Poema sobre Televisão
Um programa de televisão, mesmo que seja mau, é sempre educativo e serve para exercitar a mente que põe em prática os movimentos desejados ao desenvolvimento, independente à idade do telespectador, visto que a vida não imita a arte, mas imita o que apraz e é dado a observar.
A melhor forma para ter uma comunicação saudável em família, quando se desliga a televisão, celular.
Qual a maluca que convida todos os seus professores,amigos e parentes para irem a televisão falar sobre elas sem nem ser famosa.
Prazer eu
A televisão é a única tecnologia feita pelo o homem que é capaz de parar o tempo por tempo indeterminado.
Televisão e teatro são muito diferentes.Eles trabalham músculos muito diferentes e eles são emoções muito diferentes... é diferente em todos os sentidos.Não há nada tão bom quanto ser capaz de contar uma história do começo ao fim na mesma noite,enquanto na televisão e no cinema voçe nunca conta a história cronologicamente.Portanto,há uma libertação no teatro e há uma conclusão que voçe se sinta cada noite que é mais gratificante que a coisa interminável de televisão onde voçe nunca tem certeza se voçe esta feito,ou que voçe tenha feito a coisa certa.
Só por que aparece na televisão ou faz show, não quer dizer que entende de alguma coisa. Sempre tem alguém ganhando muito com sua burrice.
Não suporto novelas, as vezes tolero televisão,feriados as vezes até gosto mas,dispenso os prolongados eles também cansam, não curto as mesmices,gosto do movimento da sensação divertida do novo,do inexplicável, gosto de ver alem do visivel,não na verdade gosto de observar alem do invisivel, não gosto do que ja vem pronto,fácil, adoro a sensação de fazer,de ser,sou a inquietude em pessoa, se você não entende, nem tente me acompanhar será pura e total perda de tempo....
De que me adianta a televisão sem a fonte? Nada funciona só, não somos ninguém se não com alguém, amigos são a base de uma pessoa.
"Não importa se o que aparece na televisão é verdade, Acredito naquilo que a mídia não mostra. Acredito sim que muitas coisas que vejo no mundo podem me deixar tristonha, mas, eu sei também que coisas boas acontecem... Eu sei que muitas crianças são amadas e logo serão os adultos do amanhã. Eu vejo que muitos animais são queridos e livres. Eu acredito em uma humanidade de boa vontade, e tem mais, acredito que todos estamos tentando ser melhores, mesmo sabendo de que para isso muitas vezes somos ao contrário. Acredito muito no bem, no amor e em dias melhores. Acredito muito em dias ensolarados, de gente feliz e alegre, e isso é o que faz eu acreditar no amanhã, um amanhã melhor para todos nós."
As pessoas dizem que a culpa do padrão de beleza impostos hoje em dia, é da televisão...mas quando sai na rua fica reparando nos outros, se é gordo ou magro, baixo ou alto, se suas roupas são adequadas, como estão suas unhas, cabelos, etc...a culpa é da tv mesmo?
Nao quero aparecer na televisao, se isso acontecer nao tem problema. Mas quero que minha escrita seja lida pelo mundo inteiro, por todos os segmentos sociais e da vida, que eles leiam-me, reflitam, e sigam algum ideal que os faca feliz.
Há tanta propaganda de remédio nos canais da televisão aberta - principalmente nos finais de semana - que chego a ter vontade de ter gripe, verrugas ou hemorróidas para me tornar consumidor dos produtos que ela oferece!
Tenho uma sala que faltam sofás, televisão e um bom tapete no chão, daqueles de se deitar e descansar.
“O ignorante prefere à televisão a interação, a internet, por exemplo, é para você o que você faz dela.” (Henrique Musashi Ribeiro – Aracati-Ce)
Sou egoísta, gosto de ver televisão sozinha, sem ninguém falando junto. Sou chata, não gosto de dividir banheiro com ninguém. Sou espaçosa, bagunço as minhas coisas. Preciso da solidão pra ler, pra olhar para o teto, pra tirar ponta dupla do cabelo, pra fazer as unhas, pra pensar em tudo, pra fazer nada. Preciso da solidão pra ser eu mesma. Pra fazer alongamento, rir de mim, chorar comigo.
Foi preciso que uma rede de televisão esfregasse na minha cara o seu amor com outro para que eu percebesse que eu já era passado. Eu sempre fui o passado.
Estamos diante de uma geração iludida , uma massa falida e facilmente iludida pela televisão , a chamada geração empoderada e cheios de autoafirmação sobre assuntos que se quer compreendem , lutando por causas imaginarias ou pior dando a vida por ideologias que no fundo não acreditam ,porém fazer parte de algo ou de um grupo mesmo não acreditando nas ideias para eles ainda vale o preço , mesmo quando a lucidez exigir o retorno e descobrirem que eram apenas idiotas de fácil manipulação