Poema Te Amo

Cerca de 16311 poema Te Amo

Quem ama diz: preciso de ti porque te amo e quem usa diz: te amo porque preciso de ti

Inserida por Lutete91

Eu não acredito mais em "Eu te amo", assim como não acredito em "Juntos para sempre."

Inserida por FraseandoAVida

Amo muito, sorrio muito, vivo muito e me decepciono muito ... porque arriscar pouco é arriscado demais!

Inserida por camilagodoy

"TE AMO", uma palavra muito perigosa. Por isso seja absolutamente sincero ao dizê-la, pois poderás iludir uma pessoa.

Inserida por stebiu

“- Dexter, eu te amo muito. Muito, muito, e provavelmente sempre amarei. Só que eu não gosto mais de você.”

Inserida por anitaps1

eu te amo mais que tudo, esses dias longes de você tão sendo a pior coisa que poderia me acontecer, eu só quero estar ao seu lado e te enxer de beijos *.* sem você eu num sou nda, e cada dia que passa eu tenhu mais certeza e convicção de que eu quero só você pra sempre na minha vida baby. MINHA PAZ, MINHA VIDA, MEU AMOR, MEU TUDO, MEU AR, MEU CHÃO, MEU PRINCIPE, MINHA RAZÃO, MINHA LOUCURA, MINHA PARTE EMO -Q , MEU BABYZINHO NINDO E SEDUZENTE s2

Inserida por giulliahcasillas

" Eu amo até os seus defeitos. Os seus jeitos, os seus gostos, o seu cheiro, suas caras e bocas, amo cada detalhe seu, simplesmente por ser seu. " ♥

Inserida por giulliahcasillas

O que fazer se eu já te amo? Se eu já te quero.. ainda te quero.. queria poder queimar esse sentimento, assim como queimei as lembranças, como queimei as palavras, trechos e versos dedicados a você. Eu queimei, página por página.. e não adiantou, esse sentimento insiste em permanecer dentro de mim. Tudo o que olho, ouço, leio, falo e faço.. tudo, absolutamente e exatamente tudo lembra à você.. você e eu. Lembra a gente, lembra o sentimento, aslembranças estão muito vivas em minha memória.
Por favor, diga-me que também é assim com você? Eu acho que não mereço viver assim tão infeliz com essa dúvida, eu não mereço viver assim, sem teu carinho, sem tua atenção, sem teu amor, sem você.. Se você também sente isso por mim, me fala, não nega. Isso me magoa demais, você.. ah esquece… só lembra que eu amo você.

Inserida por eduardacfp

Meu anjo, eu te amo tanto, queria te cuidar, proteger-te .. estar ao lado teu o tempo todo. Te quero pra sempre, por mais que tu não saibas, não imagines.. Eu sempre vou te cuidar, ao menos pelo pensamento ou do jeito que eu conseguir. Vou esperar-te o tempo necessário, não vou desistir de ti. Te preciso, te sinto, te amo, tequero, a todo instante.

Inserida por eduardacfp

Hoje em dia o " eu te amo " está tao banalizado que fica difícil acreditar.

Inserida por ThaynaraBrandao

Meu maior medo talvez não seja perder quem eu amo, mas sim, amar quem eu ja perdi.

Inserida por JhonLuiz

E não me importo se é isso que você queria... Apenas conformo-me!
Amo-te: só!

Inserida por rafakoz

Se eu tivesse o dom de escrever palavras bonitas diria a mais bela de todas: "Eu te amo Adriano!"

Inserida por ceciliasousaesouza

Nós nos conhecemos tão bem, que nossos olhares são capazes de dizer: Saudades! Te amo! como está? sinto tua falta!

Inserida por ceciliasousaesouza

Soa estranho dizer que te amo, eu sei pra mim também, eu ja disse isso antes verdadeiramente pra uma pessoa,mas mesmo não tendo ficado muito tempo com você, eu me arrisco a dizer que eu realmente te amo, não sei como te explicar, mas sinto como se eu sempre tivesse sentido isso, mas não sabia. Eu me preocupei tanto como eu iria me encontrar com você, depois de tanto tempo, fiquei dias me corroendo, me matando por dentro com esse fato, mas no momento em que eu te vi, você acabou com tudo, você me fez perceber que eu não precisava ficar tanto tempo pensando nisso.

Inserida por luisadutra

Diga 'eu te amo' todos os dias. E se preciso varias vezes, antes que seja tarde demais.

Inserida por tatigiachetta

Não adianta dizer pra quem tu ama: ''Não sinta ciúmes de mim porque tu sabes que te amo.'' Enfim, mais por acaso você ama a pessoa mesmo? Me desculpa, mais até quem não tem o seu grande amor ao lado, sente uma ponta de ciúmes, é simplesmente somente mais uma prova do quanto você ama e se importa com alguém que é seu.

Inserida por matheusp11

Te amo porque te odeio. Te odeio porque te amo. E assim te odiando, amar-te-ei...

Inserida por Onlive

A verdadeira autoridade, nasce da autenticidade, da simplicidade de ser quem vc é de verdade com amor próprio. Com fé e confiança vc é um vencedor!

Inserida por Belkis

É um erro muito cometido dizer "te amo" para as pessoas que apenas estamos acostumados a passar poucas horas das noites com elas.

Inserida por professorjb