Poema sobre Pessoas Folgadas
Pacificar é da minha natureza!
Não me sinto bem magoando as pessoas,
mesmo as mágoas inevitáveis ou involuntárias!
Elas me incomodam!
Por essa razão mostro-me sempre aberta ao diálogo,
à discussão civilizada, excetuando-se as vezes em que
o diálogo começa de modo grosseiro e indelicado.
Nesse caso, fecho-me em copas,
nego-me a andar por caminhos que me façam mal.
Não queira Culpar Pessoas,Deus ou Diabo pelos seus problemas !
Tens o livre arbítrio para escolher o que plantar ,plantou veneno não colherá frutas !
Colha exatamente o que você plantou !
O mundo está cada vez mais caótico, pessoas tratando as outras como neuróticas, somos humanos e não peças robóticas, porque é difícil ajudar um semelhante, pare e pense nisso nesse instante, ajudar não te atrapalhará e um irmão reforçará.
A vida é muito curta pra desperdiçar, com coisas estúpidas, vamos cantar, dançar e celebrar e o próximo sempre ajudar.
Você tem disposição para ceder, e fazer diferente de outro ser, para fazermos um mundo melhor, tente entender, superar e vencer o que não quer para si não faça para os outros.
A vida é muito curta, ajude um semelhante nesse instante, não se oprima se levante e cante.
•*.•___🍃 🌸🕊️(¯`´•.¸(¯`´•.¸🍃 🌸🕊️•*.• •*.•___•*
Pobre homem e família ...
O que as pessoas têm pessimismo é um mau estado de espírito, mas eles sempre vêem as coisas erradas.
Seja acolhedor, caloroso e hospitaleiro .....
Em um momento de lágrimas escuras, sombrias, desoladas, vale um sim, um sorriso contagiante dentro, fora, um aperto de mão, um abraço apertado, ombro de amigo do que mil palavras sem sabedoria.
As palavras erradas, sem sabedoria, têm o efeito negativo da ordem útil e inútil, que nada serve de nada, nada...
A união faz a força.
É!..é!..ser um por todos, todos por um
Se não for para edificar o silêncio, Ainda é a melhor oração......
Mas devemos misturar os joios de trigo..
Às vezes não é fácil ser acolhedor, em um mundo repleto de maldade, mas podemos nos esforçar para ser mais amigáveis, simpático com os outros....
Como é bom seguirmos o exemplo de crianças que às vezes discordam, mas logo esquecem sua mágoa e sorriem novamente.
Um coração puro é capaz de transformar o mundo em campos de flores perfumadas que exalam sua essência ao seu redor e contagiam os amantes do que é belo.😢💔•*.•___🍃 🌸🕊️(¯`´•.¸(¯`´•.¸🍃 🌸🕊️•*.• •*.•___•*
Valorize sua vida
Erre , aprenda , evolua..
Enfim viva
Seja inteiro , e real com as pessoas
E com vc mesmo
Vc será lembrado quando se for
E lembre se não desista nunca
Embora vc queira a queda , eu estou de pé embora no chão
Existem pessoas lutando pra sobreviver , não seja egoísta , há pessoas se inspirando na sua luta
Eu estou fazendo por eles
Faça por vc ou por eles , se não por eles faça por mim ..
Vamos falar, mas sem isso parecer provocativo. Vamos falar das pessoas que olharam para você parecendo que você tinha enlouquecido.
Vamos falar sim. Precisamos falar sobre isso.
Não importa se o seu amor foi garota ou menino.
Precisamos falar quando o amor dentro de nós parece ter se perdido.
Vamos falar das vezes que você disse que ficaria tudo bem se soubesse que não era correspondido, mas no final do dia terminou destruído.
Vamos colocar para fora todas as vezes que tenha doído.
Porque um coração quebrado é sentido.
E pode acontecer com Deus ou contigo.
Nós só não sabemos lidar com algo assim desde o princípio.
Você não está sozinho.
Quero lembrar das vezes que você disse que depois de passar por tudo, o motivo de abandono dos seus risos…
Seria o último.
Quero falar que você pode sentir o que sente agora. Não precisa mais ficar mentindo.
Porque as dores curam quando lidamos com elas até elas se cicatrizarem, não quando escondemos o quanto estamos feridos.
Eu espero que você encontre alguém, mas que antes tenha um amigo ouvindo. Eu desejo que a pessoa que não pôde te amar como você queria possa ter te dito ou ao menos mostrado de um jeito bonito. Mas se não aconteceu assim, que você possa perdoar o que foi insensível.
Quero que você não se diminua achando que não era bom para a outra pessoa ou que não deveria ter assumido tudo o que foi sentido. Mas se quiser pensar assim, tudo bem. Apenas pense no meu pedido.
Pois uma pessoa que não te ama de volta só te abre mais um caminho.
Pois uma pessoa que não conhece o amor não vai entender o seu brilho.
Pois uma pessoa assim como você eu valorizo.
Eu acredito.
Seu destino ainda está para ser descoberto.
Está escrito.
Almas perfumadas
Há pessoas que são verdadeiros canteiros de felicidade e, por assim serem, já amanhecem o dia (flo)rindo, espalhando por onde passam o contagiante perfume da alegria.
Algumas pessoas podem ficar melindradas e ofendidas
quando suas idéias são criticadas. É freqüente que essas
pessoas partam, a partir disso, para a ofensa pessoal, pois
pensam que se alguém criticou a sua idéia, está criticando a ela, pessoa. Confundem a pessoa com suas idéias.
