Poema Sol
Sozinho o sol não interioriza à vértice, é necessário que, no interior, sua luz seja refletida por espelhos.
A luz dourada do Sol nos vêm de graça, assim como as águas que mantém a vida ... Tantas e tantas razões para admirar e agradecer. Só nos falta mesmo abrir os olhos. Todos.
Seu cabelo loiro reflete a luz do sol além também claro de mostra e refletir a grande luz interior que há em seu coração 💛🥰 ✨
Como uma flor que desabrocha sob a luz do sol, o seu sorriso tem o poder de iluminar tudo ao seu redor.
Todos malogramos em direção ao sol, em busca da luz.
A sombra ofusca a consciência e imbrutece quem anseia emergir.
É no entardecer que sinto minha alma se iluminar. É como se toda luz do sol se encaminhasse para o meu ser.
O sol chegou na janela é hora de levantar, abre a continua a luz brilha iluminando a casa mais um dia abençoado Deus seja louvado.
Começa o dia amando, amando a luz o sol a dor os problemas o trabalho erguer a mão ao irmão, o teu tempo será feliz sorrir para te.
Invejar a força de vontade do seu próximo é como invejar o sol: a luz está disponível para todos, basta você querer ser iluminado
Depois do dilúvio, o sol volta a brilhar, e, entre as nuvens escuras, os raios da Luz Divina nos enche de esperança....
"Que neste domingo de manhã possamos despertar não apenas para a luz do sol que entra pela janela, mas também para a luz da esperança que brilha dentro de nós. Que possamos refletir sobre nossas escolhas, nossos sonhos e nossas ações, e encontrar a coragem para seguir adiante com determinação e gratidão, lembrando sempre que cada novo amanhecer é uma oportunidade de recomeçar e de fazer a diferença no mundo ao nosso redor."
Quando estiver nas sombras escuras, lembre se que a luz do sol brilha la fora, e quando o sol já estiver lhe queimando, lembre se que a sombra lhe espera la dentro , a vida é um constante movimento que só para quando a vida acaba.
"Não temo mais os dias de sol, a luz adentrou-me e revelou-te diante de mim. Eu não sinto mais o que está ao meu redor, pois tudo vibra e me arremessa, violentamente pra perto de ti. As luzes dos astros caíam do céu, o tempo corria feroz e eu de alma nua e dolorida, procurando-te. Anularam-se o tempo, as possibilidades, probabilidades e acasos e tudo parou, porque chegastes. O silêncio vibrou, a noite amanheceu. Estou aqui em paz, pois enfim encontrei-te e teu amor se tornou meu cais."
Passou o inverno, os brotos espiaram verdes e ainda pequenos a luz do sol nova e dourada. Abraçaram-lhe aqueles braços de raios e os brotos se tornaram grandes flores e coloridas de multicores, soube-se então naquele coração que o inverno havia passado e demoraria a voltar. Um rouxinol pousou na ponta de uma crisálida aórtica e cantou, enchendo aquele porão de vida e assustando os fantasmas que fugiram atordoados para um lugar com ódio. Ali não havia mais rancor, nem culpas imperdoáveis, nem tristeza jorrando em riachos silenciosos. Então, o coração soube outra vez e de vez anunciou em retumbos galantes: "O inverno passou, vejam todos, chegou aqui o amor, o amor aqui chegou...".
Acordou numa bela manhã, caminhou, sentiu o calor do sol no seu corpo e a luz no seu rosto, com total mobilidade, desprendimento e saúde, tão simples e cotidiano, mas para muitos impossível. Pelo privilégio, para você e para o mundo, sorria!
Que sexta-feira especial! Que o sol brilhe em seu caminho e que a luz do amor de Deus possa iluminar seu coração. Que você possa sentir a alegria de viver e que tenha tempo para aproveitar esta bela manhã. Que este dia seja abençoado por Deus e que você possa desfrutar de todas as maravilhas que ele nos oferece. Boa sexta-feira!
A paz quando se acende é uma luz maior que a do sol. A luminosidade humana é uma claridade de parafina.