Poema Sonho
O que eu tenho não é medo de morrer. O medo que tenho é de morrer sem que meu sonho tenha mudado a realidade de todos que amo.
Simplicidade é um caminho, pois nem tudo se ilumina com o simples, no sonho que se propaga imensamente no desejo;
Quero cantar nossas frustrações para que aprendêssemos a amar com grandeza e não mais deslizarmos em palavras de quem não sabe amar;
Não sei se vivo ou se imagino, se acordo ou sonho. Sei que estou onde sempre quis estar com quem pra sempre me fara bem..
Me bate um medo, um receio de tudo isso acabar, é tão perfeito que parece sonho, um sonho que não quero acordar, eu quero mesmo é poder tocar os céus contigo.
Um sonho só se torna impossível quando sua esperança se transforma em medo e sua confiança deixa acompanhar o seu caminho.
Seu sonho é tão maior quanto sua força de vontade para realizá-lo. Não espere que a oportunidade chegue, faça de cada dia uma nova oportunidade !
Não me pergunte o que devemos fazer para realizar um sonho, porque eu não sei. Só sei que é possível.
Não há tempo que esmague, não há dinheiro que pague, nem água que afogue esse amor... não há sonho pela manhã, mais sonhador que a esperança vã de destronar esse amor...não existe remédio, nem receita de poção, mais forte que esse amor...não tem neve nem gelo, não há pesadelo que congele esse amor...não há choro nem tristeza, nem chuva que amoleça o chão que sustenta esse amor...não há lágrima derramada, não há tudo nem há nada, se não existir esse amor...não há força, nem pecado, nem carta com selo colado, que atinja esse amor...
não há ninguém, nem nada detém, o nosso amor...
Sinto a falta da tua presença, às vezes. Eu sonho acordado e muito alto.
Fico pensando em falar coisas bonitas nos teus ouvidos, morro por dentro, mas a minha alma renasce sempre que estás por perto.
Eu tenho um sonho, e rezo para que ele nunca se realize, pois só assim poderei viver cada dia como se fosse o ultimo, visando um futuro que talvez nunca chegue!
Te perdi em cada verso que escrevi e em cada sonho que tive. Ultimamente você não faz mais parte da minha realidade. Não passa de um fantasma que me assombra, uma verdadeira escuridão que me faz lembrar da dor.
Todo mundo tem um sonho ... Mas nem todo mundo busca-o até torná-lo realidade. São poucos os que querem e não desistem. Por isso ai vai um recadinho : "Nada é impossível,não deixe que a esperança morra. Por que o homem sem esperança é nada,e nunca se esqueça: O sol não deixará de brilhar nunca,e no raiar do amanhecer,ele trará esperanças de novo e de novo"
Fato importante não é apenas sonhar, é ter base nesse sonho. Sonho é um bem intangível, então mais que sonhar é ter carinho e dedicação nisso tudo. Portanto, sonhe, mas nunca esqueça de ter a base para transformar esse sonho em realidade