Poema Sonho
Deposito as minhas dores em palavras nas quais possuem carência,abstinência de sonho, e falta de amor.
O sonho quando é bom não precisa está dormindo, sonhar é ter a certeza que a esperança esta viva e que devemos viver intensamente, quero está em uma ilha com você contando as estrelas e quando estivermos quase no fim retornaremos ao começo, por que quero acreditar que recomeçar é o caminho que vai nos levar a felicidade.
As dimensões do seu sonho só podem ser paradas por você.Atravessá-las com firmeza e coragem dependerá apenas da sua confiança!
Não acredito em sorte, acredito em mérito, se vc tem um sonho, lute por ele, acredite, NUNCA desista, humildade sempre, respeito, entregue a Deus. Vc vai merecer, todos nós merecemos.
sonho pelo dia que serei livre, livre dos males da sociedade, livre da culpa e finalmente livre de minhas duvidas, sonho pelo dia que estarei em paz comigo mesmo.
..."Para sair do imaginário a coragem é o elemento fundamental que todo sonho precisa"...- Ricardo Fischer -.
Que disparidade! Enquanto a beata vive o sonho constante de, um dia, estabelecer residência fixa na igreja, alguns fiéis (?) ansiosos vivem - que vexame! - o pesadelo da inquietação pela demora em chegar a hora do sacerdote finalizar o ritual religioso, ao declarar: “Ide em paz e que o Senhor vos acompanhe!”
O que refresca a vida é a percepção do amor, contida nos detalhes mais sutis, que acalentam os sonhos e as esperanças, o que proporcionam-nos ao exercício da fé, e transforma a vida em um glorioso milagre.
Vamos construindo uma prisão, a cada sonho perdido ela vai se fortalecendo e aos poucos estamos presos, e a chave meus caros...essa já foi perdida
O que é seu está escrito ,o sol vai aparecer,a maré vai passar,o seu sonho vai ser alcançado e você vai ser feliz...
Sonhar não é sair da realidade mais sim trazer para realidade aquilo que um dia foi apenas um sonho.
quando eu te vi pela primeira vez eu pensei q era um sonho, foi ai que eu descobri, nenhum sonho é tão perfeito