Isto está errado. Se fosse o contrário — ou seja, se não
pudéssemos criticar as idéias, porque estaríamos ofendendo a pessoa —, então nenhuma idéia poderia ser
criticada, já que todas as idéias partem necessariamente
de alguma pessoa. Assim, não haveria pensamento
crítico e como conseqüência, ninguém se preocuparia em
discordar e apontar eventuais falhas no pensamento dos
outros. Ficaríamos todos nós trancados em nossa ignorância solitária. O ser humano não cresceria através do
debate e — exagerando um pouquinho — estaríamos
todos caçando javalis com arco e flecha.
Eu sou tão idiota
Por que sempre deixo as pessoas q eu amo tristes?
Por que tenho que sentir Isso?
Por que tenho que existir?
Eu queria conseguir parar de gostar de você
Parar de te amar
Mais eu não consigo
Eu só penso em você
Ao acordar e ao dormir
Será que ele está bem?
Será que ele está pensando em mim?
Eu cansei! Mas não consigo tirar você...
Não Importa o que eu faça...
Você não some...
E assim cheguei a conclusão...
Eu amo você...
E sabe porque você não consigo tirar você da minha cabeça?
Poque eu simplesmente não quero que você vá...
Você é motivo dos meus sorrisos
O que me trouxe de volta a vida...
O que me fez sentir o amor...
O que só com um toque em minha mão me faz arrepiar
Um beijo na testa sinal de amor e fofura
Derreto a cada um...
Eu amo esses beijos...
São fofos.. E mostram o quanto você se importa...
Eu só acho que você não demonstra que me ama...
E me sinto só...
Nascer como si nao houvesse propósito
Viver como si as pessoas não tivessem importância
Viver como si um bom dia fosse insignificante
Viver como si a companhia de alguém fosse insuficiente
Desvalorização de princípios. †
Amar é bom, mas ser amado é muito melhor,
Ou duas pessoas apaixonadas, com união,
Pra cada um segurar sua mão, quando você não está bom.
Isso é lindo, como bate o coração,
É tão bom saber que você pode contar com a pessoa em qualquer momento e poder contar seus sentimentos.
Quando o inimigo te pega de jeito ele te derruba. Faz voce sentir a pior das pessoas. Fala se coisas feias , fere quem nao tem nada a ver.
Ai muitas vezes se pergunta do que adianta ser bom fazer o bem e o certo, se aqueles que mais coisas ruins fazem se dao bem.
Ja se perguntou isso ne?
Entao nao e facil viver lutando e o outro vem e tira o que de melhor voce tem.
Tem dias que vc pede a Deus pra te levar pra eternidade porque nao aguenta mais de tanto tombo, quanto mais bem vc faz mais rasteira ganha.
Os dias passam e aos poucos as coisas vão melhorando.
Sabe sei que Deus vê isso tudo e chegara o dia que as coisas vão mudar. Mas pra isso uma palavra e indispensável a FÉ.
Bora pra frente porque ninguém fara pra você o que e capaz de si mesmo fazer.
Feliz dia.
Viva com excelência e nobreza. Seja sempre um incentivador de pessoas. O mundo precisa desses valores.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164
A ponte
A ponte estabelece a distância entre um ponto ao outro. Quando a distância entre pessoas é determinda por classe, padrões e preconceito então, podemos afirmar que existe mais frieza entre os homens do que entre o ponto concreto da ponte!
As pessoas recebem o que merecem.
Quando doamos amor recebermos o amor.
Quando doamos ódio recebemos também ele na mesma moeda.
Então façamos o bem para receber o bem.
Muitas pessoas não se conhecem, nem ao menos se veem, mesmo assim se odeiam. É impressionante como que o ser humano gosta de julgar sem, de fato, conhecer os demais seres humanos ao seu redor.
Sociedade racional seria aquela em que seu núcleo fosse constituído por cidadãos que enxergassem com os olhos do coração e não apenas com a visão comum.
O que me rege é sempre será base para meu caráter geral, que envolve todas as pessoas a minha volta, na minha casa, na minha comunidade, cidade , estado é assim por diante, é ter humildade e humildade no coração e na cabeça.
Se colocar no lugar do outro também é um caminho para quem quer ser melhor e fazer o bem.
Eu posso ser o que eu quiser, você pode ser e fazer o que quiser, consciência minha e sua, aliado a bom senso, caráter e respeito, fará que possamos caminhar juntos, unidos, sem medo e com amor para coexistirmos no tempo ,pouco tempo que temos para viver.
“ Você vai encontrar a pessoa certa,
mas antes disso, você vai se apaixonar pelas pessoas erradas.
Vai se magoar, vai se lamentar, vai chorar por aquele relacionamento não ter dado certo, vai ser questionar: Aonde foi que eu errei?
Mas que no fim, quando realmente encontrar a sua pessoa, você irá recordar daquilo que passou, não com remorso, mas sim com contentamento, contentamento por ter superado aquele relacionamento passado,
mais que isso, por estar amando a pessoa certa dessa vez.
Porque a vida é isso, ela primeiramente te faz viver o impossível, para depois te mostrar toda a grandeza que ela tem a oferecer. ”
É tanta falta de amor próprio.
As pessoas preferem mendigar
o amor de outros ao invés de construir o seu.
Pese Agatha! Neste mundo pessoas fazem mal umas as outras
Independente da forma que for feito esse mal
Existem pessoas que fazem esse mal menosprezando os sentimentos da outra pessoa, sabendo o sentimento que a pessoa tem por ela,
É OUTRAS pessoas fazem mal piores tratam pessoas que as ama como lixo, maltratando de todas as formas possíveis, é isso e ruim para a pessoa que ama
Pois ela começa a desconfiar de todas as pessoas que a dizem que a ama,
É até mesmo desconfiar das pessoas que a amam de todo o coração Neste mundo os monstros, não são os dos seus pesadelos, pois os verdadeiros monstros são os próprios humanos.
Pense nisso que você vera a verdade.