Poema sobre Pessoas Folgadas
Pessoas de almas bonita
são aquelas que conseguem nos tocar
sem pronunciar uma palavra
apenas com gestos.
Você busca o amor?
E você, dar amor? As pessoas têm dessas, querem receber, mas, não querem dar. Precisamos alimentar o amor que recebemos e devolvê-lo na mesma intensidade e mesma sintonia. Eu costumava dizer para as pessoas que devemos ser frios e cuidadosos ao nos expressar. Falha minha, pois, o que se sente tem que ser dito sem medir palavras, sem ter medo. Se arrepender do que não foi dito dói, por isso, diga.
Mas, o que é o amor? Você fica bobo (a) quando recebe uma ligação dele ou dela, quando comenta uma foto sua, olha as tuas histórias, te chama pra sair ou fala de você para alguém? A gente gosta, não é? Às vezes finge que não, se faz de difícil, mas, gosta. Talvez eu não saiba te dizer o que é o amor, mas, eu te afirmo que quando o amor chegar, você não vai parar de pensar nele (a), vai ficar sorrindo ao receber uma mensagem, os teus olhos brilharão quando encontrá-lo (a), irá aceitar a pessoa do jeito que ela é sem querer fazer mudanças, verificar que existem algumas incompatibilidades e alguns gostos completamente diferentes, mas estar disposto a fazer alguns sacrifícios para agradar a outra pessoa, saber que todos têm imperfeições e que nós precisamos aprender a aceitá-las. Isso é amor. Não fique olhando para o céu à espera de sinais, enquanto o amor está à sua porta. Não despreze o bem mais precioso que temos: O amor. Pode o homem ter muitas riquezas materiais e muito sucesso, se não tiver amor, nada disso valerá.
Não tenha medo do amor, medo de amar. Por fim, amar é o que só você entende.
De tanto insistir em amar as pessoas e sofrer á cada tentativa
A saliva num beijo com gosto de sangue e sal
Apaixonou-se pela dor
e descobriu o amor
Síntese dos reinos vegetais minerais e o animal.(Édipo)
Há pessoas que recebe muito e não tem nada, já há pessoas que recebe nada e tem tudo. Isto depende da reflexão e da interpretação da própria pessoa.
O nada se torna tudo- o nada se torna eterno- o nada é para sempre...
Neste momento, olho para minha mão fechada como a um botão de flor, de repente se abrindo...reluzente, como pétalas multicores brilhantes, fluorescentes, lindas, esplendida magnificas...de beleza jamais vista de encher os olhos e deixar a pessoa pasma.
De um aroma tão leve e suave que parece que a pessoa está transcendendo para outra dimensão.
Este é um presente eterno que lhe ofereço, um presente que jamais recebeu receberá de alguém- ele é eterno, jamais murchará o tempo nunca passará para ele, ele estará para sempre guardado em sua mente e jamais perderá ele- toda vez que quiser lá estará ele é só uma questão de reflexão ...
Onde o nada é tudo e eterno...
"Todo exirgente que cobra das pessoas, não paga 1/3( um terço)se o mesmo lhe for cobrado."
—By Coelhinha
Quando tudo começa a clarear, conseguimos enxergar o céu e ver as pessoas de outra maneira, a vida começa a ter significado e alegria que já não havia dentro de si começa a retornar gradativamente. A felicidade não depende em estar com alguém ou em estar sozinho,o estado de espírito e o psicológico são os maiores fatores para o bem ou mal,reflita e veja suas prioridades sempre pois a felicidade está no que você representa para si,e não paro os outros,para dar amor para alguém, e primordial que se ame!
Autor: Alexander Santos🙏🏿
Há pessoas que vai entrar na sua vida e virá-la de cabeça para baixo e permanecer. Outras vão entrar, bagunçar e simplesmente sair.
Há pessoas que entra na sua vida e faz ela com que se torne a melhor vida que alguém poderia se ter.
As vezes vezes ela vem de repente, ou as vezes vem como uma brisa, len-ta-men-te...
Há pessoas que desejamos e outras que dispensamos de nossas vidas. E, você, eu desejei tanto que meu interior está em festa com sua chegada.
Sua chegada trouxe uma imensidão de sentimentos novos, nos quais amei ter em meus dias. Obrigada.
Há Duas Pessoas.
Uma utiliza o Amor e a outra o Ódio.
Há de haver comunhão entre elas?
Não.Pois a Luz jamais será companheira das trevas.
Caso aconteça que o Ódio consuma o Amor ou o Amor consuma o Ódio , assim haverá comunhão entre eles.
Seus atos não mudarão o Mundo e nem todas as pessoas, mas contribuirão a mudar a sua história!
+ Resiliência
- Resignação
De fato a questão se Deus existi ou não pode ser um dilema para algumas pessoas, não a como comprovar sua existência como também sua não existência, todavia muitos saberes científicos adquiridos até os dias atuais faz apontar para um Criador.
A ciência não consegue explicar fatores fundamentais como o surgimento da vida e a origem do universo, vale ressaltar que não a evidências sólidas da evolução das espécies como também do surgimento do Universo, muitas delas são teorias e suposições.
