na tentação do deserto.Jesus ciente disto, não mais o convida ao ARREPENDIMENTO e Conversão, mas simplesmente ordena: AFASTA-TE SATANÁS"
Era por isso que chamavam de tentação - ela nunca se apresentava como algo feio, morno ou inofensivo; não, vinha sob o disfarce de sentimentos gloriosos e uma sensação de total retidão, mesmo quando estava errado.
A mentira é uma tentação diabólica, que percorre a língua de todos...Porém é nos imorais, que se faz destruição.
Tu és tão simpática comigo e assim fico sem jeito e com medo de cair nessa tentação de amor impossível...
Pense...Quando a tentação bate na porta...
Que atende é a imaginação...não se arrisque a perigos que você não consegue vencer. Nem mesmo o leão consegue matar só por fome é uma questão de instinto.
A vontade que tenho de superar as coisas que o mundo oferece é maior do que a tentação que elas exercem sobre mim.
Não ceda ao seu um minuto de tentação, pois ceder a esse um minuto pode te custar toda uma vida de arrependimento
A memória é um demagogo: não nos deixa escolher o que vemos; alimenta-se da tentação de fazermos menos do que não fomos.