Poema Te Amo

Cerca de 16307 poema Te Amo

Eu nao sei porque te amei derrepente;Eu nao porque eu so gamadinho em voçe;eu so sei que eu amo voçe.

Inserida por dadoo

Amor,quando estou longe de você é como se eu estivesse no deserto....Como eu te amo é você me ama...vamos ficar juntinhos e bem perto.

Inserida por jamiles2luiz

poderei te amar a noite toda sem para e depois acordar e coloca-la em meus braços e te dizer te amo eternamente e te fazer sentir a mulher mais amada do mundo ...entao o que fazer? para sempre te amar e te fazer sentir a mulher mais amada .....

Inserida por BRUNOCANDIDO

Para que escrever? Se eu te amo muito, se eu preciso muito de você. Se eu nunca serei bom o bastante para você? Agora, é tarde para escrever. Então, eu falo com você. Eu procuro palavras melhores para me expressar, já que é tão difícil dizer que você não é o que pensa. Busco o caminho de seu coração, tentando tirar a solidão, com palavras que são só palavras, que podem mudar uma vida, boa ou não.Eu tenho medo de dizer algo que você não goste mesmo que eu sinta isso. Depois da convivência, percebemos que nada pode ser tão perfeito como o que temos ao nosso lado o que abala mesmo é a tristeza e ver que uma palavra mudou uma vida toda. Regras, um jogo sem regras. Essa é a vida, onde a maior regra é ter que criar as suas, isso já é normal, qualquer um sabe. Regras das palavras, eu vou mudá-las. Faço isso só pelo nosso amor. Busco o caminho de seu coração, tentando tirar a solidão, com palavras que são só palavras, que podem mudar uma vida, boa ou não. Eu tenho medo de dizer algo que você não goste mesmo que eu sinta isso.

Inserida por taiarasch

ELA É LINDA COMO UMA ROSA,ELA É PERFEITA COMO UM ANJO,ELA É BELA COMO UM DIAMANTE...i AMO ELA BASTANTE... SERÁ QUE EU TENHO CHANCE?

Inserida por MarcioNunes

as vezes queremos alguem ale do nosso lado pra fala, oun eu te amo, o que se precisa to com você.

Inserida por FEERMASSAKS8

Eu te amo, eu te amo muito, mais do que tudo mais do que todos eu te amo, demais, pra sempre, eu te amo mais do que é possivel amar, eu te amo além das expectativas, eu te amo além dos limites, eu te amo além do que eu jamais consegui imaginar.

Inserida por Daniedm

Quando eu dizer eu te amo,estarei mentindo,se eu dizer que te amo olhando em seus olhos,estarei implorando o seu amor.

Inserida por ducabrusque

"Já disse 'Eu te amo' várias vezes e sempre me magoei com as pessoas para as quais disse essas palavras, bom, acho que posso concluir que não sei o significado de 'Amar'."

Inserida por PARAMOS

"Te amo e você nem me nota.Mais que culpa eu tenho de Amar um IDIOTA?"

Inserida por Adnanrefsatierf

quando ele diz: eu te amo...ela pensa, ele é o único
quando ela diz: eu te amo...ele pensa, coitada! mais uma

Inserida por stefanysan

Já que não posso dizer abertamente digo eu te amo todas as vezes em que estou perto de ti com um simples olhar.

Inserida por rodrigomattos

Como queria poder voltar o tempo,e começar nossa história novamente, como te amo, te amo intensamente.

Inserida por Landya

Você precisa acreditar em mim quando digo que te amo, afinal, eu não posso estar assim tão enganada!

Inserida por francicosta

Nada e nem ninguém , pode mudar esse sentimento belo e maravilhoso que eu sinto por você, eu te amo tanto, te amo pelo simples fato por voce me trazer paz, alegria, resumindo trazer coisas boas dessa vida, sentimentos simples, como o dom de te amar incondicionalmente.

Inserida por bber

"Se me ouvir dizer eu te amo, trago todo o mundo a seus pés, mas e se um dia dizer que não quero mais te ver, e que vc morreu pra mim... pode saber que o mundo da qual te dei... existira sem uma pessoa da qual amei vc!

Inserida por joedtox

1 Lagrima vale mais que MIL palavras , mas apenas 2 palavras "TE AMO" não faria eu derramar mais nenhuma lagrima.

Inserida por chocoguede

O Mundo é repleto de ilusões que nos faz acreditar em palavras doces como eu ti amo, mais a vida vem e nos faz duvidar da sinceridade deste amor.

Inserida por betobraga

Mãe te amo demais e o motivo de te criticar tanto deva ser porque querer ser um pouco como vc, destemida com atitude, faz o que quer sem sentir remorsio e ainda além de tudo isso (rss) a senhora é capaz de ter intimidade com Deus ser amiga dele, acho isso incrivel Mãe , pois quando faço algo que julgo errado tenha a sensação que estou tão afastada de Deus, sou tão careta rsrsr. Penso que estou pecando até em pensamento e o pior penso que vou pagar por isso...sempre me auto condeno!

Inserida por pollianaa

Vida nós estamos conectados em todos os sentidos!! Eu TE AMO!! Vc é a minha pessoa errada!! Me deixa te encontrar, sou meia desligada vc sabe( rs) mas te sinto, não te vejo mais sinto ,

Inserida por pollianaa