Poema sobre Pessoas Folgadas

Cerca de 71261 poema sobre Pessoas Folgadas

Uma das coisas que mais admiro nas pessoas, é a coragem...
Coragem de ser quem é...
Coragem de lutar pelo que se quer...
Coragem de falar o que tiver...
Coragem de enfrentar o que vier...
Coragem de corrigir quando puder...
Coragem de viver intensamente e seja o que Deus quiser!

Inserida por Waceila

Acordei, sentir o sol, olhei pra rua...pessoas indo e vindo
cada uma com sua história.
Se buscando, se perdendo, se encontrando.
Cada uma com sua angustia, sua tristeza, sua saudade.
Olho em cada rosto, busco em cada face um sorriso, um olhar...
ninguém tem tempo, todos correm.
Não há mas tempo pra ninguém
buscam poder, dinheiro, prestigio.
A felicidade ficou perdida na avenida
a amizade em uma rua qualquer
Todos correm sem se ver, sem se olhar
o amor perdeu a batalha,
mas ainda há tempo de vencer a guerra !

Inserida por LeoniaTeixeira

As pessoas estão cada vez mais dispersas!
Perdidas em meio a tantas distrações e opções tecnológicas.

E isso lhes faz achar que sabem tudo e esquecerem da riqueza cultural que um velho e bom livro pode lhes dar.

Vamos ler pessoal.
Depois disso teremos mais o que falar, com mais conteúdo.

Inserida por reinaldoluzsantos

Ao longo de sua vida, algumas pessoas vão te amar mais, por perceberem suas qualidades. Outras talvez vão te amar menos, por enxergarem seus defeitos.
Não faça o mesmo. A você eu desejo que apenas que ame.
Ame intensa e ativamente sua família, seus filhos, seus amores, seus amigos.
Ame-os enquanto há tempo.
Pois haverá um dia em que eles irão embora. E nesse dia, defeitos, qualidades e problemas não serão nada diante da lembrança dos abraços que você deu ou deixou de dar...

Inserida por reinaldoluzsantos

'Tem pessoas que vem para encher sua vida de felicidade
e existem outras que quando saem te dam mais ainda.'

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Um amor pra vida toda?
Nao, nesse momento eu fico sozinho
Pois no mundo de hoje
Nao há pessoas em que eu confio

Inserida por GabrielPoeta13

' Porque algumas pessoas abusam tanto da boa vontade da gente em ajudar e só sabem vir em você com a ganância de pedir ou falar de si mesmas; (isso é o maior tédio)...que não te dá tempo nem de respirar direito em falar: -"Até ai chegamos posso descansar um pouco?"...Meu horário gratuito de psicologia chegou ao final do expediante de hoje.'


—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Há pessoas que nos fazem mal e nem se dão conta;
Há pessoas que nos fazem bem e por muitas vezes nem nos damos conta;
E há pessoas que simplesmente nos envolvem de forma tão intensa, que se torna impossível não se dar conta..."

Inserida por Wyrgho

Tem gente juntando DINHEIRO , tem gente que corre atrás de AMOR
Pessoas q não sabem O que querem TENTANDO alcançar sabe se lá o que, né não?!
Por isso eu junto MOMENTOS e corro ATRÁS apenas da REALIDADE

Inserida por sahcosta

QUANTO VALE UMA VIDA PARA AS PESSOAS ?

Esse FDS me rendeu momentos em que pude refletir sobre assuntos diferentes porém sempre produtivos, como tem acontecido constantemente. E são nessas reflexões que eu procuro me fortalecer por que não basta um quilo de sabedoria se eu NÃO SEI o que fazer com ela. Não adianta eu filosofar sobre o que VI, OUVI e VIVI se eu não sei como colocar em prática no meu dia-a-dia.

Oferecer e ocasionar a outra pessoa Constrangimento, Humilhação, Desrespeito, Desafeto e ódio vale mesmo a pena? Já parou para pensar na mudança que pode acontecer na vida, na mente e até nos hábitos de um ser humano através disso tudo, através de você? AONDE FOI PARAR A HARMONIA? O RESPEITO PELO PRÓXIMO? A COMPAIXÃO? O AMOR?
Cada dia eu vejo, em pessoas próximas e até desconhecidos, a solidão. As pessoas PRECISAM DE AJUDA! As pessoas e eu também, sem hipocrisia. Sei que cada um oferece aquilo que tem e tem gente que tem muito a aprender. Realmente me senti envergonhada de tamanha falta de consideração. Então, EU desejo que todos possam encontrar em si, uma zona de conforto para que o coração possa descansar. Assim, quem sabe, não se transmita nenhuma forma de negatividade sendo ela propositalmente ou naturalmente.

