Poema sobre Respeito

Cerca de 10602 poema sobre Respeito

A amizade, o carinho, a admiração e o respeito, muitas vezes acontecem assim – Não conhecemos pessoalmente alguém, mas só de ler o que foi escrito, e só de ouvir falar, já são demasiadamente suficientes.

Inserida por GilNunes

O melhor amigo é aquele que guarda você dentro do mais profundo sentimento de amor, respeito e consideração.

Inserida por GilNunes

-Na verdade as mulheres querem a pegada e experiencia de um cafajeste e o respeito e comprometimento de um bom moço!

Inserida por ErikaNogueira

O que é falar? Calar? Não importa o que faça, mas o que pensa a respeito de seus atos e defeitos.

Inserida por ACDO

Ai do homem que não respeitar os idosos... Um dias serás um também e então implorarás pelo auxílio que não virá!

Inserida por lisalouralibanesa

É possível discordar das pessoas sem ser intolerante. É respeitando a forma de pensar dos outros que aumentamos as chances de viver em harmonia com todos.

Inserida por Vaniafranca

" Respeite a espiritualidade dos outros, para que possas ser feliz, dentro do seu ser espiritual."

Inserida por AndreiaMaas

Muita gente tem atitude, mas falta respeito de fazer sentir o próprio coração;

Inserida por JULIOAUKAY

Você não precisa aceitar as minhas opiniões...mas por educação você deveria respeita-las.

Inserida por beladonilo

“O que prezamos mas em nossa vida a liberdade de expressão ou a indignação de outros a nosso respeito.”

Inserida por sterribeiro

O homem começa a valer, quando aprender a entender e respeitar o chão onde pisa.

Inserida por bruuoliveira

Mais o problema de hoje em dia é que o povo só respeita uma lei, a lei de não se apaixonar

Inserida por GAZINHO

Quanto mais conheço menos respeito tenho,tem gente que nem ao menos merece o respeito!! Tá ai!!!

Inserida por luizsay

Vivo em mundo egoísta, que não sabem respeitar e nem merece ter respeito, não sabem o significados de certas coisas.

Inserida por AdrielyFerreira

Se a humanidade aprende-se a se repeita e respeita aos outros, então ela não destruiria o próprio habitate.

Inserida por nowtanael

Sucesso é reconhecer o verdadeiro valor daquilo que possui,
amar e ser amado, respeitar e ser respeitado pelo que é.

Inserida por AliceHiga

Claro que Ninguem é Perfeiro, Mais a palavra chave é inportante, e Chama - Se Respeito !!!

Inserida por GuetonaATiva

De becos e vielas, Favelas e Guetos, eu trago a mensagem, mensagem e respeito, é igualdade pode crer Rap é o som, barato aque é loko ae sangue bom, Dominado pela liberdade de expressao, ninguem cala minha voz !!!

Inserida por GuetonaATiva

Eu fico pensado quando ela vai perceber que aquele rapaz não a merece. Ele não respeita. Ele não da atenção. Ele mente. Ele não a ama. O que mais ela precisa pra entender isso? Difícil viver de olhos fechados quando tudo a sua frente diz muito, ainda que fosse surda, compreendesse por falta de tato.

Inserida por GabrielaStacul

O respeito é o reconhecimento justo, semelhante a honestidade que não precisa ser provada.

Inserida por 81024673