Descobertas mais recentes começam
a comprovar as escrituras bíblicas, muitas delas fazendo mudar a visão de como o universo e à vida começou aumentando a chance de haver um projetista por trás de tudo.
Portanto os religiosos deveriam aproxima-se e apoia-se mais no saber científico , muitos tem receio que a ciência mate Deus ou que diminua fé nele, aquele que teme a ciência de tal modo deveria se perguntar se sua fé em Deus é realmente verdadeira, o certo seria usar esse conhecimento para evidenciar deforma mais clara o criacionismo,já dizia o grande cientista Albert Einstein "A ciência sem a religião é manca, a religião sem a ciência é cega".
Não há um porquê separar religião da ciência,as duas não são incompatíveis elas podem ser aglutinar e dar vigor uma a outra
As pessoas entram na minha vida sem avisar, naqueles momentos de distração e acabam por sair como num passe de mágica.
Eu nunca senti vontade de impedir que partissem... Também não sei dizer que seria melhor se ficassem... passei a acreditar que foi melhor assim... A maioria saiu sem deixar saudades... Algumas vezes foi diferente no início, mas o final foi inevitavelmente igual.
Eu ainda não sei dizer se isso é uma benção ou uma maldição.
Eu já estou tão cansado de tudo isso.
É triste saber que as pessoas amadas vão morrer um dia...
E ainda mais triste quando elas morrem dentro de nós, ainda em vida.
Eu mesmo já fui morto diversas vezes!!
Estou cansada de pessoas vazias de sentimentos.
Fico abismada com a facilidade em que gritam aos quatro ventos "Eu te amo", sem ao menos saberem o que é amar!
Pessoas vazias dizem que amam do dia para a noite e da mesma forma "deixam de amar", que dizem que AMA para qualquer um que "pegam" na balada, estragam assim o valor e o significado de amor!
Entendam por favor que amor vai além das palavras.. Amar alguém é estar com ela nos momentos bons, e VIVER com ela os momentos ruins, é aceitar os defeitos e aprender a conviver com eles, saber que ninguém muda por você, mas você pode mudar se quiser! Amar é chegar ao ápice, é cair, é levantar, mas sempre juntos.. Amar é muito além de beijos e abraços, carinhos e amassos, entendam que amar é ser forte, ser companheiro, é entender, é brigar, rir, chorar! Amor é enigma inexplicável e indescritível.
Luh M.
Tem gente que entra na vida da gente,
de forma providencial,
pessoas que Deus coloca bem pertinho da gente,
só pra nos lembrar que anjos existem.
Não se abale quando as pessoas que tanto cometem o ódio não cai.
Com base nesta seguinte perspectiva a seguinte tese é;
Quanto mais o poder do ódio se cumpri ao ir, mais forte és para voltar.
O Mundo E Um Refugio,
De Obras Falhadas De Deus,
Onde Podendo Ou Não Existe Deus,
As Pessoas Preferem Não Acredita Em Nada E Ser Ateu.
Todas As Pessoas,
Exatamente Todas As Pessoas,
Comete Algum Dos Pecados Capitais,
Suas Burrices Te Faz .
Como Isso Já E Rotina Não Posso Me Impressionar,
Nas Esquinas Mulheres Se Vendem Pra Família Sustentar.
Meio Parecido Com Salomão,
Só Quero Sabedoria,
Nunca amor, Amizade,
Vou Explicar,
Umas Das Falhas Humanas E Que As Pessoas Não Entende O Lado Do Outro E Sempre Vão Te Decepcionar.
O Mundo E Uma Quarentena,
Que Já Passou D Validade,
Então Vou Respira, Acender Um Cigarro,
Fazer Um Som E Espera O Mundo Acabar.
2017, 7,6 bilhões De Habitantes, 1/4 Mora Na Rua, 1/4 São Políticos Ladão, 1/4 São Pessoas Burras 1/4 Nem Sem Quem Sãos.
Ou Sou Só Um Fóssio ,
Entendam Meu Paradoxo.
Mas Tudo E Inevitável,
Nada Está Estável,
Acredito Em Minha Logica,
Não Faço Parte Da Minha Arvore Genealógica.
As Pessoas São Um Instrumento De Destruição,
O Mesmo Amor Causa A depressão,
A Mente Fraca Causa A Morte,
Muitos Na Praia Outros Nos Resorts.
Sigilos Não Os Salvaram,
Descubra Os Sinônimos De Visão.
Meus Jeitos De Me Expressar,
Cantar E Escrever,
Mas Não Adianta,
Pós Quem Tem Medo Da Verdade,
Não Vai Ler.
Antigamente as pessoas ORAVAM e ABRIAM A BÍBLIA , hoje ABREM O FACEBOOK PRA PEDIR ORAÇÃO E UMA PALAVRA... Geração Mimada é o nome.
Jesus está voltando!
Às vezes, ...
... conhecemos pessoas que sabiam tocar nosso coração;
... estávamos ocupados ou preocupados demais;
... não acreditamos o suficiente;
... culpa da danada vaidade;
... deveríamos ter prestado mais atenção;
... poderíamos ter aproveitado melhor;
... só precisávamos ouvir com o coração;
... gotas de orvalho surgem dos olhos;
... um abraço resolveria;
... a luz já se apagou;