Inserida por ummaktub

Não procure pessoas, procure um AMOR;
Não olhe para os olhos, mas tente visualizar a ALMA;
Não veja a cor do cabelo, mas veja os ATOS;
Não se preocupe com o corpo, mas sim com o ESPIRITO;
Não veja o que tem, mas sim a facilidade de PERDOAR;
Não procure perfeição, mas viva as DIFERENÇAS;
Não queira atenção, mas observe mais os momentos ÚNICOS;
Não viva imaginando que tudo será perfeito, mas acredite,
que mesmo imperfeito tudo fica perfeito ao seu LADO;

Inserida por jr75vendemiatti

A VIDA

Temos que começar a pensar um pouco em tudo que nos rodeia, as pessoas, as coisas, belezas, realidade, maldade, desejos, anseios, medos, duvidas, palavras, dinheiro e pobreza. Por que mesmo nós reclamando tanto da vida, não percebemos a grandeza que é viver. Viver é uma coisa simples, respirar é uma coisa simples, andar é uma coisa simples, falar é uma coisa simples, mas não damos sequer valores a tudo isso, por que por mais coisas ruins que aconteçam, você ainda está aqui pra poder vivê-las.
Reclamar, todos nós reclamamos, mas será que agradecer não seria melhor? Pedir, todos nós pedimos, então porque também não pedimos perdão?
Queremos demais, mas será que nossos pedidos abrangem o nosso merecimento e a nossa necessidade?
Eu só tenho uma pergunta, que na verdade não preocupa as pessoas, mas é tão simples como as coisas citadas a cima... Será que haverá um amanhã?

Inserida por Evelin1997

Desisti de entender algumas coisas.
Desisti de entender algumas pessoas.
Mas não desisti do amor e nem de mim...
O amor e eu valemos muito a pena.

Inserida por marcellemelo

O tempo passa, a vida muda,
e as pessoas também
Mas poucos assim como eu, ainda lembram e sentem saudade,
dos bons tempos, das velhas amizades
E aquele amigo(a) de infância...
Que ontem jogava bola, nos tempos da escola, e hoje cresceu
Mas poucos assim como eu, ainda não esqueceu...
E hoje aqui estamos, nem somos mais lembrados pela maioria
Mas na verdade nem importa, pois no fundo eu já sabia...
Que poucos assim como eu, a sua verdadeira essência não perdeu

Inserida por marcuspatrick

'Quem derá as pessoas parassem pra pensar na metade do caminho, se o que estão fazendo é o correto antes de terminar sua jornada, e ver que o destino que o tempo todo estavam andando era direção contraria.'

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

É incrível a capacidade das pessoas de entrar na sua vida e depois sair, não? Eu mesma fico incrédula com tamanha indecência.
Faz juras de amor, promessas jamais cumpridas e sorrisos amarelos que fazem com que você acredite nas palavras que não tinham fundamento algum, não tinham confiança por detrás das palavras. Não haviam sentimentos algum.
E hoje, por culpa da sociedade, sou assim.
Quieta, fechada e sem muitas palavras.
Pelo menos as palavras não da minha boca, apenas escrevo, para o meu bem e para que eu não me sinta sufocada.

Inserida por sharonkrv

Tolo sao as pessoas que perdem
as melhores oportunidades
Eu nao quero perder nenhuma
Por isso, sigo, persisto e realizo meus sonhos

Inserida por venusbabi

Admiro todas aquelas pessoas...
que mesmo depois de uma noite mal dormida...
acordam de manhã com alegria no seu coração!!
Mesmo depois das quedas que a vida tem...
encontram sempre a coragem de levantar-se.!
Elas não precisam de elogios nem...
de palmadinhas nas costas!
Sabem falar...pedir desculpas.!!
São educadas e muito otimistas!!!

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

' O triste da vida é saber que passamos nosso maior tempo chorando pelas pessoas que amamos, que sorrindo com elas.'

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Pessoas podem ser anjos

Há pessoas que transformam tudo em nossa vida. Nem sempre são anjos, mas sim, homens, que se tornam anjos.
Recentemente conheci um ser que se tornou um anjo em minha vida. Veio quando menos esperava e fez com que eu compreendesse algo sobre o amor e o valor das pessoas em nossas vidas. Vivemos juntos por um tempo e bons momentos passamos, que para sempre lembrarei, e cada segundo contribuiu para que eu entendesse o verdadeiro sentido de amizade. Mesmo que nosso presente esteja construído na distancia, serei sempre grato por todo carinho que proporcionou-me. Hoje sei que é preciso mais do que palavras bonitas para construir uma relação, que nem sempre ser direto será uma desculpa para ser mal-educado. Agora percebo que o amor não é uma escolha e sim uma troca, amor é quando duas almas se conectam de tal forma que as palavras passam a ser desnecessárias, neste momento olhares falam e sorrisos dizem tudo.
Obrigado por me fazer aprender um pouco mais sobre os outros e muito sobre mim.
Há pessoas que mesmo partindo vivem para sempre em nosso coração e você é tudo isso para mim.
Obrigado por ser tão especial, obrigado por ser meu anjo particular!!!
Ao Robson Silva – um anjo inesquecível.

Inserida por jucsom