Poema sobre Televisão
Fora as vezes que vi por televisão, só assisti a um jogo de futebol na vida, quero dizer, de corpo presente. Sinto que isso é tão errado como se eu fosse uma brasileira errada.
Casais brigam enquanto a televisão está ligada o tempo todo em telejornais fazendo sugestão e trazendo essa vibração ruim para a vida deles e para dentro de casa
O presente não é a tela da sua televisão, não é a tela do seu computador e muito menos é a tela do seu celular. A sua saúde mental pode ser destruída pela tela e o seu presente engolido pelo tempo, que você passa olhando para ela: A tela!!!
Fui demitida de meu primeiro trabalho como âncora de televisão. Eles disseram que eu não era adequada para a televisão.
Tudo em excesso faz mal, o mesmo ser para a tecnologia, celular, televisão, internet ou rede social.
"Certa vez um apresentador de televisão declarou que achava que a sua esposa havia falecida em função de ter ingerido produto adquirido em supermercado com PRAZO DE VALIDADE VENCIDO, teve infecção generalizada. Uma grande alerta para nós: Quantos produtos esquecemos na GELADEIRA, já fora do PRAZO DE VALIDADE e ingerimos?; temos contado com a sorte"
Sinto-me feliz todas as noites quando ligo a televisão para assistir ao jornal. Enquanto as notícias dão conta de greves, agitações, atentados e conflitos em várias partes do mundo, o Brasil marcha em paz, rumo ao desenvolvimento. É como se eu tomasse um tranquilizante após um dia de trabalho.
Às vezes pensamos que controle é só o da televisão, do ar condicionado...
Então descobrimos que temos um dentro de nós, chamado coração.
Até o final da década de 1990, a preocupação era a alienação do povo através da televisão, a partir de então, passou a ser pelas redes sociais.
Só por que aparece na televisão ou faz show, não quer dizer que entende de alguma coisa. Sempre tem alguém ganhando muito com sua burrice.
Qual a maluca que convida todos os seus professores,amigos e parentes para irem a televisão falar sobre elas sem nem ser famosa.
Prazer eu
A televisão é a única tecnologia feita pelo o homem que é capaz de parar o tempo por tempo indeterminado.
"Não importa se o que aparece na televisão é verdade, Acredito naquilo que a mídia não mostra. Acredito sim que muitas coisas que vejo no mundo podem me deixar tristonha, mas, eu sei também que coisas boas acontecem... Eu sei que muitas crianças são amadas e logo serão os adultos do amanhã. Eu vejo que muitos animais são queridos e livres. Eu acredito em uma humanidade de boa vontade, e tem mais, acredito que todos estamos tentando ser melhores, mesmo sabendo de que para isso muitas vezes somos ao contrário. Acredito muito no bem, no amor e em dias melhores. Acredito muito em dias ensolarados, de gente feliz e alegre, e isso é o que faz eu acreditar no amanhã, um amanhã melhor para todos nós."
Televisão e teatro são muito diferentes.Eles trabalham músculos muito diferentes e eles são emoções muito diferentes... é diferente em todos os sentidos.Não há nada tão bom quanto ser capaz de contar uma história do começo ao fim na mesma noite,enquanto na televisão e no cinema voçe nunca conta a história cronologicamente.Portanto,há uma libertação no teatro e há uma conclusão que voçe se sinta cada noite que é mais gratificante que a coisa interminável de televisão onde voçe nunca tem certeza se voçe esta feito,ou que voçe tenha feito a coisa certa.
Aqueles que se vêem na midia, na internet, televisão e nos jornais, não tem noção da realidade dos normais.
Estava como sempre, esparramada no sofá, vendo televisão e comendo um doce quando um pensamento me veio a mente. "Tanta futilidade no mundo, tanta besteira...que realmente não sei onde vamos parar." As pessoas têm respostas prontas na cabeça para qualquer pergunta, têm soluções monótonas para cada empecilho que lhe aparecem. Acho que falta diversidade, criatividade. Falta algo concreto e real. Estou cansada dessas banalidades, parece que estou presa numa novela mal feita de um canal aberto qualquer. Realmente falta V.I.D.A nas pessoas, me entende?
