Poema Sobre Solidão
Nunca se está só quando se encontrasse sozinho com a solidão. Que é uma boa companheira para a reflexão.
Eu entendo o teu silêncio o desejo de estar só em tua carência, a solidão grita na masmorra em vê angústia depravada açoitado sem misericórdia.
Quem está só conhece o lado bom da vida não é tristeza nem solidão, apenas aprendendo sozinho a conhecer o eu verdadeiro.
As cicatrizes foram curadas em dor angústia solidão mas foram curadas, não a mas sofrimentos só as marcas de um passado remoto que o tempo curou.
Acordei só em paz no silêncio acompanhado da solidão, percorrendo o vazio explorando pensamentos inabitável eu agarro a qualquer situação, quem está perdido não procura caminho apenas segue mesmo sem ninguém.
A distância não leva a tristeza nem a solidão, a distância não é saudade nem distância quando você está próximo de você.
A solidão navega fugindo dos olhos derramandos vai além por coisa atoa o sonho triste não incomoda mais.
Quando foi que você aprendeu que está só não é tristeza nem solidão, que a tua felicidade não está presa em alguém, que a religião não salva nem leva a Deus, aprendi está em sintonia com o teu caráter moral é a herança de criador.
Chega uma fase na vida que a dor sofrimento solidão agustia saudade não significa tormenta, são envolvidos em sintonia como se fossem um chá de aroma que acalanta a alma.
Está calado não é está doente, tá só não é está em solidão, está em silêncio não é está com medo, está em paz não é que fugir da guerra, a momentos que proporcionam muitas estações no só dia, não se aprese a luz chega antes do sol brilhou.
A ande com a tristeza não seja triste, vá com a solidão não seja solitário, peleja em guerra vivendo a paz, tudo é possível quando a mente determina o lado bom é onde eu estou.
O poeta na solidão de alma vazia com espírito em pranto diz, por te me alimentei de migalhas sonhando um banquete, dormir em tifanga ao relento imaginei uma cama macia, te amei tal matuto deseja aprender as letras pra escrever um poema a ti deusa do amor.
As pessoas andam cheias de vazios e razões, buscando abrigo nas ruas, da solidão que as perseguem de casa.
Existe vários de mim,um que adora multidão, e se perde dentro dela, outro que gosta da solidão e dentro dela se acha,um que deseja ir longe,outro que não quer sair do lugar, um aventureiro que voa em pensamentos, outro que nem os pés do chão quer tirar, mas pronto para ser a melhor versão pra te ganhar.